segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Meu pecado é masturbação



Gostaria que vcs me orientassem, pois estou muito fraco na fé por causa disso, sabendo que Deus é maravilhoso e bom, separei há quase 4 anos,e me converti logo em seguida,mas no inicio estava me masturbando,e o senhor falou pra eu não fazer isso,parei de faze-lo durante uns três anos, mas não estou agüentando. Agora, basta eu olhar para uma menina que já tenho uma ereção. Isso me deixa muito chateado, pois nem mesmo penso em sexo e fico muito triste com isso, não sou mais um menino, já tenho 31 anos e tive uma vida sexual muito ativa, mas tenho medo de me distanciar de Deus, pois acho que entristeço ao Espírito Santo de Deus com tais atitudes. O que eu faço para que isso não aconteça? O Senhor é extremamente maravilhoso e eu o amo, mas eu estou realmente pensando em me casar pra não pecar. O que eu faço????




"Digo, porém: Andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne. Porque a carne milita contra o Espírito e o Espírito contra carne porque são opostos entre si; para que não façais o que porventura seja do vosso querer." (Gal. 6:16-17)

A Bíblia fala que é melhor casar do que se abrasar. No entanto, se pressupõe ai que se está namorando ou noivando alguém, se esteja abrasado com esta pessoa e, aí sim, deve-se se casar com ela, se essa for a vontade de ambos e acima de tudo, se houver amor. Se você não ama, não deve se casar. Melhor que acabe o relacionamento, uma vez que a Bíblia também diz que se seu olho (ou namorada, ou noiva) te faz pecar, melhor arrancar o olho e entrar no céu caolho do que ir pro inferno com a visão perfeita.

Seu e-mail não sugere que você nem ao menos esteja namorando e nesse caso, casar apenas para deixar de se masturbar não parece uma boa idéia. O ideal é você cessar com esse hábito antes de se casar. Sua vida espiritual vai melhorar, e com certeza, você será um melhor marido. Afinal, que esposa gostaria de saber que seu marido tem seus melhores momentos sexuais quando está sozinho, pensando em - sabe-se lá - quem?

A masturbação é um pecado como qualquer outro. Se há arrependimento sincero e você pede perdão a Deus, você está perdoado. Só que não termina aí. Para que ele não se repita você deve crer sinceramente que quando aceitou a Cristo foi liberto do poder e das garras do pecado. No entanto, a vontade vai continuar, porque a vontade de pecar é inerente ao ser humano. A carne milita contra o Espírito. E é contra essa vontade da carne que você deve lutar e vencer em Cristo. Porque a verdade é essa: Cristo já venceu o pecado por você! Aleluia!

Vamos recapitular. Quando você pede perdão a Deus (isso se estiver realmente arrependido; se for remorso, não serve. O remorso não inclui o desejo sincero de não repetir o pecado, apenas a culpa por tê-lo cometido. O arrependimento, sim.) você está perdoado e o diabo não pode mais acusá-lo pelo que você fez. Você está limpo. Mas como não voltar a pecar?

Quando aceitamos a Jesus, o Espírito Santo de Deus entra em nossa vida e dentro de nós. E ele dá em nós o seu fruto. "Mas o fruto do Espírito É: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio." (Gal.5.22-23) E cada um desses itens é um gomo do fruto do Espírito Santo. Cabe a você escolher o que vai comer.

Para vencer a vontade de se masturbar, você deverá utilizar seu domínio próprio. Ele já existe dentro de você. A vontade é como dois cachorrinhos que se possui. Um, o cachorrinho branco, é um bom cãozinho. Obediente e fiel, ele não dá trabalho a seu dono, só alegrias. O outro, um cachorrinho amarelo, é um cãozinho mau, perigoso e arisco. Ambos seguram um corda entre si, como num cabo de guerra. Se você der comida ao amarelo mais do que ao branco, quando este puxar a corda, por mais que o cãozinho branco faça força não poderá deter o puxão do outro, forte e bem nutrido. Ele sucumbirá. O cãozinho mau vencerá.

A mesma coisa acontece com sua vontade. Você tem a vontade de fazer o que é bom e reto aos olhos do Senhor. No caso, não se masturbar ou ficar excitado todas as vezes que vê uma mulher bonita. Mas existe a sua outra vontade, de ter prazer com a masturbação, aquela que diz que você é fraco e é impossível lutar contra sua carne. Se você quer vencer essa vontade, tem de alimentar-se do que é bom.

1. Estudando a Palavra de Deus (em casa e no culto).

A fé vem pelo ouvir, e o ouvir a Palavra de Deus. Por isso, é muito importante que você vá regularmente a igreja e continue estudando a Palavra de Deus em casa. Quanto mais você ler e compreender a vontade maravilhosa do Senhor para sua vida, o tamanho de Seu amor, a extensão de Sua misericórdia e a certeza de sua vitória em Cristo, você estará apto a vencer a tentação e não atender à vontade da carne. Não só porque é pecado, mas acima de tudo porque você não ira querer decepcionar um Deus tão maravilhoso como esse.

2. Vigiando.

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." (Mt.26:41) Pois é, nós somos fracos mesmo. Forte é Cristo e é em Cristo que devemos buscar forças para vencer as tentações. E temos de vigiar. Porque o diabo e a sua carne só estão esperando uma brecha para agir em nossas vidas. Vigiando e orando, o espírito (o cãozinho branco) - que já está pronto - poderá sair vitorioso em mais essa, para glória do nome de Jesus. Vigie para quem você olha. Com que intenção você olha. Por que a intenção - ainda que você diga que não existe esta ai. Ou você acha que só se excita quando olha para meninas - e não para velhinhas - por que?

3. Orando.

" E, da mesma maneira, também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir, como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós, com gemidos inexprimíveis." " E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que, segundo Deus, intercede pelos santos." (Rom. 8:26 e 28)
Leve ao Senhor suas ansiedades, medos, tentações e fracassos. Apresente ao Senhor suas necessidades e sua vida. Ele está de ouvidos e braços abertos para ajudar-nos no que precisarmos, apenas é preciso pedir. Vigie, mas não cesse de orar e buscar a vontade de Deus para sua vida e o modo de realizá-la em você. O Senhor atende àqueles que o buscam, por isso, busque incessantemente ao Senhor.

4. Pensando nas coisas do alto.

"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo que é justo, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Fil.4:8) Mantenha seu pensamento nas coisas de Deus e em assuntos sadios. Pensar em como é bom se masturbar, como é bom ter sexo, como é atraente a garota que passa, como fulana e maravilhosa e como eram suas noites quando casado não vão ajudar em nada. Se esses pensamentos chegarem à sua mente, ocupe-se fazendo algo saudável. De leitura da Bíblia apalavras cruzadas, passando por ligar para um amigo, ouvir um CD de louvor ou lavar o carro, tudo é válido. O Senhor já venceu a batalha para você, mas você tem de fazer a sua parte. Não pode dar brecha.

5. Ocupando seu tempo com algo produtivo.

Parece óbvio, bem como aquela frase que nossa mãe dizia "mente vazia, oficina do diabo". Pois é, mãos vazias também é oficina do diabo. Ocupe seu tempo. Se você costuma se masturbar toda noite, enquanto vê a novela, ou antes de tomar banho, preencha o seu momentos livres de tal forma que não sobre tempo. Leia a Bíblia, navegue na Internet (fique longe de sites pornográficos e afins), leia um livro cristão, assista a um filme na tv, faça exercícios, tome um banho frio, vá ao supermercado... faça o que for preciso para se manter ocupado. Arranje tantas coisas para fazer que no final do dia, você só terá vontade de orar e dormir. Se você estiver ocupado o bastante, você poderá até querer se masturbar mas não terá tempo.

6. Usando o "Só por hoje".

Os alcoólatras anônimos tem um frase muito boa para se manter longe da bebida. Quando sentem muita vontade de beber, eles se dizem assim: só por hoje não beberei. E não bebem. O amanhã, que a Deus pertence, não os preocupa. Só o hoje. Pois bem, faça o mesmo. Quando seu corpo disser a você que precisa muito se masturbar diga a si mesmo: Só por hoje, eu não vou me masturbar. "Engane" sua carne dizendo que não o fará hoje, mas quem sabe amanhã? E no dia seguinte, diga a mesma coisa para ela...infinitamente.

7.Clame ao Senhor.

Todas as vezes que você estiver prestes a se masturbar (e já tiver tentando todas os itens acima), faça o seguinte... Antes de masturbar, dobre os joelhos e fale com Deus. Não se desculpe ou peça perdão pelo pecado que você vai cometer, não, mas fale ao Senhor de sua dificuldade em lidar com o pecado e de como você se sente fraco e de como você precisa de sua ajuda. Dobre os joelhos e clame. Clame pelo sangue de Jesus vertido na cruz, sua força ilimitada, seu consolo constante. Peça a Ele que te dê forças, abra seu coração, confesse sua fraqueza e todos os seus desejos impróprios e confie que Deus lhe dará forças para vencer a tentação. Depois de alguns bons minutos de oração e clamor a Deus, você estará pronto para lutar e vencer a tentação de se masturbar.

"Contra estas coisas não há lei. E os que estão em Cristo Jesus crucificaram a carne, com suas paixões e concupiscências. Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito." (Gal.6:24-25)

Alessandra de Oliveira
moderadora

558 comentários:

1 – 200 de 558   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

esse eh um estudo lindo.
me ajudou muito a entender
como me livrar deste vicio maldito.
que Deus abencoe a cada um que
ajudou para q esta pagina estivesse na net. muito obrigado mesmo.
paz

Unknown disse...

Paz a todos...

Eu li essa materia e já comecei a praticar tudo que escrito está, é uma luta lutar contra esse tipo de coisa mas,sei que sou mais que vencedor.

Anônimo disse...

Eu vou usar esses conselhos como ajuda, pq preciso me livrar desse vicio...fiquem com Deus.

rafael disse...

pornografia é o pior vicio na fase jovens da pessoa. eu pratico e so viciado.. naum gostaria nem um pouco de ser assim. mais o vicio é uma tentação tão forte que nem mesmo eu consigo enfrentalo..de agora indiante vo pedi + a força de Deus..esse vicio me faz sentir vontade de fazer sexo com a minha namorada.. mais eu naum quero faze as coisas antes do tempo.sexo pra min e depois do casamento.. tenho 16 anos so mt novo pra essas coisas.pesso conselho ajuda.. quem ce interessar em me ajuda meu imail e Rafa_rac130@hotmail.com
obrigado pessoal..
que Deus te livre dessa tentação da carne..

Unknown disse...

eu li isto e gostei muito pois vai me ajudar a se livrar desse vicio maledito.
Deus vai na frente me ajudando.
sou mais que vencedor.
vou vencer isto amem.
fiquem com Deus

Kelly disse...

Primeira mulher a comentar sobre o assunto. Pra mim... é uma vergonha isso... e tava precisando realmente da mesma ajuda. Começarei a praticar hoje mesmo cada ensinamento.

Crismartins50 disse...

é o que estou passando, nesse momento
da minha vida!!!
Tenho certeza que com essas palavras
tão maravilhosas, eu irei me livrar desse ato máligno!!!
Muito obigado pela postagem!!!

Anônimo disse...

Então,
Deus abençoe vcs pela postagem.
Veio na hora exata.
E que Deus me dê forças.

Anônimo disse...

Eu também sou mulher, há 4 anos convertida e luto contra esse pecado.
Eu sei que muitos estão nesta batalha, essa luta não é só minha, tenho certeza que Deus está nela, e que dará a vitória a todos nós.
Porque Jesus levou nossos pecados na cruz para sempre.

Anônimo disse...

Olá eu sou uma garota tenho 21 anos, e entrei na net em busca de uma ajuda para meu problema.
Me masturbo desde que me entendo por gente, me converti a 7 anos mas não consegui largar esse maldito vicio, quero agradecer por essa postagem esclarecedora.
Espero conseguir me livrar desse pecado, já tentei muitas vezes mas creio que sairei dessa guerra mais que vencedora, TODOS NÓS SAIREMOS!!!
OBRIGADO

Anônimo disse...

Olá, não poderei sair desta página sem postar meu comentário.
Venho arrastando este pecado comigo por muito tempo. Peço perdão hoje, mas 5 min depois já estou praticando novamente...
Cheguei até esta página, procurando uma solução para este problema. Seguindo estas orientações e com a força de Jesus vou conseguir vencer.
Fiquem com Deus. Amém!

Anônimo disse...

Tenho lutado sempre contra esse vicio.Estou há 1 mês, sei que é dificil mais Deus me ajuda sempre.

paz do senhor.
andre.a.andre@hotmail.com

Anônimo disse...

Acho que só me sinto culpada e com remorso, acho que não me arrependi verdadeiramente, pois não consigo me livrar desse vício fico sem forças, mais depois do que li acho que tenho que me arrepender verdadeiramente e encontrar minhas forças em Deus para me libertar desse vício maldito, sinto muito nojo de mim mesma. E fico com ódio da minha própria pessoa por ser tão fraca e não resistir a cilada do diabo.

Anônimo disse...

toda vez que cometo esse erro me sinto a pessoa mais fraca desse mundo,tenho nojo de me mesma,gostaria de ter alguem pra desabafar!mas depois que li esta pagina acho que ainda posso ter uma chance!neste momento choro e sofro pois sou uma pessoa que nasceu no evangelho. mas tenho FE que de agora em diante tudo vai mudar!e não terei vergonha de dizer:APAZ DO SENHOR

Anônimo disse...

Paz do Senhor a todos.
Bem pessoal estive lendo o estudo e verdadeiramene é de grande valia para nos jovens cristão que infelizmente nos deparamos diariamente com esse gigante em nossas vidas, que a medida em que praticamos abrimos precha para o inimigo trabalhar em nossas vidas, lançar dardos, mas como esta escrito devemos confessar os nossos pecados, e nos livrar deles, realmente não é facil assumir a prática deste pecado, mas infelismente para jovens que antes tiveram vida sexual ativa e depois se converterão é muito dificil, mas não impossivel como vimos vamos humildimente pedir ajuda e nos livrar desse mal em nome de Jesus.
Que a Graça e a misericodia do Senhor estejam sobre as nossas vidas...

Anônimo disse...

eu sou fraco pois ainda cometo este ato impuro. Mais tenho fé que Deus nos ajudará. AMEM! FORÇA! FÉ NO SENHOR!

Anônimo disse...

Boa noite pessoal.
Preciso repartir com vocês algo Divino que me aconteceu.
Montamos um grupo de homens e ficamos estudando a palavra de Deus... Nos tornamos muito amigos e nesse ambiente de intimidade nós propomos q cada um confessasse seus pecados. Qual foi a surpresa?? Nós os tres q estávamos lá tinhamos o mesmo pecado, e nenhum sabia do outro.
Hoje, como cada um de nós ora pelo outro, qndo estamos tentados nos ligamos, pedindo ajuda e isso realmente tem nos trazido cura. Cura do Senhor Jesus. Simplesmente pq resolvemos atender a ordem de confessarmos uns aos outros nosso pecado, é claro, em um grupo pequeno onde todos se humilhem e se comprometam. Experimentem.

Anônimo disse...

sei que nao e facil superar nossas fraquesas mas tenho em mente que Deus nao tem praser em castigar o pecador mas por amor a sua justiça e que ele faz isso.Fe em Deus e que ele liberte todos.Amem.

Anônimo disse...

Eu realmente vou começar a praticar esses conselhos...isso esta me matando...ja pensei em acabar com td isso de uma vez... minha vida espiritual e sentimental estao um caco...não aguento mais.Orem por mim, preciso muito da ajuda de todos...Paz

Unknown disse...

Amigos, os que quizerem deixar o e-mail pra formarmos um grupo e conversarmos sobre o assunto, por favor, o façam. Seremos discretos.

Anônimo disse...

Em relação ao casar-se para se "livrar" da vontade eu aprendi uma coisa quando conversava com um amigo. Ele com simples palavras (meio duras até, porém profundas)me disse: "...cara, Deus não quer apenas te dar um "BURAQUINHO" pra quando você tiver com vontade ir lá e usa-lo, Ele quer te dar algo muito maior e melhor, algo que vale à pena esperar !!!"
Eu até hoje penso nisso e medito. Eu também passo pelos mesmos problemas, é dificil. Mas uma coisa sempre me traz esperança: a grande bondade de e misericórdia e Deus que nunca se acaba, e, nunca falha comigo!!!
Tem dias que as forças e esperanças estão lá em baixo, mas eu lembro que Deus nao está lá em cima, ELE ESTÁ BEM AQUI DO MEU LADO!!!
Irmãos não desistamos! Vamos lutar até o fim, satanás já perdeu, está derrotado e nada poderá nos separar do amor de Deus !!!

Anônimo disse...

Olá meu amigos,
sem o que vcs estão passando assim com eu, queremos nos ver livre desse pecado que é a masturbação...
Desejo tudo de bom a vcs...

erick disse...

quero agradecer primeiramente a deus e depois às pessoas que colocaram essas palavras aqui ,sou convertido a 6 anos mas tive muitos altos e baixos.mas desde o ano passado firmei meus pés na rocha e tenho sentido que deus tem me ajudado a vencer meus pecados e fraquezas.meus amigos do mundo tive que deixar e tambem as mulheres do mundo e não tenho amigos intimos na igreja,por isso tenho me sentido muito solitario.mas tenho me agarrado em cristo e ele tem me ajudado e sei que ele vai me honrar pois ele é fiel.na noite que li esse artigo estava sendo tentado a me masturbar quase fiz...mas chamei por deus e ele me ajudou ..então resolvi entrar na internet para saber sobre o assunto e saber se estava agindo certo pois para falar a verdade nem sabia se era errado,pois medicos sempre me falaram que é bom para o corpo fazer isso (mentira de satanas)mas o espirito santo de uma forma que só quem o tem sabe me falava que era errado...e quando eu fazia me sentia horrivel ...então pensava "o espirito me avisou ...se me sinto assim é pq é errado"...quando li esse artigo fiquei muito feliz pois sei que tenho sida e que não sou só eu que batalho nessa guerra e que é possivel parar ...abrigado que a paz do senhor esteja com todos e que cada um combata o bom combate a resista às forças de satanas pois deus é fiel e dará o galardão a cada um .
paz do senhor

Anônimo disse...

Muito boa a matéria , Parabéns

Que Deus nos ajude a sair desse Mal

Amém

Anônimo disse...

olá, esse conteudo, éssa pagina da internet foi redigida por mãos abençodas eu sofro com isso mas assim como todo vicio é dificiu largar, mas quem disse que a jornada para o céu seria facil, mas então aqui estou eu, agradeço muito por esse conteudo e também vou me esforçar mais para lutar contra isso.

Anônimo disse...

Me masturbei 3 vezes hj...e estou envergonhado, mas comecei a procurar algo na internet para me ajudar, entao achei esta postagem, Gloria a Deus pela vida desta pessoa! Vou seguir os passos e me livrar deste vicio maldito! Obrigado a todos e desejo que de fato Deus nos livre desta corrente e venhamos ser livres! Amem...

Anônimo disse...

Sou casada mas sempre estou insatsfeito após a relação sexual e muitas vezes completo minha satisfação masturbando-me junto com meu marido fazendo carinhos nele par compensar.
Por conta disso sinto-me muito culpada e há tempos em minha vida em que esfrio completamente e gostaria de não fazer sexo tão cedo.
Aí procuro algo erótico e até pornografico para excitar-me de novo e consegui voltar a ter relações com meu marido.
O amo muito e é ótimo nosso relacionamento, porém eu tenho problemas sexuais em noso relacionamento.

Anônimo disse...

Mto boa a palavra.
Estou a quase um mes sem me masturbar. Estou tentando anular qualquer desejo de fazer isso.
Depois de muitas tentativas de parar, estou fazendo de tudo para que dessa vez, eu realmente consiga.
Estou pedindo a força do Espirito Santo e que Ele nos dê forças para vencer a tentação.

Alguém colocou uma idéia de trocarmos e-mails para conversarmos sobre esse assunto, pode ser uma boa idéia, um dando força ao outro.

Anônimo disse...

Eu assim como a maioria estou na luta para me livrar desse vicio...Consegui ficar um ano sem me masturbar, mas cai novamente pq deixei de vigiar e orar... fico triste pq me sinto o mais fraco de todas as pessoas no mundo, porem hoje tomei a decisão de que vou recomeçar minha luta... tenho que vencer, quero vencer e vou vencer... Com a Graça do meu Bom Deus conseguirei....
Irei orar por todos vcs e peço que orem por mim tbm.

Anônimo disse...

Eu cai muitas vzs eme entreguei a essa imundicia, assim como todos aqui me sinto a pior das criaturas o mais sujo e mais baixo, sinto que Deus nunca vai me perdoar por esses atos. Mas graças a Deus depois de ler tais palavras sei q td vai mudar agora, sou cristão desdos 12 anos e me masturbava desde pequeno. consegui parar um tempo Deus me de ministério comecei a trabalhar na igreja masi me desviei e cai, Hj eu trabalho na igreja ainda mais me sinto culpado e sujo não conseguia adorar a Deus. Nesses ultimos meses clamei a Deus pormuitas coisas e uma dessas coisas era uma namorada abençoada eele meconsedeu isso,uma mulher de Deus q me ajuda de todas as formas em miha vida. não quero desonrar a ela e agora mais do que nunca não quero intristecer a Deus. Sei q ele é misericordioso e que nos perdoa se nos arrependermos sinceramente. por isso pesso que orem por mim tambem e creio que cada um de nós q postou aqui vamos ser libertos desse mal em nome de Jesus!...


Deus abençoe a todos

Anônimo disse...

estava olhando um site pornô, e me bateu um arrependimento muito grande, logo depois digitei no google,"como me livrar da masturbação", e graças a deus encontrei uma saída, ja tentei de tudo para parar, confesso que é a minha última tentetiva, vou fazer tudo o que me indicaram, creio que Deus vai me tirar dessa, obrigado, vcs são anjos de Deus na terra! ALELUIA.

Sylv@nio disse...

Oi gente,assim como vcs sofro desse mal!
sou 1 rapaz evangélico desde os 13 anos e até quase 1 ano cai nesse vício maldito!Eu ñ conto as vezes q tentei parar,xego a me sentit a pior criatura dessa tarra,eu me olho no espelho...e as lágrimas rolam.,...
ontem fez mais de 1 mês q eu não caia,mas...sem forças cai nesse buraco de novu,Hoje com 16 anos luto a quase 1 ano,eu não quero completar 1 ano com isso,é triste é nojento eu decidi q não ia mais tentar parar pq varias vezes me prometi q ia e não consiguia,começei a aceitar q era condenado a viver assim pra sempre,mas Glória a Deus hoje eu procurei e axei esse blog,gente parece q 1 folha de Esperança nasceu em meio a um deserto horrível.Agora sinto q deus está comigo sabe?em saber q não estô só nessa luta,eu conto com vcs pra lutarem e vencerem comigo!
Estou disposto a recomeçãr,agora com Jesus do meu lado e vcs pra me apoiarem me sinto mais forte!
meu e-mail é sylvaniog12@hotmail.com alguém q puder...me ajude a lutar e a vencer!

Anônimo disse...

Obrigado por quem fez esse site !
Acabei de me mastubar, e resolvi nao fazer isso nunca mais ! vou seguir todas as dicas !
Obrigado!

Anônimo disse...

Glorifico a Deus e agradeço pela vida de quem ministrou essa palavra.
Me senti melhor em ver que muitas pessoas passam por esse problemas como eu.
Em NOME DE JESUS eu estou liberto desse ato, a partir de agora. E só por hoje eu não vou mais cometer esse pecado.

Anônimo disse...

Deus é maravilhoso..pois eu venho lutando contra esse pecado nojento a algum tempo...so recem convertido mais...quero compromisso com Deus e sei que isso é um pecado como qualquer outro...e graças a esse blog me sinto melhor pois vejo que nao estou so nessa batalha...que Deus nos de forças e que o espirito santo de Deus venha nos incomodar de uma forma sobre natural toda vez que esse pecado maligno venha ser iniciar em nossa mente...em Nome de Jesus...obrigado pela ministraçaoo!!

Deus abençoe e nos de forças!!! amém.

Anônimo disse...

Sabe, sofro com isso a muito tempo e muita vezes não sei como entrar na presença de Deus, e por consequencia isso afeta a minha comunhão com Ele. Mais devemos permanecer firmes em Deus pois so a graça (de baixo de seu favor imerecido) do Senhor para mos livras desse pecado tãom consumidor de nossas forças. Mais confie no Senhor, pois quando ele te chamou, pela sua uniciencie ele sabia que nos iriamos passar por isso mesmo assim ele nos chamou. Por que ele sabe que "todos nois" consequiremos vencer esse pecado. OBS: Lembre-se devemos FUGIR da quilo que alimenta nossa carne.

Anônimo disse...

Olá, acabei de praticar o ato da masturbação e resolvi buscar ajuda para me livrar deste mal que me faz ter nojo de mim mesma e indigna da presença de Deus que é Santo. Sei que ele me perdoa, mais é muito dificil não me sentir assim, impura. Quero me livrar disso, desejo do fundo da minha alma e temo não conseguir. Peço auxilio em oração, pois quero vencer este mal em nome de Jesus. Ainda sou virgem, acredito no casamento e na benção do sexo somente para o casamento e quero e guardar para meu esposo. Por favor me ajudem em oração!!!!!

Anônimo disse...

Glória a Deus! Que em nome de Jesus Ele nos de forças para vencer esse pecado;
Deus abençoe á todos!

Anônimo disse...

nossa eu AGRADEÇO A DEUS por ter me mostrado esse sit, eu nao aguentava mais, nao consiguia me livrar de forma alguma... ja fiz voto com Deus e nao consigui, ja tentei de tudoo... agora vou seguir todos os conselhos desse sit maravilhoso... como muitos eu tambem me sinto uma pessoa imunda, tenho nojo de mim mesmo quando pratico esse vicio maldito.. agradeço a Deus por ter me guiado ate este sit.. espero que todos voces vençam i eu tbmm... POIS NOSSO DEUS É MAIOR QUE TUDO.. Apaz do Senhor para todos

Anônimo disse...

A paz do Senhor aos irmãos...
Há muito tempo venho lutando contra esse vício terrível, que me afasta de Deus. Toda vez que eu praticava me sentia raiva e nojo de mim mesma... Mas em nome de Jesus eu não praticarei isso mais! SÓ POR HOJE NÃO VOU ME MASTURBAR!!
muito obrigada pela orientação, que tds possamos orar uns pelos outros para juntos nos livrar desde mal.

Anônimo disse...

é eu há um bom tempo depois de ter visto esse sit, nao tinha mais me dado vontade, mais hoje veio aquela vontade muito forte quasee escorreguei de novuu mais me controleii... é realmente muito dificil.... mais pelo amor do meu Jesus vou ser liberto de uma vez... Apaz do Senhor para todos

Marcos Antonio disse...

Este texto é riquíssimo e fui MUITO abençoado através da leitura do mesmo. Já sou convertido há uns 05 anos e venho lutando contra isto. Tem sido difícil, mas a partir de hoje, depois desta leitura e principalmente abertura para o Espírito Santo de Deus agir em mim, VOU CONSEGUIR!!Agradeço aos autores do mesmo e a todos os comentários deixados na página!Realmente ajundam-nos!!Mesmo não os conhecendo, sei que estamos sendo curados, pois estamos confessando nossas culpas uns aos outros!A cura está próxima e é agora!!!Em nome de Jesus Cristo!

Anônimo disse...

Olá...
Venho agradecer a este blog, pois sou uma pessoa que amo mto a Deus, mas não consgo evitar este pecado... isso vem desde o momento em meu namoro acabou... sempre q o faço, volto extremamente arrependida e com vergonha do nosso senhor Jesus... sei q nao mereco o perdao,mas obrigada pelas palavras de sabedoria...

Anônimo disse...

Eu ja comentei nesse sit, so que eu nao to conseguindo cumprir com as dicas e to me masturbando e nao consigo parar.. nao sei oque fazer..

Unknown disse...

bem,a minha vida espiritual em si foi se acabando por mim masturbar e ficar preocupado se isto é pecado ou não,acredito que todos os jovens passa por estas fraqueza diariamente na sua vida.sei que não é facil largar,se disfazer desse absurdo que induze os jovens a errar,mais tenho a certeza de que DEUS conhece o coração,e que ele irá nos ajudar a superar esta luta

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Realmente, muito obrigado... Sabem, caí nesse vício tbm e não conseguia me livrar faz uns anos, mas a partir de hj vou lutar e vencer! Como tdos nós aki! Foi bom ter encontrado esse blog, me sentia um monstro, enganando a todos d q eu era um "santinho", na verdad eu tento ser santo tdos os dias, mas tem isso... Não podia olhar pro lado q dava de cara com uma mulher bonita e vinha a vontade de olhar... aí já era! Sabem o q é pior? Akbei de vir de um site completamente nojento q se diz cristão, mas apóia a masturbação como "algo natural", bah! Besteira! E o pior é q tem jovens caindo nessa... Masturbação é pecado e eu sei disso, perdão Senhor... Força pra tdos e olhos no alto de onde vem nosso socorro...
Irmão em Cristo.

Anônimo disse...

Hoje foi o ultimo dia em que eu fiz isso, declaro isso no Nome de JESUS.
Nao farei mais isso porque o senhor vai me livrar disso porque eu creio... masturbaçao acabou pra mim em nome de JESUS.

Anônimo disse...

Oi tb sou mulher e com vergonha digo que isso tem me feito sofrer muto. Nao imaginava que tanta gente assim tambem sofria como eu. Obrigada pelas postagem. Apesar de sentir nojo de mim, vou continuar lutando e pedindo perdao a Deus, por que só tenho sentido remerso, tenho certeza que em algum momento o Espirito Santo irá me ouvir e tocar em mim um arrependimeno profundo. Dependo de ti Senhor. Obrigada a todos

LuciProcV disse...

Muito obrigado Senhor JESUS!!!

Anônimo disse...

bom queridos, mto bom esse estudo..de Deus mesmo, e eu estou aki tbm para poder ajudar vcs que se encontram necessitados de ajuda...
Tem uns 4 anos que me converti e graças a Deus e pela misericórdia dele nunca mais cometi esse pecado, não digo isso para me gloriar diante de vcs mas para mostrar que é possivel se santificar nessa área, estou disposto a conversar a ajudar aqueles que quiserem. Se alguém quiser trocar emails meu email é texta_atitude@hotmail.com

Deus seja com vcs, Deus os abrace...

vamos cumprir a palavra que diz que devemos orar uns pelos outros e levar as cargas uns dos outros.

Abraço,

Fernando disse...

bom queridos, mto bom esse estudo..de Deus mesmo, e eu estou aki tbm para poder ajudar vcs que se encontram necessitados de ajuda...
Tem uns 4 anos que me converti e graças a Deus e pela misericórdia dele nunca mais cometi esse pecado, não digo isso para me gloriar diante de vcs mas para mostrar que é possivel se santificar nessa área, estou disposto a conversar a ajudar aqueles que quiserem. Se alguém quiser trocar emails meu email é texta_atitude@hotmail.com

Deus seja com vcs, Deus os abrace...

vamos cumprir a palavra que diz que devemos orar uns pelos outros e levar as cargas uns dos outros.

Abraço,

Wesley disse...

Muito bom!! Glória à Deus por esse texto!!

Anônimo disse...

Debbie
Olá, Tenho 21 anos,tento me livrar disso,ams não consigo, o que me deixa mais triste é que sou filha de pastor, isso é terrível. já tentei me livrar disso,mas é um espinho na minha carne, não consigo me livrar,já tentei tanto, pedi tanto, mas até agora nada, não aguento mais, sei que é pecado, até passei um tempão sem fazer isso,mas sempre caio, não sei mais o que fazer, me sinto indigna de chegar perante o senhor e falar, me sinto impura até para cogitar orar, não consigo nem pensar em me achegar a Deus nesse momento, pois me sinto péssima,sei que é nesses momentos que preciso chegar mais perto de Deus,mas não consigo, me sinto impura,indigna, o pior é que não tenho com quem falar, como crente já é dificil, como filha de pastor então? Nossa, não faço parte da igreja do meu pai,mas não consigo nem falar com meu pastor sobre isso, sinto vergonha de mim...

Anônimo disse...

Neste momento estou com vontade de fz a vontade da carne.Mas pesso a mão de meu Deus sobre minha vida.Como o inimigo joga surjo,nossa!se sedermos apenas um pedacinho de nosso tempo pra ele,estamos totalmente perdidos.O dia tem 24hs.Temos que estar atentos à todo momento.Somente se nos colocarmon realmente nas mão de nosso pai celestial,estaremos protegidos às 24 hs.Quem ora não tem hora pro inimigo.

Anônimo disse...

Pessoal, eh difícil.
Toda vez que eu me masturbo, logo em seguida eu nao tenho mais prazer, não me sinto bem, a vontade passa e eu decido que nao vou fazer mais.
Mas a noite chega novamente e na hora de dormir vem aquela vontade...
Eu nao quero fazer mais isso, pois sei que prejudica minha vida espiritual. Como posso ficar repetindo algo que eu sei que nao eh bom? Eu nao quero mais fazer isso; eu quero agradar ao SENHOR.

Anônimo disse...

Sou convertida há mais ou menos dois anos, desde então não tenho mais cometido esse pecado, mas de uns 4 meses pra cá tenho pensado muito em sexo e estava vendo coisas pornográficas na internet, como se fizesse uma especie de tentativa de aliviar meu desejo, mas depois acabo me sentindo pior ainda. Faz 1 mes que não vejo nada pornografico graças ao Senhor Jesus Cristo, mas digo amigos que só consegui isto diante de muito clamor, suplicas e arrependimento. Nunca deixe de orar e clamar ao Senhor. Mesmo que você tenha acabodo de cometer um erro, se você realmente se sente mal e se arrepende, não exite dobre seu joelho e fale com o Senhor teu Deus. Ele Ama Você. Não deixe o inimigo te confundir fazendo voce pensar que é uma pessoa suja e indigna de elevar seu clamor a Deus. Debbie,não sei quem é vc, mas me sensibilezei com seu comentário. Se quiser conversar me mande um e-mail lia-quei.100@hotmail.com

Anônimo disse...

este problema me tenhe pertubado muito na vida crista, sou um servo mais me encontro neste situaçao,creio depois de ter lido este materia darei o meu maximo para poder vencer este maldito vicio. muito obrigado.

Anônimo disse...

Anonimo

Deus ele é muito bom, estive quase a cometer esse erro mas ao ver esse estudo esses testemunhos não irei mais praticar pesso forças a Deus e ajuda pelas suas orações

Anônimo disse...

Paz do SENHOR amados, estive procurando uma luz sobre esse tema tão amargo, sou convertido há 1 ano e me masturbo desde os 7 tenho 27 anos, antes de me converter todos os dias eu me masturbava em uma variante de 3 a 12 vezes ao dia e hoje pela misericórdia do SENHOR ja tenho passado de 20 dias sem tocar-me, mas ainda tenho minhas quedas, louvo a Deus por esse site, que é uma grande benção para todos nós que sofremos com esse pecado e espero no SENHOR nossa vitória, que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

Anônimo disse...

faz um pequeno tempo que vim a este sit.. tentei varias vezes me livrar mais nao consigo sempre caio.. mais eu vou parar em NOME DE JESUS eu creio e apartir de hoje eu vou parar e na hora que vier a vontade desse maldito vicio eu vou vencer peço oraçao de todos os que neste sit visita.. e espero que todos nos vençamos essa luta, Apaz do Senhor a todos

Unknown disse...

Graça i Paz amados !

- Eu vim parar neste site logo após ter cometido o meu pecado continuado,amanha farei um ano de convertido, ja cheguei a passar 1 mês sem praticar a masturbação.
Sendo q no meu ponto de vista eu acabo fazendo por safadeza mesmo, me deixo levar pelos pensamentos impuros e caiu na armadilha do inimigo assim como vc's, mas temos q nos lembrar de Cristo sendo surrado antes de ser cruscificado, aquilo tudo ali foi por amor a todos nois q aki estamos confessando nossos pecados.

- Irmãos tenhu q dizer q dentro de vc existem dois Leõezinhos vencerá aquele q vc alimentar mais. (Rm 8:2-10)O verso 8 é onde eu tento me policiar, mas nao consigo.

- Meu discipulador fala q Deus ja liberou a benção, antes mesmo de nos pedirmos, mas ele só nos entrega quando realmente estamos preparados ou quando tomamos a postura correta, assim tbm é com a libertação, nos ja fomos libertos desse vicio sendo q precisamos nos alimentar mais da palavra para q não caiamos mais em tentação.


- Eclisiates 3:15.
"O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou."

--' Assim será com todos os nossos pecados (vicios), nada passará em branco =x.


- Deus nos ama e Ele quer q mudamos nossa postura por Amor à Ele,para o Louvor da Glória d'Ele.

~~Assim faremos nos amados irmãos mudaremos por Ele e para Ele !


Quero dizer pra vc's q eu creio q ele mudou minha vida e eu farei mesmo por Ele , Ele tbm mudará a sua!



OBS: Eu voltarei aki pra testemunhar pra vc's q eu venci a minha carne e o Espirito Saanto de Deus é quem comanda o meu corpo e a minha alma.

Anônimo disse...

ja tentei de tudo para ser libertu desde mal ! mais não consegui até hoje, ja tentei de tudo desde ler a palavra do senhor, até escultar louvores enquato estou no banho, ja perdi as contas de quantos propósitos fiZ para me libertar, oque eu fico mais indignado é o fato de que meus irmãos em cristo Jesus afirmam que são libertos eu poq eu não consigo! sou muito observador e vejo meus erros e defeitos mas sempre procuro faser tudo perfeito para o Senhor e tua obra , amo meu pastor e minha pastora juntamente com meus irmãos hem cristo Jesus ! quando tem campanha de oração na igreja sou primeiro a xegar! qualquer coisa para obra do senhor procuro sempre da o meu melhor , leio a bíblia sempre que posso não durmo sem orar e jejunho quase todos os dias ! eu mais um irmão meu em cristo jesus montamos até hum estudo biblíco na escola na hora do recreio ! cada dia da semana tem uma atividade diferene , hum dia estudo bíblico outro louvor outro gincana biblica e assim vai não falto hum culto si quer sou membro da minha igreja e o senhor tem levantado varios vasos para diser que me ama ! que irá me ponhar por pequeno no meio dos grande para confudilos ! o senhor DEUS TODO PODEROSO sem dúvida me ama ! ele tem me sutentado até aki eu agradeçoa meu DEUS todos os dias por tudo desde o AR QUE respiro as bençãos concedidas e Fim NÃO SEM NEN POQUE estou tC nesse site , nunca havia escrevido éssas coisas hem lugar nehum , só péÇo a todos que lerem isso assim como eu que " AINDA " NÃO estou libertu mais creio do DEUS KI eu sirvo que vou estar quando menos esperar ! NÃO DESISTÃO o diabo veio para roubar matar e destruir " e destruir pricipalmente nossacomunhão com DEUS! SIGUÃO os conselhos de site e fikem firme no SENHOR JESUS!
a palavra dos enhor diZ as palavras tem poder ENTÃO profetiZo na minha vida e na vidas de todos ki postaram aki que todos jha estão libertos pelO sangue de jesus ! amem!
( BARUK RABÁ BEXEM ADONAI )tradução: BEM DITO O QUE VEM NO NOME DO SNEHOR JESUS !

Samuel disse...

Deus nos dara forças para vencer este mal.

http://www.youtube.com/watch?v=aCCCC-ZU2x8

Anônimo disse...

Olá fico muito agradecida por ter achado esse blogger, pois tenho esse problema e tento me livrar disso há mais de 1 ano e não consigo, não acho que seja pecado e isso é bom para que pricipalmente as mulheres conheça seu corpo e suas areas erogenias, mais acaba influenciando muito no nosso relacionamento com Deus e de uma forma ate sem querer magoando o ESPIRITO SANTO DE DEUS, e depois que eu li essa materia vou de todas as formas fazer o possivel e o impossivel par não pecar mais contra Deus, quero ter muito mais intimidade mais que essa intimidade venha ser com o Senhor Jesus que Reina em nossas vidas.
Que Deus possa dar forças a todos que leram e que realmente quer uma transformação interior e exterior./

Amem, Amem, Amem.

Francisco disse...

Oii gent! vou comentar novamente!
olha desde meus quinzes anos eu vinha nessa onda,mas desde outubro de ano passado(2009) eu estou livre desse pecado.Mas foi muita luta no começo,era a tentação no metro...uma vez eu quaseee que cedi,mas graças a Deus eu pude em último momento dominar a situação e venci.Farão 5 meses que eu não faço mais isso,glorifico ao Senhor e sei que Ele tem o melhor pra tds nós!A se serve de ajuda eu fui para o Encontro com Deus de Jevens da minha igreja(lá foi onde eu realmente fui tocDO POR dEUS) E ATE ESSA DATA GRAÇAS A dEUS TÔ AKI!
um grande abraço pessoal
Graça e Paz!!!!!!!

Francisco disse...

Oii gent! vou cotar novamente!
olha desde meus quinzes anos eu vinha nessa onda,mas desde outubro de ano passado(2009) eu estou livre desse pecado.Mas foi muita luta no começo,era a tentação no metro...uma vez eu quaseee que cedi,mas graças a Deus eu pude em último momento dominar a situação e venci.Farão 5 meses que eu não faço mais isso,glorifico ao Senhor e sei que Ele tem o melhor pra tds nós!A se serve de ajuda eu fui para o Encontro com Deus de Jevens da minha igreja(lá foi onde eu realmente fui tocDO POR dEUS) E ATE ESSA DATA GRAÇAS A dEUS TÔ AKI!
um grande abraço pessoal
Graça e Paz!!!!!!!

Anônimo disse...

é postei aqui no sit dia 4 de Abril desde entao nao tinha mais me masturbado.... tava tão otimo ate hoje.. veio a tentaçao e eu nao consigui resistir me sinto pessimo... EU QUERO ME LIVRAR DESSE VICIO mais nao consigoo... peço que orem por mim quem ler esse comentario... creio que um dia serei liberto totalmente.. Apaz do Senhor para todos..

Anônimo disse...

Luís

Meu probema é um ainda mais grave que a maioria, namoro há 3 anos e há um ano e meio temos relações sexuais, tentamos parar algumas vezes, mas acabamos subistituindo o sexo pela masturbação e logo voltamos a praticar relações, decidimos parar definitivamente essa semana (já tentamos isso) e oro pra que dê certo dessa vez, até casarmos.
Não casamos ainda por que nem eu, nem ela estamos trabalhando, e não temos a menor condição de manter uma casa.
Que Deus nos ajude e nos fortaleça.
Só por hoje não vou cair!!!

Anônimo disse...

Me masturbei a poucos minutos e fiquei confusa em ser pecado ou ser uma necessidade natural do ser humano, procurei na internet algo que me ajudasse a esclarecer esta duvida, e agradeço vcs por proporcionarem este estudo sei que daqui pra frente tenho argumentos para resistir e nunca mais praticar tal coisa
obrigada

Anônimo disse...

Oi a paz do Senhor, eu antes de procucar um site sobre esse assunto eu pequei nesta área,de masturbação quero me livrar desse vício! obrigado por ter esse site abençoado!

Julio disse...

Paz do senhor, bom estava muito afim de namorar com uma minina, mais quando via ela sótinha vontade de bjar, e quando estava em casa só vontade de pecar, pois asho que esse namoro nao seria de Deus por minha causa de pensar só em sexo com ela..! =/

mais agradeço pelas dicas espero poder em Deus nao mais pecar por esse motivo, nao sou viciado mas mesmo assim cometo esse pecado e espero me livrar dele hj ! =D

Paz pra todos e fiquem com o Bondoso Deus de todos nós ! =D

beijoos e abras

Anônimo disse...

Obrigado pela força !
me ajudou muito !!!

Anônimo disse...

a paz do senhor a todos

passei por uma situação dessas ainda hj, um pouco mais grave creio eu. pois meu problema é com o ato sexual. ja tentei muitas vezes parar ser liberto, ja fiz muitos propósitos DEUS, ele me deu uma namorada maravilhosa, com quem pretendo me casar, me ajuda em tudo, me escolheu para ser um pregador da sua palavra, onde eu ja estava me dedicando a essa missão que DEUS me deu, até que eu cai em tentação desde então não consigo me liberrtar, eu amo muito minha namorada e não quero mais trai-la, pois estou com ela graças ao plano de DEUS em nossa vida. e sei que com jesus vencerei, o inimigo veio para matar roubar e destruir e é isso que ele está fazendo, não podemos mais sermos fracos ao ponto de nos deixar ser derrotado pelo diabo...

Anônimo disse...

me ajudem gente eu nao consigo para de pensar em mulheres e ficar excitado e resisitir para nao masturbar ja tentei diversas vezes parar com esse vicio mas que ria perguntar a qual quer um que me reponda por favor sera que se eu masturbar no maximo uma vez a cada 15 dias ou 1 mes e nao pensar em mulhers verdadeiras (pq a palavra diz para nao cpbiçar as mulheres se nao é adulterio)e pensar em mulheres de desenhos (tipo anime) sem viciar e com controle , tomando o limite e o controle sobre o prazer? é pecado?só para diminuir a intensa vontade que dura dias e eliminar semen por precaução! sera? que é pecado?orem pra mim é tentador!!!!!!me respondam por favor!!!!!!

Wesley disse...

Paz do Senhor a todos,
Estou escrevendo novamente aqui pois realmente preciso de ajuda, e não tenho a quem correr e pedir ajuda.
Tenho 20 anos, quase 21, desde os 14 me masturbo. Houve um tempo, antes de me batizar que parei. Fiquei dois anos sem me masturbar. Sentia Deus comigo, caminhando ao meu lado e me dando forças. No entando, resolvi caminhar com minhas próprias pernas, e ai, como todo mundo que acha que pode caminhar sozinho, perdi-me dos caminhos de Senhor.
Eu me masturbava com frequencia. Todos os dias pra ser mais sincero, as vezes duas ou tres vezes ao dia. Comecei a buscar recursos para estimular minha mente, ou seja, passei a procurar sites pornográficos. O peso da culpa foi tremendo. As vezes sentia como se todo o pecado do mundo estivesse sobre mim, e mesmo orando e sabendo do me perdão a culpa me acompanhava. Bom, passou os tempos, e eu continuei sempre buscando auxilio em Deus. Consegui me controlar mais, graças a Deus, e infelizmente, fui levando a minha vida dessa maneira, tomando ceia, acreditando na redenção de meus pecados pelo sacrificio de cristo na cruz, me masturbando, e agora muito mais viciado em recursos pornográficos para fazer tal ato.
Não sei ao certo se tenho arrependimento ou culpa, pois numca consegui parar, e a situação só tem piorado.
Bom, buscando rescursos para continuar satisfazendo a minha caner, comecei a sentir prazer em algo abominavel diante de Deus. Comecei a procurar pornografia homossexual. Como cristão, sei que isso entrou na minha vida por brechas que eu dei para Sátanas, como o vicio em pornografia. Não sou gay, sei disso! Tenho namorada, sinto-me atraído por ela, e a amo muito. Numca tive relacionamento sexual com ninguém, ou seja, sou virgem. É tudo um tão complicado, sei que é coisa do diabo. Ao pensar em uma relação sexual com uma mulher, minha namorada, por exemplo, imagino algo com carinho, respeito, um ato de amor e não apenas por prazer. Agora, quando me vem esse desejo incontrolável (até o momento) por prazer sexual, busco recursos em sexo homossexual. Só que não aguento mais, as lágrimas correm pelo meu rosto quando erro. Minhas orações são grunidos de angustia e desespero. MEU DEUS TEM MISERICORDIA DA MINHA VIDA!
Sinto nojo de mim mesmo.
Sinto vontade de sumir, e me encontrar sozinho, para numca mais ver ninguém ou voltar. Sinto vergonha de Deus. Vergonha até mesmo de dobrar meus joelhos e pedir perdão, pois amanha estarei pecando novamente.
Mesmo achando que sei tudo o que tenho que fazer para vence-lo, não consigo! Não tenho forças!
Não sei se continuo tentando caminhar sem Deus, pois no meu inconciente, ainda resiste uma idéia de que posso caminhar sozinho; de que quem cuida da minha vida sou eu, e quando eu quiser parar eu paro. Mas não tenho vontade para não querer! Ai, dobro meus joelhos, e é mais ou lamento. Reconheço a soberania de Deus na minha vida. Entrego-me em Suas mãos. Torno-me dependente dEle. Só que no outro dia, lá esta eu, errando, perdendo minha santidade e cada vez mais longe da minha salvação.
Não tenho à quem pedir ajuda.

Wesley disse...

continuando...
Como admitir a alguém proxímo que sinto prazer em algo abominavel a Deus? Não consigo! Não posso! Apesar de sermos todos evangélicos, infelizmente sou de uma familia muito fechada, não tenho liberdade para converssar com eles a respeito disso, ou mesmo pedir ajuda. Tambem não consigo pedir ajuda a amigos, pastores ou pessoas próximas a mim. Luto sozinho contra isso a um bom tempo.
Agora, muito mais que antes, não quero mais. Tenho visto a vinda de Jesus se aproximando. Tenho visto tantas pessoas ao meu redor precisando ouvir de Jesue, e eu não posso fazer nada porque Ele já não habita mais em mim, e a culpa foi inteiramente minha.
Não quero mais lutar sozinho. Não consigo! Quero saber que alguem esta orando por mim. Que passa pelas mesmas lutas que eu, e que estaremos lutando juntos. Quero poder chorar para alguém além de Deus. Quero que alguém ouça meu grito de desespero, meu socorro. Sim, meu socorro vem de Deus, mas porque não o vejo? Porque Ele não me ouve?...
Não quero mais essa vida de pecado!
EU PRECISO DE AJUDA! EU PRECISO MAIS DE DEUS!
Me ajudem por favor!
Alguém, temente a Deus de verdade, por favor me ajude!
Se alguém, qualquer um, quiser me ajudar, ai esta meu e-mail:
jecestmoi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tbm sofro com isso,ja estou a umas 2 semanas sem mee mastubar,mais a cada dia q passa fico mais loco,uma vontade loka de faze-lo.
Não to mais conseguindo me controlar ,nem msm depois de ler isso !
peço ajudas,quem puder me ajudar me add:
cristianorj2000@hotmail.com

Anônimo disse...

essa é realmente uma sensação boa de saber que tem mais pessoas com o mesmo problema, acredito firmimente que estes principios irao me ajudar a me livrar desse mal, apesar de tentar me livrar disso a muito tempo, ja perdi o numero de vezes que pedi perdão a Deus por estes atos insanos, o pior e a sensação de derrota que vem depois de praticalos, agente se sente tão inferior, é terrivel, algo extremamente ruim. Mais creio que o Senhor Jesus ja nos deu a vitoria sobre todas as coisas. Que Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

ja faz mais de 1 mês que nao faço tal pecado... mais uns dias atras ja vinha a vontade,e eu estava conseguindo resistir ontem até veio uma vontade insana, eu entrei em sit pornagrafico, so que ao ver as imagens eu senti muito medo, intaum eu sai e desliguei o computador rapido.. me senti tão bem depois.. achei que eu poderia resistir toda vez so que hoje eu cai nessa desgraça.. nao consegui a vontade foi muito forte.. ja tentei todos os metodos pra me livrar, não sei como mais pra me livrar, eu ja usei programas para travas esses sits, ja tentei de tudo, eu peço, imploro orem por mim que eu estarei orando por todos nesse sit. peço a Deus que livre todos nos que temos esse problema. porque isso é uma desgraça, e isso ta acabando comigo, meu alto estima tudo ta acabando, nao aguento mais... Que Deus abeçoe a Todos e peço mais uma vez.. que ler esse meu comentario Ore por mim por favor...

Anônimo disse...

Olá Queridos/as.
òtima matéria, vejo que o problema é grande mas, graças a Deus tem solução. Me lembro de Davi, que tinha o coração segundo Deus, ele em sua trajetótia de vida errou muito e teve a humildade de se arrepender. Ao ver que muitos dizem não ter forças, digo-lhes não desenimem. Eu, tenho tropeçado a muito nesse problema, mas tenho "infelizmente" a certeza que temos alimentado demais a carne. Podemos vencer? SIM, com cristo.
Hj entendo que a maior vergonha que posso ter é deixar de correr para a cruz.. Deus te quer da mameira que vc está, assim ele moldará melhor o novo vaso.
Abraços em Cristo...

Anônimo disse...

obrigado, por esse blog.
acabei de me masturbar e procurei ajuda na internet e encontrei vcs!
e saber que tem outras pessoas com os problemas, me faz nao sentir só.

Anônimo disse...

olha nao mais oque fazer mesmo lendo esse blog eu nao to conseguindo resistir... por favor me add e me ajudem.. preciso de alguem para conversar que intenda pelo oque eu passo intaum por favor me add meu msn é skdrum@hotmail.com .

Anônimo disse...

olha, eu sofro com isso ha muitos anos, e sei que isso não agrada ão meu DEUS, pois preciso ser muito forte, é dificil de mais, ou seja é muito dificil............

Anônimo disse...

Sou gay , mais não quero ser , nunca pratiquei, e nunca vou praticar...
a única solução que tenho é de me masturbar, e qnd faço isso me sinto mt mal... Tbm peço perdão a Deus, mais depois de cometer denovo o mesmo erro , me sinto envergonhado de pedir perdão novamente...
Me sinto mt mal de desagradar a Deus, e ainda frustrado...
Se puderem orem por mim tbm...
e estou ciente que em Jesus , ele pode tudoo..
Obrigado a todos

Anônimo disse...

EU ME MASTURBO MAIS ME SINTO MUITO MAL EM FAZER ISTO...EU QURO FAZER A VONTADE DE DEUS MAIS PARECE QUE É MAIOR DO QUE EU MASTURBAR NO MOMENTO E PRAZEROSO MAIS DEPOIS VEIM A TRISTEZA, PORQUE QUE EU FIZ ISTO SOU UMA GAROTA E SINTO NOJO DE MIM MESMA, POIS EU QUEROOO DEUS NA MINHA VIDA EU QUERO SERVILO MAIS EU PRATICO ISTO DESDE QUE EU TINHA 10 ANOS HOJE TENHO 17 ... MAIS EU QURO PARAR DE UMA VEIZ POR TODAS QUERO ESPERAR EM DEUS O MOMENTO CERTO NÃO FICA ,ME PREECHENDO COM O ATO DE MASTURBAR, GOSTEI MUITO DE SABER QUE VARIAS PESSOAS TEM O MESMO PROPOSITO DE SE LIVRAR DESSE MALL E FAZER A VONTADE DE DEUS E BOM SABER QUE NESTA LUTA NÃO ESTAMOS SOZINHOS TEMOS UM CAPITÃO NESTE BARCO QUE E JESUS E QUE VAI NOS AJUDAR A CHEGAR AO NOSSO OBJETIVO DE SERVI-LO DE FATO E DE VERDADE !

Anônimo disse...

Paz a todos,

tenho sofrido esse mal terrível. às vezes me culpo muito, pois sou casado e mesmo assim não consigo parar. Comecei quando tinha aproximadamente meus 10 anos e hoje tenho mais de 30 e paro por alguns meses , mas sempre volto a pecar. Aqueles que ainda são solteiros peçam a Deus forças e parem , pois eu achava que depois que casasse eu pararia, mas não adiantou. Tenho orado bastante e tenho visto que esse é um mal muito grande no meio do povo de Deus. Muitas vezes precisamos de algumas orientações, como postado no inicio desse blog, mas as nossas igrejas se fecham para esses tipos de assuntos que é muito importante. Com essas palavras acima de incentivo a não pecar, farei o possível para me enquadrar nas orientações.

Abraço e Deus abençõe a todos

Anônimo disse...

BENÇÃO! MUITO ABENÇOADO O ARTIGO. MAS O MELHOR DE TUDO É SABER QUE NÃP É SÓ A GENTR QUE SOFRE COM ESSE MAL. POR ISSO A PALAVRA DIZ QUE "CONFESSAI-VOS UNS AOS OUTROS E SEREIS CURADOS". DEUS NOS CURE DESSE MAL E NOS AJUDE A LEVAR A CURA ÀQUELES QUE PRECISAM.

Anônimo disse...

Oi, eu tenho 14 anos, e venho cometendo essse ató há mais ou menos 1 ano e meio.

eu já tentei parar com esse vicio, mas eu sempre volto a cometer esse ato novamente.

o que me deixa fraco é q nasci no envangelho, e sempre fui á igreja. e me sinto desonrado quando vou pedir perdão á DEUS. E acabo nao pedindo perdão á DEUS.
mas agora irei mudar !

eu já consegui para esse vicio por + ou - 1 ano mas depois voltou.


Mas agora realmente eu vou mudar mesmo !

In Jesus we trust

Anônimo disse...

Bom eu sou o mesmo cara do comentario acima.
eu terminar de desabafar. (Até o momento ninguem sabia que eu me masturbava)

Olha gente como eu já disse,eu me sentia muito fraco e desonrado . e era por isso que eu nao pedia perdao á DEUS.
eu chorava muito quando estava sozinho,eu me culpava muito e ficava desolado. (e ainda fico,pois eu me masturbei novamente e foi por isso q eu decidi vir a este blog)
eu estou cansado de dizer á DEUS que irei mudar mudar e não conseguir !

Fiquei feliz quando vi q eu podia desabafar aqui.pois esse assunto pra mim é muito desconfortavel e constrangedor. e fico alegre por saber q há pessoas que podem me compreender .

In Jesus we trust

Anônimo disse...

Bom... pelo que vi esta palavra já vem a anos restaurando vidas! Sou um jovem cristão casado e tenho uma vida sexual complicada com minha esposa. Ela não faz muita questão de fazer sexo e eu acabo me masturbando, fico com a consciência muita pesada pois sou ministro de louvor e não tenho cara de subir ao altar algumas vezes, mas ninguem sabe porque, tenho muita vergonha disso. Preciso de oração para que além de conseguir me livrar do pecado, minha esposa seja mais ativa sexualmente o que vai ajudar bastante!

Anônimo disse...

Sou mais um nesta fila grande de viciados em pornografia, e triste, porem não acredito que exista um "diabo" ou "satanas", acredito sim na ajuda que Jesus nos deixou o caminho correto e humilde a ser seguido, sempre que me masturbo e por algo eu está me deixando frustado e ai me tranco buscando prazeres, mas acabo tambem como todos aqui me sentindo triste e mais frustado, ja tente parar o maximo que consegui foi 3 meses e com a mesma tecnica citada "so por hoje", perdi a mulher que amo por esta fraqueza, bom sou espirita acredito que a nossa consiencia e a unica jugadora de nos, e se de fato estamos aqui nos arrependendo já e um começo para uma nova trajetoria para sair de momento trevoso em nossas vidas, e so por hoje irmãos vampirizadores não mais sugaram nossas energias e sempre que tiversmos necessitando de desabafar escrevam aqui neste blog, porque temos que estamos juntos para combater esse vicio, obrigado !

Anônimo disse...

Obrigado, eu acredito que depois de uma palavra linda e comovente como essa, Deus me dará forças para vencer essa tentação.Que sua vida seja cheias de bençãos incalculaveis.Deus te Abençoe...

Anônimo disse...

este pecado da carne cometi inumeras vezes;mais depois que começei orando e vigiando e resistindo o diabo ele fugiu de mim,mas tenho que andar em espirito a todo omomento e sentir nojo do pecado da carne,imagine que seu corpo e o templo do espirito santo,seu destruir com este pecado e outros DEUS me destruira;meu irmao seja firme e constante com cristo,logo vc ira para a morada eterna ;;;que nao e aqui,seja forte deus e contigo.

Anônimo disse...

Mas, entendi tudo, porém não sei se realmente estou arrependido, ou apenas com remorcio...
Sinto-me triste, chateado, sabe pensando em parar tudo pois não tem mais jeito, que DEUS não vai me perdoar...

Não sei o que fazer...

Anônimo disse...

Oi!
Sou uma jovem que busco a Deus.
Também tenho esse problema, e isso me deixa mal, sinto vergonha , desaponto a mim mesma.
Me revolto contra isso.
Eu venço por um tempo e logo caio.
Mas hoje me levanto , pela graça do Senhor para lutar para vencer isso.
Obrigada me ajudou muito seu texto

Vilmar 35 disse...

ola irmandade
tbem tenho o problema ai
eu ja estive liberto ja andei en santidade e e a melhor coisa que tem pra vencer esse vicio e com muito jejun e oraçao jejuar o dia inteiro se conseguir .. jejun faz vc pensar en DEUS o dia inteiro, ler a biblia ajuda vc meditar na palavara e amar os mandamentos. determonaçao faz vencer .......
estive desviado da casa de DEUS por causa de namorada ..e por ter desobedecido a voz do espirito santo ....

R. Modesto disse...

REALMENTE É MUITO DIFICIL UMA VEZ QUE ADQUIRIMOS ESSE HABITO A MUITOS ANOS ATRAZ MAS DEPOIS DO Q AK VI TEREI MAIS FORÇAS PARA SEGUIR ADIANTE E Q TODS TBM TENHAM ESSA MESMA FORÇA EM CRISTO

Anônimo disse...

Senhor,
Perdoa me pai, porque eu sou fraco, e não consigo fugir da minha tentação, o qual eu me envergonho até de confessar a ti que já sabes, tem de misericordia, dai me forças pai, para que eu consiga cumprir a tua vontade, e conseguir ser uma oferta agradável a ti.
Em o nome de Jesus
Amém

Anônimo disse...

só quem passa sabe como é dificil lidar com isso...ainda mais quado se é conhecer da palavra..que DEUS ilumine quem postou esse estudo e ajude aqueles que procuram essa ajuda e nos liberte desse mal..afinal estamos aqui unicamente para adorar ao senhor livres de qualquer culpa e pecado...DEUS nos guie pelo caminho...amém

Anônimo disse...

Deus tende misecórdia de nós!

Anônimo disse...

Vejo que muitas pessoas sofrem comeste problema da masturbação. As igrejas "satanizam" o sexo em si, tudo que concerne a sexualidade é jogado pra debaixo do tapete. Os pastores vêm no sexo um tabú, que não querem se envolver, até porque, muitos deles têm problemas com sexo e se sentem sem força moral para tratar desse assunto.
Vejo que muitas gente sofre, pelo fato de não ter na comunidade como se desbafar, pois sabem, que se confessarem, se vier a publico, serão estigmatizados, condenados, perderão totalmente a credibilidade, e de forma alguma serão ajudados a vencer isso, pois a primeira coisa que fão é disciplina-los, como se isso por si só, resolvesse o problema. Muito reducionismo para um assunto tão complexo.

Anônimo disse...

QUERO AJUDA POIS HA VARIOS ANOS VEM LUTANDO CONTRA ISSO E NÃO CONSIGO ME LIBERTAR DE VEZ, SOU MULHER DE 45 ANOS FUI CASADA MAIS NÃO CONSEGUI
TER FORÇA PARA LUTAR CONTA ESTE MALDITO HABITO. PELA PRIMEIRA VEZ FALO DESTE MEU PROBLEMA QUEM SABE ASSIM CONSIGO LIBERTA-ME, CONSEGUI RESISTIR 3 MESES MAIS HOJE CAI NA TENTAÇÃO NOVAMENTE.
O DEUS ME SINTO UMA PESSOA MUITO FRACA ESPIRITUALMENTE POIS NÃO CONSIGO RESISTIR A ESTE MAL.

Anônimo disse...

sou homem e tenho 23 anos. realmente é um vício maldito pois me tira do pensamento centrado em Deus. As vezes faço promessas com Deus de ficar um mês sem me masturbar... mas a briga é tanta que passar os 30 dias da promessa eu faço tudo que não fiz nos dias seguintes a promessa. engraçado não é ? Para mim é triste pois também tinha uma vida bem intensa sexualmente falando. enfim, fiz a promessa a Deus novamente dessa vez e estou no meu 17º dia e quando acabar vou concerteza jurar a Deus novamente mais um ou dois meses... é difícil até de comentar, mas é um pecado tão sujo que realmente gostaria de não cometer mais para novamente ficar bem pertinho do amor de Deus, pois hoje estou me sentindo tão distante. Minha namorada terminou comigo há um tempo atrás, acho que foi bom pois estávamos quase tendo relações. na realidade estou meio triste até hoje, mas Deus sabe como agir. enfim irmãos, agradeço aos responsáveis pela página e pretendo seguir os conselhos que são bastante edificantes.

talvez podemos inclusive comentar como estamos conseguindo curar esse pecado em nós. e aconselhar irmãos e irmãs que não estão conseguindo sarar.

acabei de crir um email

jesusmeajuda@hotmail.com

a senha é 123456

vamos nos comunicar através desse email e tentarmos enfrentar esse vício maldito de uma vez por todas

como já disse uma das minhas táticas está sendo jurar a Deus que não vou fazer por um tempo, mas existe outras formas como nossa irmã Marcia comentou.

vamos conversar pelo email também e fazer um canal próprio que poderemos nos ajudar.

jesusmeajuda@hotmail.com
entrem no email e postem de lá mesmo com a senha 123456
para dessa forma ficarmos com nossas identidades ocultas, acho melhor.

divulguem para quem vocês conhecem que passam pelo mesmo problema.

jesusmeajuda@hotmail.com

quem for comentar no blog comenta do email que estamos criando também pois são muitos comentários

jesusmeajuda@hotmail.com

vou acessar sempre

fiquem com Deus queridos e boa sorte.

Anônimo disse...

Eu preciso de ajuda,,,Meu Deus eu não sei o que fazer, pois acho que conforme a palavra talvez eu sinta remorso e não arrependimento. Peço perdão a Deus e pouco tempo depois me masturbo novamente.
É complicado demais, eu to perdendo as esperanças de conseguir me livrar desse mal.
já fiz de quase tudo mas não deixo esse vicio infernal.
Nasci num berço cristão e fui instruído sobre o certo e o errado
mas mesmo acima esse maldito pecado me domina e me escraviza.
E isso reflete em toda a minha vida/: eu não consigo ir bem nos estudos, no meu emprego e principalmente dentro da igreja
pois aquilo que não quero
isso faço. Eu to doente e preciso de ajudar, por favor orem por mim!!!
Eu to vendo um buraco na minha frente em que não vejo mais saída,
eu to morrendo aos poucos!!!! Eu to perdendo tudo na minha vida!!!
Eu preciso me libertar
"DEUS ME LIBERTA PAI, O SENHOR É MARAVILHOSO E MISERICORDIOSO, ME AJUDAA EU QUERO E PRECISO MUDAR!!!"

Agradeço a vocês todos pelas palavras, esperam que elas surtam efeito ma minha vida e já de hoje declaro, que em nome de JESUS meu Único e Suficiente Salvador que me AMA TANTO, Eu vou ser livre desse pecado. Pois quero servir ao Senhor com alegria, louvar e engrandecer seu Santo nome pois somente ELE é Digno de Toda Honra e Glória para Sempre.

Com FÉ em JESUS, eu vou postar uma mensagem nesse site, falando da minha vitória, pois com JESUS , sou mais que VENCEDOR!!!

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de agradecer por este estudo tenho esse problemas e nao aguento mais. Nao quero fazer isso quero viver na gloria de Deus, mas quando vejo ja fiz. Peso ajuda.
solitaryangel_00@hotmail.com

Anônimo disse...

Realmente esse vício é terrível. Tenho 18 anos, e faz 4 anos que eu viciei em pornografia, das mais normais até as mais sujas. Não aguento mais, parece que me transformo quando estou em frente ao pc. Precisamos nos ajudar um ao outro.
ESSE E-MAIL ACIMA CITADO (jesusmeajuda@hotmail.com) É UMA ÓTIMA MANEIRA. PORÉM, A SENHA NÃO É COMPATÍVEL. SE ALGUEM SOLUCIONAR O PROBLEMA, AGRADECERIA.

Anônimo disse...

A paz do Senhor!!!!

Eu não consigo entender como posso amar tanto a Jesus e me masturbar. Sabe,não combina comigo com as coisas que eu penso. Sinto um grande amor pelo Senhor, pela Sua Palavra e sempre procuro ser uma cristã melhor, mas realmente esse vício está me tirando da comunhão com meu Amado Jesus, e aí são dois sofrimentos quando eu caio: saber que não consegui vencer este pecado e saber que eu magoei o Sagrado Coração de Jesus. Depois do pecado cometido não consigo nem orar de vergonha.
Sempre fui uma menina muito religiosa e parei para refletir de onde poderia ter vindo isso e me lembrei que quando eu era criança algumas vezes minha mãe via revistas de mulheres nuas na minha frente, além disso meu pai e meu irmão sempre viam filme pornô. Minha casa tinha 3 comodos e dormíamos todos juntos, era aí que os dois viam os filmes pornôs e eu era pequena tinha uns 9 anos e escutava tudo e por curiosidade infantil também via, fingindo que estava dormindo. Isso fora as revistas e dvds de mulheres nuas que cresci percebendo na casa dos meus parentes. Eles achavam que só pq eram mulheres nuas eu podia ver, mas acho q tudo isso contribuiu para o meu desequilíbrio atual.
Só tive um namorado (tenho 23 anos)e tive relações com ele, sempre me sentindo culpada por não sermos casados pois estava afastada da Igreja nesta época. Depois que o namoro terminou (quase casamos, foram 5 anos) sentia necessidade de alguém, e recomecei essa prática (pois a pratiquei algumas vezes na adolescência). Já fiquei 4meses sem me masturbar, mas houve uma tentação tão forte que tudo foi por água abaixo. Não tenho coragem de confessar esse meu pecado, pois morro de vergonha de falá-lo até para mim mesma. Estou deprimida pq estava a mais de 1 mês sem cometer esse pecado e ontem foi o dia em que caí.
Decidi procurar na net algo q me ajudasse e seu texto com certeza vai me ajudar e muito.
Obrigado e que todos fiquem na paz de Jesus e que possam se livrar desse maldito pecado.

Anônimo disse...

Jovem quero te dizer que se vc já é salva em Cristo Jesus, o pecado não tem mais dominio sobre a sua vida, entenda isso de uma vez por todas! Vc precisa recomerçar um processo em sua vida e se esforçar ao máximo para não quebrar esse processo. Vc não é mais escrava do pecado, portanto tem como RESISTÍ-LO em nome de Jesus.

Anônimo disse...

oi bela postagem, sou obreiro da cas do Senhor pela misericórdia, e sou de altar também. estava 3 meses sem me masturbar, mas infelizmente cair. é mto dificil mas, Deus falou mto comigo atravéz desta msg. a carne é fraca mas, o espiríto é forte. então quero prevalecer o espirito e vencer. a biblia diz: resisti-vos ao diabo e ele fugirá de vós.

Anônimo disse...

“Não sobreveio a vocês tentações que não fosse comum aos homens. Deus é fiel – Ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar” (I Coríntios 10:13).

Dowglas disse...

Isso tambem era um problema que vinha me infligindo a bastante tempo tambem mas depois desse texto tenho certeza que vencerei esse pecado pq não há pecado maior q meu deus

Anônimo disse...

Junior....

Muito bom esse post, vou colocar isso em pratica e levar para os jovens da minha igreja.
Não tenho esse Vicio, mas de vez em quando bate a tentação, mas agora já tenho as armas para vencer essa luta.

Anônimo disse...

Obrigado pelos conselhos!!
Eu tinha acabado de me masturbar e estava desesperado, mas depois que lí aliviei o meu coração e consegui forças para orar e pedir perdão a Deus, eu orei e me lembrei de João 1.9:Se "confeçarmos os nossos pecados arrependidos ele é fiél e justo para nos perdoar e nos puroficar de toda injustiça."
Eu toco violão, canto e ministro na igreja, mas sou fraco, e Deus sabe, é por isso que ele tem miséricordia e é fiel e justo para nos perdoar.
Se você tbm acabou de pecar e está realmente arrependido não perca tempo, ore rápido e peça a Deus misericordia e o PERDÂO, pois o diabo coloca a tentação na sua vida e fica esperando você ficar com vergonha de pedir perdão a Deus, porq caiu denovo e denovo..daí quando você não pede perdão ele entra na sua vida e aí você ja não consegue mais se aproximar de Deus e isso é morte. Nunca pare de lutar, não importa quantas vezes cair levante e lute denovo. Deus te criou e sabe de suas fraquezas.

Ore por todos que confessaram aqui neste sate, pois isso já fortalecerá o teu Espírito e te ajudará a se aproximar de Deus.
Peço a todos que orem uns pelos outros, pois Deus tbm age na unidade da nossa fé.!

Força para todos!
Graça e Paz!!

Anônimo disse...

oi eu tenho 17 anos so convertido a quase 3 anos e me masturbo a 2 eu nao sei mais o que fazer ja fiz quase tudo que ja veio a minha mente todos os modos de para e nao consigo nem 1 mes sequer,pressiso da ajuda de vcs orem por min.

Anônimo disse...

oi eu tenho 17 anos so convertido a quase 3 anos e me masturbo a 2 eu nao sei mais o que fazer ja fiz quase tudo que ja veio a minha mente todos os modos de para e nao consigo nem 1 mes sequer,pressiso da ajuda de vcs orem por min.

fábio disse...

além de me masturbar, também tenho uma terrível fraqueza em ver vídeos pornôs. eu não aguento mais. me sinto com uma vida dupla porque sou casado, ministro de louvor na minha igreja, dou conselhos aos rapazes sobre isso mas eu mesmo não consigo me livrar. preciso de ajuda mas a vergonha é muito forte pra pedir a alguém que eu conheça. peço oração por mim...eu não aguento mais.

markos100pre disse...

acabei de postar essa pagina na minha comunidade, para que muitas pessoas retirem suas duvidas sobre esse assunto...

que DEUS nós abénçoes

Paz do senhor para todos

Hamilton disse...

Deus nos abençoe porque realmente é um vício muito forte com isso até podemos entender os viciados em outros males como por exemplo as drogas...
eu peço a DEUS que abençoe a todos nós para que não nos curvemos a carne, para que então possamos alcançar a glória maior a"SALVAÇÃO"
afinal jesus disse que o reino dos ceus será tomado pelo esforço ou seja todos os dias é uma batalha.

Embora eu não conheça nenhum de voçes considero-vos meus amigos porque sentimos a mesma dor.

mas algo essencial e em comum temos todos porque sem esse pormenor não estariamos aqui!

AMAMOS JESUS CRISTO O NOSSO SENHOR!

Anônimo disse...

Que Deus abençoe a Equipe desse site, que nos proporcionou essa palavra de esperança e fé, vamos matar um leão a cada dia, para não mais cairmos nessa terrível tentação, vamos orar uns pelos outros, para que assim poassamos nos fortalecer perante o nosso Criador! Deus nos abençoe!

Anônimo disse...

olaa.. tenho 15 anos e sou uma viciada.. começou depiis que terminei um NAmoro.. eu nascii no lar envangelico e meus pais sao pastores.. nao aguento mais pecar... e graças a este site.. eu consegui ver uma luz onde só avia escuridãooo eu amo meu Deus e tenho certeza que ele vai me ajudar.. pois canto no LOUVOR.. e nao poço contionuar assim... OBRIGADO

Anônimo disse...

que ridiculo, nao somos espiritos, por isso devemos experimentar os prazeres da carne. Bando de hipocritas.

Anônimo disse...

Para você que disse que isso é ridiculo . que Deus tenha compaixão de você pois muitos o que adentraram no caminho do senhor se sentem presos por isso e verdadeiramente estão presos mais lutando pela liberdade. " Mais o homem natural não compreende as coisas que são do espirito porque lhe parecem loucura "
Irmãos orem por mim . Preciso me libertar desse vicio imundo . !
O mais rápido possivel . A terra Grita e clama : Jesus Está Voltando !

fabiano disse...

essa coisa me persegue a anos todos os dias tenho que fazer isso mais apartir de hoje vo tomar uma posição em cristo muito obrigado por tudo

Anônimo disse...

eu ja postei aqi, faz algunsmeses ...
infelizmente cai na tentação denovo.
mas agora eu estou reagindo nais...
mas é dificil resistir, nao posso fica sozinho em casa qe o Diabo , vem me tentar, ligo o Pc e fico vendo video porno. depois me masturbo, e no final das contas, começo a chorar, me isolo, fico distante de Deus. e a minha vergonha de pedir perdão ao Pai é grande... nasci no lar evangelico e me sinto muito desonrado ...

mas sempre qe tenho problemas, esse blog me ajuda muito !
vou orar por mim e por voces, por qe só qem sofre sabe a dor qe é esse pecado.


...Ajuda nos SENHOR...

josue disse...

esse estudo e lindo eu estou misentino melhor depois q eu lir me ajudou muito a entender quer ainda a esperaça paramin e quer eu vou a limentar mais o cachorinho branco para o cachorinho a marelo venha a morre e acim o espirito do senho venha reina en mim gostei eu pençe q estava só mais Deus en vior ese soldado para mi ajudar brigado meu irmão Deus tea bençoe a paz do senhor q a parti de hoje eu vou estar lenbrano desas palavras vigiano e orano e o cupano as minhas mão e o vino lovores lendo a biblia gloria a Deus vc mim fez entender que ainda não a cabou tudo ten jeito o brigado muinto obrigado meu irmão descupe as minhas palavras eu estou a prendeno a escrever e a tc

Anônimo disse...

Eu sou viciado em sexo e pornografia deis dos 12 pra 13 anos ,hoje tenho 18.E ainda nao consegui deixar esse vicio,mas mesmo que tenha caido em pecado muitas vezes Deus empre nos levanta porque ele acredita em nos.Estamos numa verdadeira guerra nao contra a carne mais contra satanais e suas tentaçoes.Mais precizamos saber que nao estamos sozinhos temos o SENHOR DOS EXRCITOS ao nosso lado!e com ele veceremos qualquer batalha! E todos nos somos soldados de cristo tanto homem quanto mulher,todos nos estamos juntos por um mesmo ideal e venceremos pois somos mais que vencedores!

Anônimo disse...

1 Tessalonicenses 4.3-8
"A vontade de Deus é que vocês sejam santificados:abstenham-se da imoralidade sexual. Cada um saiba controlar o seu próprio corpo de maneira santa e honrosa,não dominado pela paixão de desejos desenfreados,como os pagãos que desconhecem a Deus. Neste assunto,ninguém prejudique seu irmão nem dele se aproveite.O Senhor castigará todas essas práticas,como já lhes dissemos e asseguramos. Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade. Portanto, aquele que rejeita estas coisas não está rejeitando o homem,mas a Deus, que lhes dá o seu Espírito Santo."

Anônimo disse...

é muito ruim depois que a gente cometi o ATO.
a conciencia começa a pesar,quando vier essis pensamentos amarrem logo,pq é o diabo tentando tirar a gente do espirito.
ta amarrado essi diabo desgraçado!
a gente vai lutar contra essi vicio maldito!
até o fimmm!
deus é grande e Jesus é comigo :)
i o diabo é derrotado por natureza!
Fikem com Deus!
fikem na FÈ!

DIEGO CARRAFA disse...

MEU NOME É DIEGO, PASSA POR UMA SEVERA LUTA CONTRA A MASTURBAÇÃO, E NESSE SITE DEUS ME DEU A RESPOSTA, QUE ELE SEJA LOUVADO1

Anônimo disse...

eu tenho 23 anos sou solteira e nunca namorei e aos meus 10 anos fui molestada tenho um chamado pra ser cumprido mais quando eu estou firme derrepente vem uma pedra em meu caminho e caio me mastubo penso em sexo e assisto filme pornos de vez em quando me sinto fraca e sem força pra vencer esse obstaculo em minha vida ja convercei com o pastor de minha igreja mais mesmo assim não consiguo vencer eu quero muito ajuda eu não aguento mais penso em desistir sair da igreja tenho nojo e vergonha de mim mesma ja levei muita gente ao senhor jesus mais tenho vergonha quando essas mesma vidas vem e me procura procurando ajuda pois me acho muito nojenta pra dar algum conselho não sei mais o que faço, tenho saudades de sentir a presença de Deus hj quando estava na net assistir um filme porno e me masturbei antes de fazer esse comentario me sinto como prisioneira de mim mesma não sei se tem salvação para mim tive sonhos horriveis de arrebatamento e eu ficava já me vi no inferno o que será de mim estou desesperada quero vencer e sei que posso mais me sinto só nessa batalha e sem forças.

Anônimo disse...

Pessoal, realmente pra quem é solteiro não é facil, eu vivo essa luta também, mas creio na palavra de Deus e ela promete que se resistir ao diabo ele fugirá de nós!
JOVENS, Deus tem um plano lindo nas nossas vidas e um fututo brilhante, eu também vivo o mesmo dilema, li cada comentário, e peço todos dias que abençoe a todos nós e que nós possamos vencer !!!!
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS E SEMPRE QUE SENTIR FRACO NA FÈ E NÂO CONSEGUIR RESISTIR CLAME A DEUS EU TENHO CERTEZA QUE ELE IRÀ ENVIAR SEUS ANJOS....
ALIAS , faça um proposito a DEUS , façamos jejum.....se só oração não tá adiantando vamos jejuar sabe....( engraçado tive esse pensamento agora) lembrei-me de uma passagem que diz que a casta de demonio só sai com jejum e oração......A area sexual é muito seria gente,e muitas pessoas são atraídas.....é uma grande luta....
MAS EU DECLARO EM NOME DE JESUS QUE A GENTE IRÀ VENCER

FORÇA ESTAREI ORANDO POR TODOS NÒS... obrigado por esse site SENHOR JESUS

Anônimo disse...

Poxa sou evangelico ha 1 ano tenho 17 anos e naum consigo me livrar deste vicio é uma coisa horrivel eu naum consigo resitir é como se uma força comandase o meu corpo, com muito esforço eu consigui diminuir as vezes que cometia o ato pois ha um tempo atraz me mastubarva umas 5 ou mais vezes no dia,me sinto tão mal pois Deixo o meu senhor entristecido comigo por um prazer momentaneo,estou escrevendo agora pois desde mais cedo ja estou me esforçando para naum cair mais eu tomei a decisão vou vencer e com o meu Deus do impossivel sei que posso vencer

Anônimo disse...

essa página de vcs vai ajudar muita gente!e eu creio tbm que vai me ajudar...

Anônimo disse...

Concordo plenamente com este texto,a masturbação é uma praga,pois reduz os homens a condições muito animalescas,o sexo tb é,deve ser praticado somente para procriação,mas como livrar-se destas praticas uma vez que o desejo pede mais alto principalmente depois e durante os momentos de tensão?depois a pessoa tem a falsa sensação de alívio,descompressão que logo irá cobrar mais e mais na forma de desejo e alívio do desejo.é como qualquer vício,o homem deve lutar,e se impor contra a natureza,até que estas energias deixem de agir sob sua mente,é um fantasma que fica pertubando,e não é o único,o fantasma do preconceito tb está lá,o fantasma da vaidade,da miséria,são muitos,....a pessoa deve meditar e atirar o orgulho no pó,mas é dificílimo pois é relativo ao universo não manifesto,não fazer,converta-se a vontade de deus,isto pode gerar uma força reacionária de fanatismo,é como se na esquerda,ou seja no prazer,aí tem fanatismo e na direita,no não prazer,não fazer,tb vai aparecer fanatismo e a pessoa não consegue nada na vida,anda tonto sendo jogado para lá e para cá.são muitas normas sociais que estragam o caminho para deus.é dificil mas não impossivel.basta de alguma forma concientizar-se de servir.ler muito,ocupar de ciencia sem enriquecimento pessoal,deixar cair estes muros de segurança,perder o medo da vida,e jogar o orgulho fora.

Anônimo disse...

",e o senhor falou pra eu não fazer isso"

Sério o senhor te falou? O Genêsis diz : assim deus os fez homem e mulher à sua imagem, daqui tiramos que há uma divindade mulher e outra masculina, portanto nossos intintos vieram de deus, parem de seguir esses contos religiosos mal traduzidos, vcs estão se reduzindo, a nada, há vários tipos de prazer. já dizia o sábio platão que veio bem antes da biblioteca judaica, quando nos alimentamos sentimos prazer, quando vc bebe água tb, td q o corpo pede deve ser satisfeito, que mané diabo oq, são nossos intintos reprimir é pior.
Se existir um deus ele não vai ligar pra coisas como essas? Vão se tratar caramba, há muito mais coisas importantes no mundo do que marturbação.
Sentiu vontade vai se aliviar, pô!

Anônimo disse...

Tds iremos morrer e nem saberemos que morremos portanto a vida é só uma parem de viver no mundo da fantasia de um povo q nem ao menos aceitou Jesus como salvador. Acordem enquanto há tempo, sofreram lavagem cerebral profunda, ninguém é melhor nem pior q ninguém.
Agora msm acabei de me aliviar e advinha quais foram meus pensamentos?
De um lado minha consciência pesada do outro o diabo me enchia eu simplezmente disse ei Satâ vá pagar minhas contas e Jesus me deixa em paz, depois a gente dsicute.

Anônimo disse...

pastor ore por mim + esses conselhos sao muito bons vou tenter seguir............

Anônimo disse...

quem quiser conversar me add no orkut ou msn leonardo_dadado@hotmail. paz do senhor

Anônimo disse...

quem quiser conversar me add no orkut ou msn leonardo_dadado@hotmail. paz do senhor

D.N. disse...

A paz do Senhor a todos eu entrei neste site pq eu quero mudar já estou a quase 10 anos nessa guerra e quem tem se dado bem não sou eu é o inimigo. Ao ler o que os irmãos falaram refleti bastante e percebi que realmente não é disso que eu preciso eu estou procurando uma coisa pela outra. O que peço hoje é que Deus não só me de forças me perdoe ou algo mais o que peço a Deus é que ele mude os meus caminhos se hoje tenho andado assim hoje eu quero mudar de rota não quero mais remorsos, quero arrependimento, vida sincera perante Cristo hoje ainda vou colocar meu joelho no chão e dá um basta nisso na minha vida... A paz de Cristo Venceremos creiam porque Ele venceu o mundo!!!

Anônimo disse...

Infelizmente em tenho esse problema a muitos anos,tem sido uma luta terrivel pois sempre sou vencido, mas ao procurar sobre o assunto me depao com esse coteudo maravilhoso, enviado pelo Senhor, e vejo que não sou o unico a passar por esse problema, sei que algo está errado, como posso evangelizar com a minha mente me acusano, tenho vergonha até de dar a paz do Senhor.
dou graças a Deus por esse estudo que me ajudou muito, e em nome de Jesus vai ajudar muitos.
a paz do Senhor para todos.

Ryh disse...

Em nome de Jesus Cristo que morreu na cruz do calvário e levou sobre si os nossos pecados, eu profetizo que a partir de hoje, todos aqueles que realmente anseam pela cura e estão arrependidos de todo o seu coração seja liberto. Em nome de Jesus, você está curado. E a partir de hoje, nenhuma tentação pode mais dominar a sua vida, e o diabo não mais terá poder sobre seu corpo, pois ele é templo e morada do espírito santo de Deus e somente Ele terá total domínio sobre seu corpo, mente, alma e coração. DICAS: Comece ocupando seu tempo. Não fique muito tempo sozinho, e quando lhe der vontade de pecar, leia a bíblia, pois estará resistindo o pecado e pisando na cabeça da serpente. RESISTI AO DIABO E ELE FUGIRÁ DE VÓS. Se arrependa, se esforce, se apegue em Deus, pq a partir de agora, em nome de Jesus vc está liberto. Amém?

Edivândio disse...

Que Deus abencoe a pessoa que escreveu esse texto.Tenho tido problemas com esse ato asquerozo tenho feito muitas coisas para evitalo mas nada dava certo;vou faser tudo que foi dito aqui,em busca de solução.

Anônimo disse...

NUNCA TIREM ESSA POSTAGEM POR FAVOR AJUDA MUITOS CRISTAOS FIQUEM COM DEUS

Anônimo disse...

NUNCA TIREM ESSA POSTAGEM POR FAVOR AJUDA MUITOS CRISTAOS FIQUEM COM DEUS

Anônimo disse...

Gostei mto desta postagem,me ajudou mto com td esta situaçao dificil q estou passando!!!
Obrigada a tds vcs
Fiquem com Deus e força para tds nos

Anônimo disse...

primeiramente quero agradecer quem postou esse estudo pra nos ajudar, bem eu sou mulher tenho 20 anos e tambem passo pela mesma situação de vício q todos os jovens aqui. li esse estudo ontem a tarde aqui no meu trabalho dia 08/02/2011 mas ainda assim quando cheguei em casa tornei a praticar com a intençao de que fosse a ultima vez e em nome de Jesus nao vou fazer mais QUERO E vou sair desse vicio, mas enfim a noite fui pra igreja e la o pastor pregou exatamente sobre a historia dos 2 cachorrinhos o do bem e o do mal e até mesmo usou os mesmos versículos sitados aqui no blog o pastor disse que quando aceitamos a Jesus nossos pecados são lançados no mar do esquecimento mas que dentro de nos há um lobo que é a nossa natuza velha do tempo que nao éramos cristãos e apesar de sermos novas criaturas em Cristo temos q conviver com a natureza de pecado ja q nos a herdamos mas nao devemos alimenta-la com coisas da cerne devemos alimentar o nosso espirito
ele falou sobre Paulo em Romanos
7 ;15 que diz :Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.

E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa.

De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim.

Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.

Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.

É EXATAMENTE O QUE AGENTE ESTA PASSANDO NAO QUEREMOS PECAR NAO QUEREMOS ESSE VICIO EM NOS MAS FAZEMOS POR CAUSA DO PECADO QUE ABITA EM NOS MAS CABE SOMENTE A NOS MESMOS CONTROLAR E NAO DAR BRECHAS PARA AS COISAS QUE POSSAM ALIMENTAR A CARNE E CONSEQUENTEMENTE MATAR O ESPIRITO
** ACREDITO QUE FOI DEUS FALANDO COMIGO POIS EM UMA TARDE LEIO O BLOG E A NOITE O PASTOR DIZ O MESMO** ENTAO IRMAOS EU CREIO QUE PASSAREMOS POR ISSO VAMOS ALIMENTAR O NOSSO ESPIRITO COM FOGO QUE VEM DO CEU QUE É O QUE REALMENTE TRAZ VIDA PAZ SANTIDADE E NOS APROXIMA DE DEUS. E EU DECLARO QUE DESDE JA ESTAMOS LIVRES DESSE VICIO NOJENTO EM NOME DE JESUS!!!!

wolney santos silva disse...

wolney,
gostei muito dessa matéria, eu ainda estou com esse problema, mais estou ficando mais forte, orando muito, buscando a palavra d o senhor meu DEUS, é eu vencerei, o diabo caíra por terra, sou apaixonado pela minha namorada, estamos pensado em ser casar, vou buscar mais o senhor jesus cristo, se alguém quiser dá algum conselho, eu aceito com maior prazer, abraços para todos;

Paulo Santos disse...

O problema não e somente a masturbação...o problema e pior ,pois fico buscando estimulo tbm na pornografia...estou tentando e livrar desse mal me sinto com nojo e vergonha as vezes...pois creio que o espirito de Deus vê tudo o que fazemos......cheguei ate aqui porque estava navegando buscando pornografia na internet..mas com estou cansado dessa vida ...digitei no site de busca:"prciso me livrar desse pecado"..creio que Deus me ouviu e me trouxe ate aqui..vou colocar em pratica este estudo retorno pra contar as bençaõs

Anônimo disse...

Eu fiquei feliz e triste por ver tanta gente com o mesmo problema... Feliz por saber que não sou o único que mesmo sabendo o que Jesus fez e ainda faz por mim, ainda peco e peco e peco... Peço perdão, choro, fico me sentindo um lixo... aí Deus me levanta... e eu peco denovo... Fico triste por ver que tantas pessoas não conseguem se livrar disso... Eu sou um garoto, tenho 16 anos... me converti ano passado e foi a melhor coisa que houve na minha vida! A melhor!... eu sou viciado em pornografia gay e masturbação desde os 12... e já fui gay, mas quando me converti me arrependi profundamente... amo meu Senhor e nunca mais serei gay, mas o vício ainda está em mim, ainda penso em homens e isso está grave... Não quero me afastar de Deus... quando estou com ele, firme, erguido, eu fico TÃO feliz... tão animado pra falar pra todo mundo que sem ele não somos nada... por isso gente, eu vou orar por todos nós que passamos por isso... eu quero mto que eu cresca e essa fase passe... quero que Jesus cure meu vício... vou orar por vcs e por mim... amo mto Jesus Cristo e sei que ele pode curar todos nós... eu queria conversar com alguém que passa pelo mesmo... mas não vou colocar meu email aqui, se alguém quiser falar comigo, manda o email que eu vou olhar esse site outros dias... pessoal vamos olhar pra Jesus, ele é o alvo... vamos seguí-lo... se cairmos, vamos levantar e lutar pra ficar de pé... sei que esse pecado é grave e difícil de se livrar... e constrangedor de falar pra alguém ainda... então... vamos ter fé e ajudar uns aos outros, pois todos somos um em cristo... amo vcs irmãos, fiquem com Deus!!!

Anderson disse...

Que Deus abençoe o autor!

Anônimo disse...

Anônima
E u também sofro desse mal desde criança, só fiquei sem esse vício quando me case, mas separei e voltei a pratica. Infelizmente depois que faço sinto remorso mas depois repito o ato. Ja não aguento mais, sempre faço o ato na desculpa de não voltar a escontrar um homem que é casado, tive um relacionamento com ele, apenas sexo, hoje estou gravida dele e sinto um des4ejo imensuravel, dai a cada vezque me masturbo, mesmo pensando nele, sinto me aliviada por não cair em seus braços, detalhe ele é casado, presbítero de uma igreja e presidente de mocidade e foi o maior responsavel pelo fim do meu casamento. Não o culpo, pois eu sinto um forte desejo por ele, como nunca senti nem por meu ex marido. Mas foi ele que começou a me procurar e meu casamento ia mal, dai caimos em tentação e hoje esperamos um fruto dessa relação: um filho.

Anônimo disse...

olá,eu e minha noiva estavamos conversando sobre o assunto e eu confessei para ela este pecado.Realmente é dificil mas já determinei.Isto não existe mais na minha vida pois cristo ja levou na cruz todos os nossos pecados.

Anônimo disse...

Também sofro muito com isso,sou divorciada a alguns anos e não consigo parar com esse vício maldito,
me sinto a pior das criaturas
as vezes não consigo nem me olhar no espelho, tenho vergonha de mim mesma,
ontem mesmo fiz essa besteira, cai em tentação mas sempre fico arrependida e peço perdão a Deus
então passa uns tempos e caio de novo em tentação..., eu
estava procurando ajuda e encontrei esse site
as palavras da moderadora e os comentários me ajudaram bastante
vou praticar o que foi dito e sei que vou conseguir.
Deus abençoe a todos

Anônimo disse...

to conseguindo ja eto a 14 dias sem praticar esse ato orroroso... DEUS NOS AJUDE E ABENÇOE

Anônimo disse...

Olá, venho aqui pedi ajuda pois esse vicio está me matando! pois Sempre falo que não vou fazer mas acabo fazendo, não aguento mais isso, estou cansado, de tudo, cansado de descepciona meu Deus Maravilhoso! Quero somente agrada meu Deus! Mas vejo que só entristesso o coração dELE com meu pecado!!! Me ajudem!!!

Anônimo disse...

já tentei esse "só hoje" e não funciona!!!

Anônimo disse...

a PAZ DE DEUS ESTEJA COM VCS VOU SEGUIR ESSE CONSELHO E PEDIR A AJUDA DE DEUS TOMARA Q VCS E EU CONSIGAMOS TER AXETO E SEJAMOS LIMPOS DE CORAÇÃO!! AMÉM UM ABRAÇO A TODOS!!

NOVA ALIANÇA disse...

Pra dá uma força escutem a música "O segredo" da banda NOVO SOM

cigano cristao disse...

Obrigado a quem fez eese estudo, que deus o abençoe porque agora vou deixar de cometer o maligno porque eu amo a deus verdadeiramente esse
estudo ensinou me muito graças dou primeiramente a deus por haver pessoas assim .

Anônimo disse...

Realmente é muito difícil parar com isso. É difícil demais. É horrível saber o quanto nos afastamos de Deus fazendo isso. Faz um tempo já que não leio a Bíblia. Não consigo mais sentir a presença de Deus brilhar no meu coração. E quanto mais eu tento sair desse buraco, mais eu afundo. Coisas minúsculas me fazem pecar mais e mais contra esse Deus maravilhoso. Somos burros, por trocar coisas tão insignificantes por coisas maravilhosas que Deus nos dá. Não sei como pedir perdão pra Deus, pois já fiz isto demais. Cansei de pedir para ele me levantar. Pois quando ele me levanta eu acabo "me jogando" de volta ao chão. Sou um péssimo filho e a coisa de que mais me arrependo é ter começado a me masturbar muitos anos atrás, agora é difícil parar. Toda vez que peco eu começo a pensar em meus amigos, minha família. Tudo o que Deus tem feito e eu tenho jogado fora. Isso é horrível. Me perdoe Senhor, me tira desse horrível ciclo. Me faz esquecer todas essas coisas que penso. Renova-me. :(

Anônimo disse...

A MASTURBAÇÃO É ALGO QUE NOS DESTRÓI POIS PARECE SER BOM, MAS É UM PECADO QUE NOS AFASTA DO AMOR DE DESU E QUERO SER RENOVADO E PARAR COM ESTE ATO QUE ME DEIXA TRISTE E ATÉ COM VONTADE DE CHORAR, POIS É UM SENTIMENTO DE CULPA MUITO GRANDE QUE DEUS EM SUA INFINITA GRAÇA E MISERICÓRDIA NOS ABENÇOE A NOS LIVRAR EM NOME DE JESUS SOMOS VITORIOSOS

Anônimo disse...

Olá boa noite, ou bom dia, ou boa tarde...O estudo realmente é maravilhoso, porem creio que eu seje o primeiro a dizer isso. Sou um pregador da palavra de DEUS, viajando por este pais, e confesso que me masturbei a cerca de 20 min. atras, stou travando uma luta que esta dificil vencer. sou noivo, ela não sabe, e conheço td isso que foi dito neste estudo, e faço, mas vivo caindo, o que fazer? oro, leio e ate jejuo por isso?

Anônimo disse...

Paz irmãos.

Tenho 18 anos e infelizmente a masturbação é algo muito difícil de largar, luto contra esse vício há anos e até agora não consegui deixar isso... é forte demais, tão forte à ponto de me impedir de clamar à Deus por socorro, pois só Ele pra nos livrar desse perigo.

Mas a misericórdia de Deus se renova à cada dia em nossas vidas, não merecemos isso, mas ele nos ama, e não quer que nos deleitemos nessa imundícia que é o pecado. A bíblia diz em Proverbios 24:16 que "Sete vezes cairá o Justo e se levantará", pois Deus nos põe de pé para que possamos tentar mais uma vez, até conseguirmos...

Amo o meu Deus e não posso conviver com essas coisas, conto isso à Ele toda vez que eu peco... não posso viver sem Ele 1 minuto sequer, preciso dEle à todo instante, quero me libertar desse mal!!

Não desistam irmãos, mesmo se caírem, Deus sabe de vossas fraquezas... não desanimem, estarei orando por todos vocês... orem também por mim para que possamos nos livrar desse mal todos juntos.

Amém

Devedor disse...

Cada vez mais que cometo um erro como esse e peço perdão me torno cada vez mais devedor. "Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes."(Romanos 1:14)
fica aqui mais um conselho:
"Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. SOMOS BEM AVENTURADOS E DEUS TEM A COROA DA VIDA PARA NOS DAR BASTA VENCERMOS.
Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. Não erreis, meus amados irmãos." (Tiago 1:12-16)
Vale a pena ser fiel, vale a vida Eterna.

marcio roberto disse...

olha um pecado como esse, e digo por experiencia, esta ligado a mente, e claro voce poderia tudo bem, mas aparece as vezes quando nao penso em sexo, mas e pq a informacao do ato que vc fez ta gravado la na sua mente e ela diz que e gostoso, ai com isso vem os pensamentos gravados durante o ato de masturbacao, o corpo gosta disso, pra vc anular tem que ser na mente, reconfigurar a mente, pensa num computador qdo se reconfigura ele. Como se reconfigura uma mente? que e a mesma coisa da renovacao da mente(Romanos 12.2). Reconfigurar eh mudar encher com outras coisas (Filipenses 4.8) e assim "Porque assim como voce imganina(mente) na sua alma, assim voce é (Proverbios 23.7a). Imagina masturbacao e vai ser masturbacao, imagina nao-masturbcao e vai ser isso, claro que isso implica numa negacao da sua vontdade. Procure os macetes dentro de vc pra fazer isso.

Anônimo disse...

'k'a' diz

Eu estava indo tão bem, consegui me aguentar por mais de uma semana, e hoje, pronto, fiz de novo!
Cada vez que penso nisso, o desejo nasce. Não tenho orgulho de sentir tanta necessidade assim, ainda mais sendo jovem e solteira. Pelo menos parei com a pornográfia, que era uma das coisas que eu fazia com frequência para me excitar.

Anônimo disse...

nossa,é muito triste ver esses comentarios de pessoas que veem aqui para dificultar mais ainda as coisas,dizem que isso é ridiculo mais nao tiveram sua experiencia com cristo,e acham que a vida é o que se é pregado hoje pelo mundo frases que estao na midia o tempo todo como"vivam o hoje ,realize seus sonhos,realize seu desejos,por que a vida é curta",tenho que concordar a vida é curta,sao dez decadas no maximo,acho muito pouco tempo para dizer que somos felizes na terra,pois vamos realizar nossos desejos como,carros e mulheres entre outros e ao chegar ao fim da vida veremos que nao fez sentido algum,o mais ironico é que o sistema do mundo te manda fazer EXATAMENTE o que Deus nao te manda fazer,que coisa intrigante nao?mais para as pessoas que nao amam a Jesus,que ele levante alguem perto de voce para falar do amor dele por nós e que tenha compaixao de voces,na biblia diz que se voce é cristao e acredita que existe um só deus e acredita em jesus como as maiorias das pessoas são hoje,muito bem os demonios também creem e estremecem diante desse Deus,ja os homens vivem o dia todo quebrando suas leis nao sentem nem um pouco de temor,e olha que para os homens qualquer minuto pode ser o ultimo de sua vida,e depois quem nos salvara?pois é os demoninos teem mais fé que nós homens,na biblia tambem diz,aquele que obedece as minhas leis esse é quem me ama,hoje em dia todos querem falar de Jesus e confessar sua fé perante aos homens,mais poucos querem seguir a sua palavra isso é triste. quanto a masturbação passo por esse problema,tenho 21 anos sou convertido a pouco tempo apos ter tido uma experiencia linda com o senhor,é muito complicado pois quando estava perdido no mundo acreditando nessa ilusao de 2009 até 2010 tive 12 parceiras,e isso me da nojo hoje,apos decidir esperar o casamento para ter a proxima relação o desejo de me masturbar se torna muito forte,eu adotei um método,falo com meu senhor e prometo a ele de que até tal dia nao o farei,da certo pois quando termina o prazo eu faço outra promessa com um tempo maior comecei com uma semana sem fazer,agora ja estou em um mes sem,pretendo prometer da proxima vez dois meses sem,e assim vai eu vou me engando mais consigo me manter forte,pois nenhum cristao verdadeiro quer quebrar uma promessa pra Deus,que Deus nos abençoe e ajude a nós todos nessa luta diaria,tomemos tambem nossa cruz e vamos seguir a jesus e que Deus abra os olhos dos irmaos que estao na felicidade enganadora do mundo,pois a biblia é uma profecia e para ela acontecer,nao depende de nós crermos ou nao,se nos acreditarmos ou nao ela vai se cumprir pois assim disse o Pai maior fiquem com Deus

Anônimo disse...

Que triste gente, também aceitei a cristo recentemente,me controlo p não me masturbar mais,mas tem dias qd estou ovulando, eu fico louca para fazer novamente... e acabo caindo. Eu tenho medo dos castigos de Deus, mas peço a Deus mais ainda de sua misericódia, pq sou fraca e o desejo toma de conta de mim e não me controlo. PRECISO ME ARREPENDER PARA N DAR MAIS BRECHA AO INIMIGO!

OREM POR MIM IRMÃO EM CRISTO !! BJOS

jose disse...

achei que não tinha resposta,nem solução para o meu problema,mais me enganei e Deus mais uma vez falou fortemente em meu coração,agradeço a Deus por isso, e a esse saite que esta sendo um grande estrumento de Deus, amem.

Anônimo disse...

A masturbação, pelo menos entre os jovens cristãos, é a única "válvula de escape hormonal". Ao meu parecer, não há como abster-se totalmente do onanismo, mesmo orando e lendo a Bíblia. Falo isso porque já tentei várias vezes, inclusive jejuando, mas não consegui parar - uma vez que sou virgem até hoje (tenho 18 anos, sexo masculino). A masturbação é a única forma de me aliviar, por isso, dificilmente conseguirei abrir mão. É melhor eu me autosatisfazer e atrair menos consequências, do que sair trocando de parceiras sexuais a cada mês, caso eu inicie minha vida ativa no sexo. Digam o que quiserem, não acho que bater uma bronha seja pecado, desde que com moderação. Conheço até pastores que se masturbavam quando eram jovens e se casaram virgens... pra mim, isso de que masturbação é pecado foi inventado pela própria igreja, e não está escrito na bíblia de forma explícita. As pessoas é que interpretam por conta própria. Jesus nunca deixou evidente que isso é pecado! Me desculpem se falei a verdade, mas é o que eu penso. Abraços e fiquem com Deus!

samuel disse...

paz a todos.hoje vou recomecar de forma diferente;orando mais,pedindo a deus forcas para continuar,preciso de deus nessa caminhada.as vezes tenho vontade de morrer de tanto desgosto,e vergonha de chegar ate meu deus.confiarei mas no senhor,e ele me dara forcas para vencer este mal.um abraco a todos.

Anônimo disse...

Silva
Paz do Senhor
O pecado da masturbação é algo que tem realmente quebrado minha aliança com Deus, fiquei muito bem sem me masturbar, porem neste dias tem ocorrido quase todos os dias.
Irei procurar uma forma de vencer este pecado e o inicio sera aplicar os conselhos da matéria apresentada acima.
Que todos que lutam contra este pecado possa vence-lo em nome de JESUS, um grande abraço a todos Deus lhes abençoe...

Anônimo disse...

oi hoje entrei nesse site para buscar ajuda tenhu 24 anos sou casada mas me masturbo desde menina,nao posso entrar na net que entro em sites pornos e me masturbo milhares de vezes,nao me sinto bem depois que faço isso porque fico com o coracao triste me sinto envergonhada perante ao senhor sou convertida e batizada peço a todos que orem por mim para me libertar desse vicio de hoje em diante vou lutar pra valer,que Deus abençoe cada um de voces que tambem lutam contra a carne vamos vencer em nome de Jesus Amém.

Anônimo disse...

QUE DEUS ME PERDOE...O dIABO COMO É ASTUTO USA ATÉ OS FILHOS DE DEUS PARA COLOCAREM COMENTÁRIOS Q N AJUDAM...QUE DEUS NOS PERDOE!

thiago Barros disse...

Ola irmãos pesso muita ajuda de vcs por uma oração pois estou muito fraco. me chamo thiago e eu quando mais novo cai nesse pecado e sempre tentei me aparta desse pecado mas sempre voltava a cai.hoje eu cheguei neste site e aprendi um pouco desses ensinamentos que é algo que Deus conduziu essa grande mulher de Deus. pesso ajuda pos ando lutando muito tempo com esse erro em minha familia tenho obreiros,partores,e levitas e é muito dificiul me desabafar com eles mas creio que Deus ja esta comigo e eu sou mais que vencedor não quero mais voltar a ser reconhecido como vômito mas sim como um vaso totalmente refeito por seus oleiro obrigado por terem me ouvido e creio que Deus ira acrescentar muito na vida de Vcs...

Anônimo disse...

Tambem lido com esse problema da masturbacao e fantasias eroticos. Sou solteiro 29anos e vivo no exterior e e mto dificil para mim lidar com isso pois peco perdao a DEUS e logo depois torno a fazer. E para mim nao adianta so me masturbar, entro em bate papo e fico fantasiando as mais loucas fantasias com mulheres em conversa e pedindo pra elas me fazerem de escravo. Eu estou deixando esse comentario pois e anonimo pois nao tenho coragem de postar meu nome de tao vergonhoso que e.

Nao entendo.Eu choro. sinto profunda triste, me arrependoo mas sempre volto a fazer.

Anônimo disse...

Preciso de uma mudança de vida, de atitude, ter fé maior, que Cristo já venceu o pecado.. e que não posso mais desagradar a Deus com minhas atitudes..
A Masturbação é algo que me envergonha muito.. que eu nunca consegui compartilhar com ninguém, nem pedir ajuda..
Sinto-me fraca de pedir perdão e voltar a cometer esse pecado..
É preciso Confessar e Deixar... mas esse vício é destruidor..

Preciso Mudar!! Preciso que o Senhor Jesus me mude!

Vou seguir essas dicas.. pq não posso mais viver assim com essa culpa.. esse vicio.

Anônimo disse...

se masturbar é uma tentação mesmo
tenho 15 anos e praticava isso diariamente vendo filmes pornograficos, mais agora vou seguir esses conselhos e tenho fé em Deus que vou parar com esse vicio maldito do diabo (em nome de Jesus amém.

Anônimo disse...

muito bom o estudo mesmo
é muito bom para os jovens que estão na flor da idade
eu tambem fazia isso há algum tempo
mais hoje para a glória de Deus sou casado e tenho uma filha

Anônimo disse...

bem hj em q escrevi esse comentário, tive uma luta, fiquei com muita vontade de cometer isso novamente, quando estava quase caindo na tentação o espírito santo me tocou e fui buscar como me livrar da masturbação!!!encontrei esse site e no mesmo momento q começava a ler aquela vontade foi sumindo!!!nesse exato momento sinto a presença do espírito santo na minha vida, cometi esse pecado durante a mais ou menos 2 anos, e nesse ano Deus está me tratando diferente, tenho 17 anos, sei q tenho promessas mas sei q se continuar praticando irei parar meu chamado...
Irmãos não desistam vão até o final, imaginem q há uma pessoa ao seu lado quando vc comete esse ato!!!imaginem como o Espírito santo fica vendo vc fazendo isso!!!
Um dia duvidei de mim, mas acredito q vou chegar ao final!!!
Q a capacitação do Senhor esteje sobre suas vidas!!!!
Deus os abênçõe grandiosamente!!!

Anônimo disse...

Boa noite gostei muito de tudo que vi, porém esse mal é dificil principalmente depois que terminamos um relacionamento, pois nos sentimos sozinhos e queremos nos confortar de alguma maneira, assim pecamos contra nos mesmos. E pricipalmente contra Deus. quero ser limpo não pecar contra esse Deus Maravilhoso que nos deu a vida e o Pão de cada dia. Que ele de a libertação para quem tb sobre disso. Amém Jesus Eu Te Amo

Tudo o que voce Imagina disse...

prazer meu nome é natan tenho 13 anos e tambem sofro com isso eu não consigo como o aoutor do topico disse que só em ver uma minina ja fica erreto e não consigo e sei q deus é maravilhoso mais não consigo cou tentar ao maximo fazer o que diz no topico dizer só por hoje não infinitamente e orar para deus me proteger desse pecados carnais e obrigado por aqueles que perderão o seu tempo lendo isso e obrigado pelo criador do topico espero me ajuda .

Anônimo disse...

Cara me masturbei faz uns 20 minutos e não consigo parar.. mas pedirei forças ao meu Deus que em nome de Jesus vai me ajudar acho que estou com esse vicio há 5 anos não é facil você diz que vai parar mais logo não consegue controlar o proprio corpo e diz que é só dessa vez. é uma luta mais Deus apartir de Hoje, podem escrever isso o que estou disendo, nunca vou me masturbar.. orem por mim obrigado

Anônimo disse...

ANONIMO. POR FAVOR ME AJUDE, SOU ENVAGELICA E TENHO UMA FILHA DE 17 ANOS ELA ME DISSE QUE ESTA GOSTANDO DE OUTRA GAROTA, COMO AJUDAR A MINHA FILHA A SE LIVRAR DISSO ELA CONHECE O ENVAGELIO DE Cristo sabe que é pecado, me ajude, a paz de Cristio

Anônimo disse...

a paz sou um servo do senhor , tenho muitas vontades de fazer a Obra do senhor mas esse vicio nao deixa tenhu 16 anos e eu sei que e isso que me atrapalha espiritualmente por favor ora por min me ajuda

Anônimo disse...

Isso vai ajudá-los, é um site para jovens cristãos que discute, além desse tema, muitos outros:
http://naomordamaca.com/category/viciado-em-pornografia

Caso esteja em dúvida se é confiável o site, digite no google não morda a maçã, aparecerá em primeiro na busca com os devidos detalhes.

william disse...

tenho 16 anos estou passando por esse problema,assim que acordo quando não vou pra escolasinto vontade de se masturbar e acabo comentendo esse ato mas eu creio q um dia serei liberto e mesmo que me falte fé Deus vai me dar....
orem por mim...

Anônimo disse...

Boa tarde!
Queridos este é um assunto muito delicado pois envolve o desagrado ao Senhor e o que muito chamam de necessidade básica.
Eu digo sem medo de errar que a masturbação é uma pedição na vida do cristão. Vou compartilhar com vocês algo que nunca niguém, além do Senhor teve conhecimento. Fui despertados para ess vício maldito ainda quando criança, por volta dos meus seis anos e quando tive minha primeira ejaculação nem sabia do que se tratava. Meu pai foi escravo deste pecado por muitos anos (pornografia casada com a masturbação) e vendo ele fazer também comecei. Passei pelas piores experiências que uma criança pode provar e a cada aniversário que se aproximava eu prometia a mim mesmo de daquele momento seria diferente mas sozinho nunca consegui. O tempo passou, o Senhor me deu uma esposa maravilhosa, completa e um filho muito especial porém o vício parecia só almentar. Amados, quando achei que satanás havia conseguido vencer e que não havia mais jeito o Senhor tocou, me mostrou que somente Ele é meu Deus e pelo meu arrependimento, pela misericórdia de Dele, jejum e oração eu me livrei das garras do inimigo e das amarras deste pecado. Acreditem é perfeitamente possível, olhe do seu lado amado, Jesus está aí do seu lado... diga a Ele - Senhor eu te amo, sou teu filho amado, misericórdia Senhor. Vigie irmão, ore, faça jejum, glorifique a Deus onde vocês estiver verdadeiramente, verdadeiramente e Ele te ajudará. Não importa o que passou, Deus te faz um novo homem, creia nisso.
Fiquem na Paz.

Rieny disse...

graça e paz galera...
isso é algo vergonhoso em nossas vidas, e um vicio muito difícil de lidar. Muitas das vezes me sinto sufocado e num desejo quase que incontrolável de cometer esse pecado,
mas sou filho de Deus, aceitei a Jesus, e tenho o Espirito Santo todo momento ao meu lado... e meu Pai me tirou do mundo para servir a Ele, e um dia viver ao lado dele... precisava mesmo esse post, pois muitas vezes chorei e clamei, mas nao demorava muito e sempre voltei a cometer o pecado. mas agora com o poder que nos foi concebido eu vou lutar e vencer essa guerra contra o inimigo na minha vida...
obrg mesmo, Deus sempre vos abenços!

Anônimo disse...

Já sofri com essa situação. Digo sofrer porque, nós que somos jovens cristãos pretendemos ter uma vida irrepreensível, santa, sem satanás a nos acusar. TODOS nós precisamos manter a mente santa. Ainda mais aqueles que o Senhor chamou para executar algum tipo de serviço para ELE. No meu caso é a ministração através do LOUVOR. Como louvarei ministrando cura, libertação, restauração para a vida do outro, se minha própria vida espiritual está estrangulada ??? É dificil, pois o nosso pecado gera distanciamento de Cristo. Lutar contra esses desejos não é fácil. Desejos carnais. Mas como li em algum comentário anterior, se ficarmos pensando no quanto é prazeroso masturbars-e..é claro que o desejo tornará-se insuportavel.
Como disse já sofri com essa situação, sou solteira e vez ou outra esses desejos vem a tona e o inimigo sabe disso, mas faço o possível para agradar ao Senhor e você também pode vencer.
Tente preencher sua mente com os pensamentos de Cristo.
Abraço! Estarei orando por nós.

Anônimo disse...

a paz do senhor!estou muito triste e me sinto a pior pessoa do mundo,eu ha muito tempo luto contra esse pecado.E nao concigo ficar sem me masturbar por muito tempo,no maximo algumas semanas e nao aguento.Sei que Deus ira nos ajudar.
Peco humildimente q horem por mim!

Anônimo disse...

Me masturbo p con ter meu fogo ,pois ele é muito grande!!!!
fui abusada sexualmente quando era pequena
e sei o que é o fogo!!
me acabo na mão para não pegar homem casado de ninguém ,
mais não justifica
se querem receber bençãos de Deus e comunhão com ele
parem de se tocar!!!
sei q no fundo entristeço o esp´rito santo


Não vão por mim ta??

busquem a santidade!!!

Anônimo disse...

vou seguir este conselho esse vicio maldito mas deixa eu vou VENCER!!!!!!!!!!!!!!!

PECADOR disse...

maior é o Espírito que rstá em mim. 1°joão4.4. Tenho fé em Deus que a partir desse momento eu vou meesforçar ao impossivel para não cometer esse pecado tão imundo. Essa vai ser minha luta diaria. EU VOU VENCER EM NOME DE JESUS. AMÉM.

Anônimo disse...

Muito obrigado pela ajuda, é uma ótima tática para vencer o inimigo, com fé em Deus eu vou vencer o inimigo, muito obrigado pelo esclarecimento.

Anônimo disse...

É galera sou cristão, tenho 25 anos, tambem estou passando uma barra com isso, faz poucos minutos estava na frente de um not vendo uns videos...é minha maior luta no momento, sei que vencerei em Cristo. Digo nao desistam de lutar, Jesus ja venceu o mundo e nos mostrou como fazer, sejam percistentes...vale a pena!! me add. le-g12@hotmail.com meu MSN.

sasa disse...

É SENHOR JESUS o assunto é muito serio.quantas pessoas passando pelo mesmo problema que o meu.é horrivel enfrentar um inimigo que ta dentro de si,a carne.onde no mais profundo de nosso ãmago,o espirito ama e deseja constantemente adorar ao SENHOR,estamos no mundo material,físico,em carne que é pura materia,que só declina pro pecado e afastamento da presença de Deus.é clamar pela sua misericordia,pelo seu perdao e pedir forças ao SENHOR jesus para vencer-mos este mau.pois ELE VENCEU O MUNDO,E CREMOS EM SUA PALAVRA QUE TAMBEM VENCEREMOS,AMEM?é orar muito ao SENHOR procurar-mos a cada dia ter mais intimidade com as coisas do céu,jejuar-mos e(nao é facil)nos consagrar_mos cada vez mais ao SENHOR.que DEUS nos segure pelas suas maos firmes e nos dê forças para nossas lutas diárias,que a sua misericórdia derrame cada dia mais e mais em nossas vidas em NOME DO SENHOR JESUS,AMÉM!

Anônimo disse...

Ola a todos. Penso poucos são os que não sentem este problema ou doença na pele.Tenho a certeza que não há forma de o vencer se não renunciarmos ao pecado desde manhã até à noite tendo em mente que Satanás vai usar de todas as armas para te tentar mais vez a cometeres a masturbação. Dizer não há masturbação é dizer não ao Diabo o que, neste mundo vais-te sentir muito só porque é quase todo dele mas Graças a Deus ainda há muita gente que quer seguir o seu caminho, e quando te aperceberes toda a tua vida vai ser de prazer, muito mais do que aqueles poucos minutos do teu orgasmo...De certo que quem inventou o orgasmo foi Deus mas o que sentes quando te masturbas é falso, verdadeiro é aquele que sentes com a pessoa amada, e lembra-te, os casamentos não se fazem na terra mas sim no céu, e quando isso acontecer, quando tiveres sexo com a pessoa certa, com muito amor, o diabo não te pode condenar,ficará sim mais fraco...Deus dá toda a sabedoria que precisamos, está na nossa mente, só temos de ir lá buscá-la, quando nos masturbamos por vezes, é porque nos sentimos sós carentes, já ninguém nos dá carinho, somos uns miseráveis, a questão é, depois do acto como nos sentimos?? Pior não sei quantas vezes...é complicado sim eu sei, mas temos de acreditar que as nossas vidas podem mudar e que, se gostamos de sexo é uma coisa normal, faz parte de nós, jesus sabe disso, faz bem ter, com a pessoa certa, a que amamos, isso traz-nos felicidade depois do acto , não arrependimento, não nos devemos masturbar, claro que não assim enfraquecemos o nosso amor pelo amor, e ficamos mais longe de o encontrar, ficamos mais nas trevas, enfraquecemos a luz...resiste, ama, encontra o teu amor, é o que eu tento fazer apesar de falhar tanto eu sei o caminho...ficai na paz de Cristo,que nos dê forças a todos para encontrarmos a vida, tal como ela devia ser aos olhos de Deus, amém

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 558   Recentes› Mais recentes»