segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Meu pecado é masturbação



Gostaria que vcs me orientassem, pois estou muito fraco na fé por causa disso, sabendo que Deus é maravilhoso e bom, separei há quase 4 anos,e me converti logo em seguida,mas no inicio estava me masturbando,e o senhor falou pra eu não fazer isso,parei de faze-lo durante uns três anos, mas não estou agüentando. Agora, basta eu olhar para uma menina que já tenho uma ereção. Isso me deixa muito chateado, pois nem mesmo penso em sexo e fico muito triste com isso, não sou mais um menino, já tenho 31 anos e tive uma vida sexual muito ativa, mas tenho medo de me distanciar de Deus, pois acho que entristeço ao Espírito Santo de Deus com tais atitudes. O que eu faço para que isso não aconteça? O Senhor é extremamente maravilhoso e eu o amo, mas eu estou realmente pensando em me casar pra não pecar. O que eu faço????




"Digo, porém: Andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne. Porque a carne milita contra o Espírito e o Espírito contra carne porque são opostos entre si; para que não façais o que porventura seja do vosso querer." (Gal. 6:16-17)

A Bíblia fala que é melhor casar do que se abrasar. No entanto, se pressupõe ai que se está namorando ou noivando alguém, se esteja abrasado com esta pessoa e, aí sim, deve-se se casar com ela, se essa for a vontade de ambos e acima de tudo, se houver amor. Se você não ama, não deve se casar. Melhor que acabe o relacionamento, uma vez que a Bíblia também diz que se seu olho (ou namorada, ou noiva) te faz pecar, melhor arrancar o olho e entrar no céu caolho do que ir pro inferno com a visão perfeita.

Seu e-mail não sugere que você nem ao menos esteja namorando e nesse caso, casar apenas para deixar de se masturbar não parece uma boa idéia. O ideal é você cessar com esse hábito antes de se casar. Sua vida espiritual vai melhorar, e com certeza, você será um melhor marido. Afinal, que esposa gostaria de saber que seu marido tem seus melhores momentos sexuais quando está sozinho, pensando em - sabe-se lá - quem?

A masturbação é um pecado como qualquer outro. Se há arrependimento sincero e você pede perdão a Deus, você está perdoado. Só que não termina aí. Para que ele não se repita você deve crer sinceramente que quando aceitou a Cristo foi liberto do poder e das garras do pecado. No entanto, a vontade vai continuar, porque a vontade de pecar é inerente ao ser humano. A carne milita contra o Espírito. E é contra essa vontade da carne que você deve lutar e vencer em Cristo. Porque a verdade é essa: Cristo já venceu o pecado por você! Aleluia!

Vamos recapitular. Quando você pede perdão a Deus (isso se estiver realmente arrependido; se for remorso, não serve. O remorso não inclui o desejo sincero de não repetir o pecado, apenas a culpa por tê-lo cometido. O arrependimento, sim.) você está perdoado e o diabo não pode mais acusá-lo pelo que você fez. Você está limpo. Mas como não voltar a pecar?

Quando aceitamos a Jesus, o Espírito Santo de Deus entra em nossa vida e dentro de nós. E ele dá em nós o seu fruto. "Mas o fruto do Espírito É: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio." (Gal.5.22-23) E cada um desses itens é um gomo do fruto do Espírito Santo. Cabe a você escolher o que vai comer.

Para vencer a vontade de se masturbar, você deverá utilizar seu domínio próprio. Ele já existe dentro de você. A vontade é como dois cachorrinhos que se possui. Um, o cachorrinho branco, é um bom cãozinho. Obediente e fiel, ele não dá trabalho a seu dono, só alegrias. O outro, um cachorrinho amarelo, é um cãozinho mau, perigoso e arisco. Ambos seguram um corda entre si, como num cabo de guerra. Se você der comida ao amarelo mais do que ao branco, quando este puxar a corda, por mais que o cãozinho branco faça força não poderá deter o puxão do outro, forte e bem nutrido. Ele sucumbirá. O cãozinho mau vencerá.

A mesma coisa acontece com sua vontade. Você tem a vontade de fazer o que é bom e reto aos olhos do Senhor. No caso, não se masturbar ou ficar excitado todas as vezes que vê uma mulher bonita. Mas existe a sua outra vontade, de ter prazer com a masturbação, aquela que diz que você é fraco e é impossível lutar contra sua carne. Se você quer vencer essa vontade, tem de alimentar-se do que é bom.

1. Estudando a Palavra de Deus (em casa e no culto).

A fé vem pelo ouvir, e o ouvir a Palavra de Deus. Por isso, é muito importante que você vá regularmente a igreja e continue estudando a Palavra de Deus em casa. Quanto mais você ler e compreender a vontade maravilhosa do Senhor para sua vida, o tamanho de Seu amor, a extensão de Sua misericórdia e a certeza de sua vitória em Cristo, você estará apto a vencer a tentação e não atender à vontade da carne. Não só porque é pecado, mas acima de tudo porque você não ira querer decepcionar um Deus tão maravilhoso como esse.

2. Vigiando.

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." (Mt.26:41) Pois é, nós somos fracos mesmo. Forte é Cristo e é em Cristo que devemos buscar forças para vencer as tentações. E temos de vigiar. Porque o diabo e a sua carne só estão esperando uma brecha para agir em nossas vidas. Vigiando e orando, o espírito (o cãozinho branco) - que já está pronto - poderá sair vitorioso em mais essa, para glória do nome de Jesus. Vigie para quem você olha. Com que intenção você olha. Por que a intenção - ainda que você diga que não existe esta ai. Ou você acha que só se excita quando olha para meninas - e não para velhinhas - por que?

3. Orando.

" E, da mesma maneira, também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir, como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós, com gemidos inexprimíveis." " E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que, segundo Deus, intercede pelos santos." (Rom. 8:26 e 28)
Leve ao Senhor suas ansiedades, medos, tentações e fracassos. Apresente ao Senhor suas necessidades e sua vida. Ele está de ouvidos e braços abertos para ajudar-nos no que precisarmos, apenas é preciso pedir. Vigie, mas não cesse de orar e buscar a vontade de Deus para sua vida e o modo de realizá-la em você. O Senhor atende àqueles que o buscam, por isso, busque incessantemente ao Senhor.

4. Pensando nas coisas do alto.

"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo que é justo, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Fil.4:8) Mantenha seu pensamento nas coisas de Deus e em assuntos sadios. Pensar em como é bom se masturbar, como é bom ter sexo, como é atraente a garota que passa, como fulana e maravilhosa e como eram suas noites quando casado não vão ajudar em nada. Se esses pensamentos chegarem à sua mente, ocupe-se fazendo algo saudável. De leitura da Bíblia apalavras cruzadas, passando por ligar para um amigo, ouvir um CD de louvor ou lavar o carro, tudo é válido. O Senhor já venceu a batalha para você, mas você tem de fazer a sua parte. Não pode dar brecha.

5. Ocupando seu tempo com algo produtivo.

Parece óbvio, bem como aquela frase que nossa mãe dizia "mente vazia, oficina do diabo". Pois é, mãos vazias também é oficina do diabo. Ocupe seu tempo. Se você costuma se masturbar toda noite, enquanto vê a novela, ou antes de tomar banho, preencha o seu momentos livres de tal forma que não sobre tempo. Leia a Bíblia, navegue na Internet (fique longe de sites pornográficos e afins), leia um livro cristão, assista a um filme na tv, faça exercícios, tome um banho frio, vá ao supermercado... faça o que for preciso para se manter ocupado. Arranje tantas coisas para fazer que no final do dia, você só terá vontade de orar e dormir. Se você estiver ocupado o bastante, você poderá até querer se masturbar mas não terá tempo.

6. Usando o "Só por hoje".

Os alcoólatras anônimos tem um frase muito boa para se manter longe da bebida. Quando sentem muita vontade de beber, eles se dizem assim: só por hoje não beberei. E não bebem. O amanhã, que a Deus pertence, não os preocupa. Só o hoje. Pois bem, faça o mesmo. Quando seu corpo disser a você que precisa muito se masturbar diga a si mesmo: Só por hoje, eu não vou me masturbar. "Engane" sua carne dizendo que não o fará hoje, mas quem sabe amanhã? E no dia seguinte, diga a mesma coisa para ela...infinitamente.

7.Clame ao Senhor.

Todas as vezes que você estiver prestes a se masturbar (e já tiver tentando todas os itens acima), faça o seguinte... Antes de masturbar, dobre os joelhos e fale com Deus. Não se desculpe ou peça perdão pelo pecado que você vai cometer, não, mas fale ao Senhor de sua dificuldade em lidar com o pecado e de como você se sente fraco e de como você precisa de sua ajuda. Dobre os joelhos e clame. Clame pelo sangue de Jesus vertido na cruz, sua força ilimitada, seu consolo constante. Peça a Ele que te dê forças, abra seu coração, confesse sua fraqueza e todos os seus desejos impróprios e confie que Deus lhe dará forças para vencer a tentação. Depois de alguns bons minutos de oração e clamor a Deus, você estará pronto para lutar e vencer a tentação de se masturbar.

"Contra estas coisas não há lei. E os que estão em Cristo Jesus crucificaram a carne, com suas paixões e concupiscências. Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito." (Gal.6:24-25)

Alessandra de Oliveira
moderadora

558 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 558 de 558
Lucian Valfré disse...

Meu nome é Lucian Viana Valfré e eu já não aguento mais me masturbar, estou viciado. Esse estudo está me ajudando muito a controlar meu vício.

Anônimo disse...

Realmente é algo que nos aflige, que destrói e rompe nossos sonhos de sermos fiéis a Deus. Muitas vezes lutamos e lutamos e acabamos derrotados e com culpa e depois nem a igreja não vamos. Porque no caso eu me sinto imunda indigna. Mas o Senhor tem me dado graça e força para tentar fugir e renunciar a mim mesma. Hoje esse texto me ajudou muito!!

Anônimo disse...

Eu me sinto um lixo , suja ...tenho nojo de mim mesma por fazer isso...choro tanto depois que acabo de fazer. mas tenho certeza que Deus vai me tirar dessa ele ja me livrou de coisas piore... Deus eu te amo muito e o Senhor sabe que não quero te magoar pois o Senhor é o meu DEUS..eu te adoroo papai,tem misericórdia da sua filha e me perdoa pai...

RONALDO GUISOLFI JR. disse...

Que leitura abençoada, tem me ajudado muito a me livrar deste meu vício. Louvo ao senhor todos os dias por essa benção, reduzi o número de vezes que me masturbo por dia de 5 para 3 (OH GLÓRIAAAAA). DEUS seja louvado!

Anônimo disse...

Mt obrigado a quem postou essa benção. Eu precisava disto, esse e um vicio q eu n desejo para ninguém pois a qualquer hora vc poder cair na tentação, diferentemente do cigarro ou da bebida q vc n tem disponível quando da o "ataque" de vontade. Q Deus abençoe quem postou isso.

Anônimo disse...

anonimo

Boa tarde irmao mim sinto mal em fazer isso Deus abençoi está irmã que postou esse estudo, nao para por ai paz obrigado

Anônimo disse...

nao aguento mais viver aprisionado por isso,quero mudar ,mais pareçe ser mais forte do que eu , e pelo fato de eu me masturbar a tenpos isso trouxe para minha vida algo que eu considero ben pior o homosexualismo,nao sei como lutar para vençer os doi ao mesmo tempo


Anônimo disse...

Jacó trabalhou por sete anos e, no final desse período, exigiu se casar com Raquel. Labão, querendo que a filha mais velha Lia se casasse com Jacó, fez a festa todinha do casamento normalmente mas, na hora do casal ir se deitar, ele mandou Lia no lugar de Raquel. A festa foi feita com Raquel, mas o sexo foi com Lia. Lia se casou com Jacó; Raquel, não. Por quê? Porque você se casa com alguém quando faz sexo com ela.

Se eu parasse por aqui, o que eu disse poderia abrir margem pra um monte de interpretações que permitem o sexo pré-conjugal. Mas eu não vou dar esse mole. Essa minha interpretação já atende bem aqueles casos de pessoas que transam com quem bem entendem, que fazem sexo casual. Aqui a gente viu que não tem essa de sexo casual. Cada vez que uma pessoa faz sexo, está se casando com o(a) parceiro(a). E se você faz sexo com uma pessoa diferente a cada semana, você está se casando com uma pessoa diferente a cada semana. E isso não é legal. Isso é adultério. Isso é fornicação. Isso é prostituição. Mas existe uma vertente que é muito comum entre os casaizinhos de namorados cristãos, e que preocupa bastante.

O raciocínio é bem simples e lógico. O rapaz namora a moça. Ama a moça. Vai se casar com a moça com certeza. Talvez já sejam até noivos e estejam de casamento marcado. Por que não podem transar logo, já que os dois estão tão prometidos um ao outro, já que não vão ter relações com outras pessoas? E mais: a partir dessa interpretação que dei, esse raciocínio fica ainda mais forte. Se não é a cerimônia que determina o casamento, e sim o ato sexual, problema nenhum em casar com a futura esposa, ou o futuro marido. Bom, digamos que o buraco é mais embaixo.

O rapaz faz sexo com a moça. Estão, portanto, casados. Mas e a bênção de Deus sobre esse casamento, como fica? A consagração dessa união a Deus, diante da igreja, onde vai entrar? E o parecer diante da sociedade, com o registro do casamento feito em cartório assumindo todas as responsabilidades civis de um casal casado? E o dever do marido de sustentar a casa onde os dois cônjuges vão morar juntos? E o desafio de sustentar a difícil relação de duas pessoas completamente diferentes morando no mesmo teto, com pensamentos conflitantes, desejos conflitantes, temperamentos conflitantes? E a obrigação de amar a esposa durante a TPM? E a disposição da esposa em preparar a janta tarde da noite porque o marido trabalhou demais e chegou cansadaço em casa?

Não adianta casar e não assumir as responsabilidades de ser casado. Não adianta casar sem que Deus tenha selado com seu poder e sua bênção essa união. Se você se casa assim, desse jeito torto, você está em dívida com Deus, o que faz o sexo pré-conjugal algo repreensível aos olhos de Deus. Deus idealizou o sexo pra ser feito num contexto de amor, companheirismo, santidade e compromisso. Sexo é uma coisa santa e séria demais, e por isso deve ser praticado com alguém com quem você tem uma ligação sincera e profunda, com alguém por quem você é responsável, com alguém que vai se tornar um só com você pro resto das suas vidas. Vale a pena aguardar pra poder aproveitar não só o sexo, mas o relacionamento com quem você ama, de forma completa, santa, sem culpas e remorsos, diante de Deus e com Deus habitando no meio de um lar que o ama e o teme.

Anônimo disse...

é pessoal difícil esta situação só com mais Deus teremos menos pecados ........sabias palavras........
SOMOS LIVRES VAMOS LÁ JUNTOS CONSEGUIREMOS VENCER A CARNE

Anônimo disse...

BOA MADRUGADA, REALMENTE ESTE ASSUNTO É MUITO COMPLICADO, MESMO NASCENDO EM BERÇO EVANGÉLICO DESDE OS 11 ANOS ME DEPARO COM ESTE PROBLEMA E O PIOR É QUE AS VEZES MESMO SABENDO QUE É PECADO SENDO CONHECEDORES DA PALAVRA DE DEUS, NOS LEVAMOS A ACREDITAR QUE A TAL PRÁTICA É NORMAL E UM RELAXANTE NATURAL, MAS NÃO SE ENGANEM ISTO É UMA MENTIRA DO DIABO QUE JOGA A SETA E AS VEZES DAMOS OUVIDO. NAMORO A 4 ANOS E HOJE TENHO LIDO UM LIVRO QUE CONTA A HISTÓRIA DE UM CASAL QUE NAMORARAM SEM SE TOCAR E MESMO ANTES DE LER O LIVRO QUE AINDA ESTAVA COM MINHA NAMORADA, O ESPÍRITO SANTO JÁ TINHA NOS REVELADO PARA FAZERMOS UM JEJUM DE BEIJO, E AO LER ESYE LIVRO VI QUE O BEIJO É A PRIMEIRA PENETRAÇÃO FEITA EM UM RELACIONAMENTO E QUE APARTIR DO BEIJO NÓS INICIAMOS A ATIVIDADE SEXUAL EM NOSSA MENTE E COM O PASSAR DO TEMPO CRIANDO INTIMIDADE AVANÇAMOS E CHEGAMOS AO ESTÁGIO DE CAIR EM TENTAÇÃO E FORNICAMOS OU MERAMENTE SIMULAMOS A FORNICAÇÃO AO TERMOS ACESSO AO CORPO DE NOSSOS PARCEIROS E COM TUDO ISSO SEMPRE NOS MASTURBAMOS COMO FORMA DE SACIARMOS AQUILO QUE NÃO FOI POSSÍVEL TERMINAR. APRENDI NESTE LIVRO "AGORA SIM O NOIVO PODE BEIJAR A NOVA" QUE UM RELACIONAMENTO SEM TOQUES E SEM BEIJO É O MELHOR CAMINHO, MESMO QUE IGUAL A MIM QUE APÓS 4 ANOS DE NAMORO NORMAL É POSSÍVEL MUDAR PARA ALCANÇARMOS A SANTIDADE NO SENHOR. QUEM PUDER COMPRAR O LIVRO AFIRMO QUE ESTE É UM GRANDE INVESTIMENTO.

Anônimo disse...

Glória a Deus por esse texto abençoado que nos ajuda grandemente!!!

Anônimo disse...

Oi, eu me masturbei hoje a tarde e com remorso entrei na internet para ouvir relatos de pessoas que estão presas a esse vício como eu. Gostaria muito de parar de me masturbar, mas toda vez que tento parar a vontade fica maior e maior, já não consigo ter prazer na vida se não for desta forma nojenta....preciso de ajuda

Anônimo disse...

gostaria de compartilhar algo, que ficou em meu coração quando li esse estudo, e eh claro, se estou aqui, é porque também sinto a culpa desse pecado. Tento me libertar mas tem sido uma luta diária, com meus pensamentos. Começei esse vicio na adolescência atravez de curiosidade por que na escola se falava muito disso,e admito certa inocencia ainda, de querer saber como é e tal, mas com a idade, vamos ouvindo mais coisas, sobre sites pornograficos, e ai vamos nos contaminando cada vez mais, e o que mais me envergonha nao é o ato em si,mas o que me leva a pratica dele.. Sinto-me envergonhada. POREM... quero dizer, que algo dentro de nós nos move para fazer o que é certo, puro, digno..esse algo dentro de nós é o espirito santo. SE algo nos incomoda, ao ponto de chorarmos, sentirmos envergonhados é o espirito santo que nos incomoda..E isso deve ser algo construtivo, vamos aprender com a palavra como vencer isso.. Diz em filipenses que devemos encher nossa mente com o que é puro, o que nos leva a pratica disso, começa em nossa mente.. Sei como é dificil controlar, pois somos jovens, e a maioria de nós, queremos fazer sexo somente depois do casamento, e é claro que o inimigo quer roubar nossa benção de outra forma.. Ele sabe dos nossos desejos.. "DEUS COMEÇOU ESSE TRABALHO NA VIDA DE VOCES,VAI CONTINUA-LO ATE QUE ESTEJA COMPLETO" Vamos pedir direção de DEUS.. E GRAÇAS A DEUS que mesmo com esse pecado, nosso coração se entristeça diante dessa situação.. fiquem com DEUS!

Anônimo disse...

Olá,essa postagem me ajudou muito,mas continuo muito triste,pois desde que nasci sou evangélica e não consigo parar de fazer essas coisas.Choro todas as vezes que pratico e não consigo para de fazer,já cheguei a fazer 5 vezes em um dia!É muito difícil resistir,eu já pensei muitas vezes em desistir de tudo e me entregar a essa vida desregrada e pacaminosa,mas lá no fundo alguma coisa me impulsiona a continuar,mas já não aguento mais,sei que entristeço jesus,mas é uma sensação muito forte que eu não resisto,orem por mim por favor,meu sonho e servir verdadeiramente a Deus!

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Diego e assim como a maioria sofro com esse mal.
O estudo é excelente, vou segui-lo e creio que vou me libertar dessa prisão.
Deus abençoe todos nós nessa luta. Há um tempo lindo pra se viver em Cristo.

Anônimo disse...

Boa tarde e a paz do Senhor a todos.
POr muito tempo fiquei preso ao pecado da masturbação, me sentia como todos aqui, como um grande pecador, totalmente sujo,e em vez de sentir arrependimento, sentia remorso. Mas decidi parar, comecei a ler a biblia todos os dias acompanhada de oração que também faço todos os dias, e comecei a policiar a minha mente. Gente,a mente é a maior causa que nos levar pra masturbação, se policie, tire de perto de vc, de sua mente todo e qualquer pensamento sexual, estou livre e não cairei mais nisso, busque ao Senhor, peça que ele te liberte, só assim vc vencerá com a ajuda de Deus, faça a sua parte, fuja de qualquer material sexual.

Anônimo disse...

Muito Obrigado,senti de Deus de encontrar uma solução para o meu problema,e entrei neste site .

Boom tinha acabado de fazer o ato,mas depois chorei muito,pedi perdão aDeus o espirito santo me visitou e eu creio em nome de JESUS que nunca mais vou me masturbar.

Conselho para quem não consegue parar de jeito nenhum : Se envolver mais com coisas espirituais,fazer de tudo para não alimentar a Carne,se alimentar muito da palavra de Deus,e sempre fazer orações de determinação pro maligno não ter poder sobre sua vida,ex:eu determino diabo que vc sai da minha vida em todos os sentidos.E depois peça revestimento do espirito para o SENHOR e a cada dia seremos mais fortes com Deus em nome de JESUS améem. A braços !

rodrigo disse...

não sou digno nem de me referir ao SENHOR, sou o pior dos pecadores, servo da renovação, comuma imagem de santo...e todo o dia me masturbo e vejo porno... queria sair disso... vou lutar e vou vencer em nome de JESUS...
Quem puder me ajudar enviem um e-mail para rodrigoig1@hotmail.com

Anônimo disse...

sou evangelica ha noove anos antes disso tinha uma namorda fui lesbica durante toda a mminha adolescencia hoje sou missionaria mas quase sempre memastubo vejo pornografia s do genero sei que estou errada peco o perdao de deus ate fiz um voto com ele que quando me casar a primeira noite sara dele mas e tudo tao dificio pois ja tenho34 anos e ainda nao me casei as vezes penso que deus se esqueceu de mim e ai e que vem a fraqueza e peco gostaria de uma orientacao pois m sinto enojada dos meus pecados e sei que isso entristece a deus me afasta dele preciso de ajuda tenho o sonho de construir uma familia mas os meus 3 relacionamentos nao deram certo sei que deus ainda vai me honra ja pensei ate em dessistir de servir ao semhor mas volto atras pois sei que ele e fiel pra acabar a boa obra que comecou que deus abencoe a todos e vos de a paz

Anônimo disse...

---

Oi estou de volta pessoal, talvez nao me reconheça pois to anonimo, mas vim aki ja outra vez, li pedi e sai disto por 1 mes, mas voltei agr no momento q esotu digitando isso, to nervoso, to triste, to me sentindo podre, pessoal precisa de uma ajuda, preciso de algo que realmente me faça rancar disto, pois nao guento mais, to me sentindo horrrivel, as vezes fico pensando que nao mereço tudo que tenho, pq sou um péssimo servo. Já orei chorando, ja fiz tantas coisas, mas nao consigo, SENHOR ME AJUDA! To ficando ja louco gente, sei q faço isso poko 1 vez ou 2 no mes! Maaas eu quero ficar livre disto. Nunca mais! Senhor me ajuda!

---

Anônimo disse...

Olá,
até agora eu estava desesperada por minha situação. Esse pecado entrou na minha vida assim que eu entrei a pré adolescência. Tive muitos conflitos externos e uma vez que eu me toquei senti que isso me ajudou a supera-los. Ninguém me ensinou, nunca fui estimulada a fazer, não aprendi, apenas descobri que se eu me tocasse meus conflitos desapareceriam. Não sabia que isso viraria um vício e muito menos que teria que fazer muitas vezes para surtir o efeito da primeira vez. É igual droga. Sei que cresci com esse vício e quando eu realmente conheci a Cristo eu fui tentar resolver a minha situação e não conseguia. Depois de alguns anos orando eu consegui me controlar e já não era mais um vício, mas ainda estava na minha vida. Quando me batizei, eu me libertei por meses. Voltando alguns conflitos, o pecado também voltou. Hoje depois de ler esse texto e ter refletido muito, sei que tenho mais uma chance de me libertar literalmente desse pecado. Obrigada e vamos orar pra que cada vez mais as pessoas consigam deixar esse mal de lado.

Anônimo disse...

Caramba, eu tenho 17 anos e me masturbo desde os 8 anos. Tenho muita vergonha disso, e quando peço perdão, não demora 1 dia e já estou em sites de porcaria de novo. Às vezes tenho medo de que Deus não me perdoe, mas creio no sacrifício de Jesus por mim! Vou praticar esses ensinamentos e sei que não será mais uma tentativa, o Espírito vai me ajudar e a todos nós!
Podíamos começar uma campanha de oração, mesmo sem ninguém conhecer ninguém aqui, somos irmãos em Jesus e estamos enfrentando o mesmo problema (uau, eu não sou o único), uma espécie de Masturbadores Cristãos Anônimos, para que logo possamos deixar de ser masturbadores anônimos, para sermos a Luz do Mundo que Jesus disse que devemos ser. Eu pelo menos vou começar a orar por cada um que pôs seu relato nesta página, e quem quiser aderir, vamos juntar forças na oração. A Bíblia manda confessar, eu to dizendo: sou viciado em masturbação e em pornografia gay, mas sei que sou um homem de Deus e com Sua graça e ajuda, vou deixar o pecado e alcançar misericórdia! Quantos se unem a mim nessa campanha de oração uns pelos outros?

Anônimo disse...

Oi pessoal do mesmo jeito que vcs tenho 14 ano e a uns 4 ou 5 anos eu sofro por causa da masturbação, como nao nasci num lar Cristão minha mãe me influenciava a ter tal habito me dando revistas pornográficas mas a 3 anos me converti e nao consegui largar esse vicio maldito !!! Quer dizer até hj porque nos somos a justiça de Deus então satanás tem que encontrar um pecado nEle para poder vir atras de mim !!!
E só Pra sempre nao vou mais cair !!!!!!!!!!!!!!!

Victor disse...

Primeiramente gostaria de agradecer a essa pessoa que foi tocada por Deus e publicou esse artigo com excelentes e sábias palavras para nós superarmos esse vício.Tenho 20 anos estou na luta contra esse vício da imoralidade sexual a +ou- uns 3 anos. Sou evangélico desde criança criado em igreja, mais me batizei mesmo passado. Estou orando e lutando para superar esse vício da masturbação/pornografia e clamo ao Senhor Jesus Cristo a sua ajuda e seu perdão sempre quando caio. Consigo ficar usn 10 dias limpo, mais logo caio, inclusive hoje cai depois de alguns dias limpos. Portanto busquemos ajuda no senhhor, ele é capaz de nos ajudar ! E nos purificar e termos uma vida de santidade "Só por Hoje nao vou me masturbar".Paz de Cristo a todos !

Anônimo disse...

Eu ja nao sabia o que fazer por ta lutando comtra a carne e eu estava precizand de ajuda eu crei em deus que essas palavras eu vou colhei para mim
E eu vou começ essa luta hoje agrades muit e pesso que os irmao ore por mim que eu estarei orando por todo mundo da lista ai okk
Apaz a todos

Anônimo disse...

SINCERAMENTE NÃO SEI O QUE FAZER, CADA VEZ ME SINTO PIOR ,SINTO-ME LONGE DE DEUS , POR MINHA PRÓPRIA CAUSA,SEI QUE E ERRADO MAS NÃO CONSIGO PARAR, PARECE MAIS FORTE DO QUE EU,EU PRECISO DO SENHOR.

Anônimo disse...

tem quase um mês que me coverti,
me livrei do vicio da bebida, do cigarro, mas infelismente está sendo muito dificil para mim, me livrar deste vicio diabolico que o vicio da masturbação. Vou na igreja todos os domingos, peço sempre a Deus para reempreender esse mau, mas sempre vem aqueles pensamentos impuros e nojentos e por fim acabando comentendo tal ato. li esse artigo e me identifiquei muito e percebo que não é somente eu que sofro deste mau. Tenho certeza de que com a força de Deus nos livraremos deste vicio maldito

Anônimo disse...

Assistem os dvds da serie prepare-se que ajuda bastante

Anônimo disse...

É Realmente a masturbação é um pecado terrível, e esta na Bíblia no livro de Gálatas o apostolo Paulo cita as obras da carne prostituição,impureza,lascivia, orgias, e a masturbação se enquadra perfeitamente em 2 itens aqui citados a impureza, por ter pensamentos impuros e lascívia que é a malicia desejo sexual ou seja masturbação é um pecado devastador qe nos distancia de Deus. Eu sou Evangélico tenho 24 anos me converti a Deus a 3 anos, mas eu digo realmente não é fácil é uma guerra diária, o diabo sempre quer colocar pensamentos sujos na minha mente principalmente pelo fato de eu antigamente ter uma vida sexual ativa no pecado da prostituição fazia coisas erradas, eu saia com garotas de programa e também pelo fato de eu ainda não ter uma mulher de Deus do meu lado ai vem a tentação, mas Eu Creio que Deus pode me fazer vencer a tentação e Creio que ele vai me dar uma Mulher de Deus e farei tudo certo me casarei e serei Abençoado, o segredo é a consagração a Deus oração jejuns e é isso que vou fazer,começando agora, gostei muito da dica desse site Deus Abençoe a todos vcs vamos vencer esse pecado em nome do SENHOR JESUS! Amém
(Jefferson.calixto@hotmail.com)

Anônimo disse...

Eu creio que Deus vai me libertar dese maldito vicio. Tenho Fé

Anônimo disse...

MASTURBAÇÃO - PORNOGRAFIA
domingo, 21 de setembro de 2008
COMO SE LIBERTAR DOS VICIOS PECAMINOSO


Anônimo disse...

TENHA UMA VIDA DE TEMOR DO SENHOR

Meus amados, dirijo neste momento minha oração a Deus, para que seu espírito santo, faça você compreender estas orientações, lhe dando o entendimento necessário para você, viver uma vida reta com comportamentos sadios diante de Deus e dos homens.

E que você possa a partir de então, apresentar seus membros em sacrifícios vivo, santo e agradável a Deus e jamais satisfazendo os desejos pecaminosos da carne.

para entendermos essas verdades de Deus, há necessidade de primeiramente compreendermos o que somos. Você sabe o que você é ?, ou afinal quem somos nós ?

quem somos nós ? A bíblia nos orienta que somos todos, filhos de Deus, criados com propósitos definidos para louvor e adoração ao Deus Criador, entretanto, vemos nos ensinamentos da palavra, especialmente em 2.Cor, 5:10, que, somos espíritos em um corpo; veja bem, lá está escrito assim: " porque todos devemos de comparecer diante do tribunal de cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal" .

Anônimo disse...

Amigo, muito obrigado pela dica. Tenho tentado parar a masturbação, mas nem pelo corpo, é a mente mesmo. Ela faz com que eu tenha vontade de olhar uma foto ou vídeo e quando menos espero, já estou no ato. Orem por mim amigos, para que eu consiga vencer esse mal!

Anônimo disse...

ola me converti a 3 anos fiquei durante 1 ano sem praticar esse pecado firme forte vivendo o primeiro amor,mas um dia vendo um certo filme derrepente passou uma cena pornografica,vi poucas partes pois logo tirei,mais aquilo ficou na minha mente e alimentou o desejo de me masturbar,então mais uma vez coloquei aquele filme e logo passei para a cena pornografica,então não aguentei e me masturbei,desde então não consegui mais sair desse mau,e o meu maior desejo é viver em santidade com cristo fazendo sua obra com a mente cheia do espirito santo,,,

Anônimo disse...

Sou católica, já fui mais praticante do que hoje sou, aliás, hoje não sou, não sou nada! Já tive meu encontro pessoal com Deus, um ano e meio depois tive meu encontro com a pornografia e a masturbação, já sofro a mais ou menos um ano por causa de que não consigo me libertar... Deixei de ir periodicamente à igreja, quando vou, sinto como se eu fosse nada, alguém que nem Deus se importa mais, porém, sei que estou errada, sei que o senhor Deus é, e sempre será o que sempre estará ao meu lado! Espero que Deus os ajudem, assim como eu também espero em nome jesus, a minha recuperação! Amém!

Anônimo disse...

obrigado.....

Anônimo disse...

Agradeço pelas dicas para sair deste vício.Que Deus me perdoe!

Unknown disse...

Obrigado tenho apenas 15 anos e estou neste triste caminho, e com a ajuda de Deus vou sair em nome de Jesus.

Unknown disse...

Na verdade o titulo devia ser O meu pecado não e a masturbação, por que devemos dizer que já estamos curados não que a doença e nossa....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Pessoal, também como a maioria desses jovens que comentaram aqui ainda sofro com isso, não sei se posso escrever algo bonito e legal como muitos fizeram, mas só sei que é muito dificil, cheguei parar por semanas.. meses.. mas cai novamente nessa cilada, é horrível, depois você até sente vergonha de pedir perdão novamente pelo mesmo pecado, e acho que nao sai ainda porque não devo ter me arrependido de verdade, as vezes é só aquele remorcio disfarçado de arrependimento, que é horrivel também, você se sente fraco,etc.. mas entrando aqui, lendo esse artigo maravilhoso, diferente de muitos aqui sou Católico, jovem Cristão e busco a fé e a castidade todos os dias, quero me aproximar cada vez mais desse amor infinito que Deus tem para todos nós, mas é muito difícil, não só à quem postou o artigo mas também ao pessoal que fizeram esses comentarios Construtivos que me ajudaram muito, desejo mudar, e pela fé que tenho e temos de Jesus Cristo que morreu na cruz por nós, não só eu mas todos nós iremos conseguir! Sempre perseverar pois ele já venceu o pecado por nós! Só nao deixarmos que "ele" tome conta novamente :D

Muito Obrigado, e sempre que sempre perseveremos, cerca de 5 anos que esse artigo foi postado, e ajudou tantos jovens. Lindo, isso não pode sair da internet. E Que continue ajudando tantos jovens assim, vemos que a Fé ainda é grande entre os jovens, Não Estamos Sozinhos \o/

:D

Anônimo disse...

Se a algo que me deixa feliz é agradar e servir o pai mas com este pecado ultimamente tenho enfraquecido muito mas diz a palavra de Deus aquele que vier a me ja mais o jogarei fora eu creio que jesus me perduo e com ele irei vencer este vicio
amem

Unknown disse...

obrigado alessandra! sei que em nome de JESUS que te usou trmendamente para falar comigo hoje, eu vou conseguir superare ste pecado! JESUS TE abençoe

Anônimo disse...

Nao lutamos contra os seres humanos , mas sim contras as forças malígnas .
toda vez que vir esse prazer da carne repreenda peça a Deus para te dar forças .

Anônimo disse...

Galera acesse esse site é de grande ajuda!
tem um conteúdo muito bom!
yourbrainonporn
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://yourbrainonporn.com/&prev=/search%3Fq%3Dhttp://yourbrainonporn.com%26biw%3D1360%26bih%3D643

Yudi disse...

Tenho 19 anos, desde os 9 me masturbo, nao foi uma pratica que me ensinaram e sim aprendi sozinho com um simples intuito de brincar. Após um tempo virou-se um vício, acredito eu que para um cristao seja o pecado mais difícil de se combater.Ja tive o ensinamento na minha adolescecia da forma de combater, ou pelo menos segurar-se até acontecer a poluçao noturna. Até hoje nunca consegui deixar esse vício, nem deixar que aconteça a poluçao, mas depois desse Blogger, creio em Deus que vou me livrar desse vicio imundo! Deus abençoe á todos, e nos ajude!

Anônimo disse...

nao aguento mais, estou com o meu tod0o esfolado, minha mão com ler

Anônimo disse...

nao aguento mais, estou com o meu tod0o esfolado, minha mão com ler

Unknown disse...

Obrigado!! Estava procurando isso. Essa resposta. Até pareci Deus falando comigo, através de palavras. Obrigado Senhor Deus por pessoas assim que procuram saber qual o melhor. Agora não vou mais se masturbar hoje só amanhã. Amem.

Anônimo disse...

Gostei muitoo....
Pobg por essa ajuda vou começar desde hj!!

Anônimo disse...

pois é tenho esse vicio também... sou convertido sou casado mas costumo fazer isso, peço perdão e me arrependo depois que pratico fico com nojo de mim mesmo. fico com medo temor.

Anônimo disse...

os dois últimos pontos foram muito importantes, hj fez 9 dias q não pratico, e é o mais longe q fui em 3 anos, e to me corroendo pela abstinência, mas, Jesus á venceu por mim, e aé a palavra de Deus que tem me sustentado na minha fraqueza

Anônimo disse...

É infinitamente lindo o amor de Deus para com todos nos, se estamos amargurados e tristes, Ele também fica. Deus é capaz de trazer tanta felicidade e sentido a tudo, que quando mudamos nosso hábitos mundanos para somente o glorifica - lo recebemos algo maravilhoso que é o seu perdão, assim nossa alma descansa alegremente. Irmãos eu também estou passando por tudo isso, sei o quanto é difícil, mas hoje acordei com a sinceridade que todos tiveram porque Deus tocou no coração de cada um a ver o que realmente esta passando. Por isso Papai peço que abençoe cada comentário desses para que ninguém mais viva na culpa e amargura. Abençoe a cada um com seu amor infinito

Anônimo disse...

Sou uma jovem cristã, desde o ventre da minha mãe. Deus tem feito grandes coisas em minha vida, tenho sido canal de benção na vida de muitas pessoas pela graça de Deus!Porém, há algum tempo tenho me deixado levar pelas tentações. A minha intimidade com Deus é ainda muito forte e creio que não mais irei pecar. Sei o quanto Ele precisa de mim para sua obra e irei seguir o Seu "Ide". Agradeço a Deus pela vida de todos vocês. Somos mais que vencedores em Cristo Jesus! LEMBREM-SE: NÓS JÁ ESTAMOS LIVRES, PQ O PRINCIPAL NÓS TEMOS, QUE É A INICIATIVA DE NOS REDIMIRMOS. DEUS NÃO IRÁ NOS ABANDONAR. BUSQUEM AS COISAS DO CÉU QUE NADA IRÁ TE INFLUENCIAR A PECAR...

Anônimo disse...

joseildo depois Q me mastubei pedi a Deus ajuda e Ele me mostrou esse site com essa linda postagem,vou seguir esses conselhos,orar e vigiar a partir de hoje,Q Deus me ajude.amem!!!

Anônimo disse...

joseildo depois Q me mastubei pedi a Deus ajuda e Ele me mostrou esse site com essa linda postagem,vou seguir esses conselhos,orar e vigiar a partir de hoje,Q Deus me ajude.amem!!!

Anônimo disse...

joseildo depois Q me mastubei pedi a Deus ajuda e Ele me mostrou esse site com essa linda postagem,vou seguir esses conselhos,orar e vigiar a partir de hoje,Q Deus me ajude.amem!!!

Anônimo disse...

galera esse site vai ajudar muito

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://yourbrainonporn.com/age-29-day-60-ed-social-anxiety-depression-resolved&prev=/search%3Fq%3Dyoubrainonporn%26newwindow%3D1

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=UDkUaaexVS0

Anônimo disse...

Eu penso q isso nao eh pecado, e penso tbm q Deus nos fez assim. Ah fala sério, se msturbação fosse pecado, a noite as pessoas nao sentiriam alguma vez orgasmo mesmo dormindo. Eu aprendi a me masturbar por causa disso, dos orgasmos naturais a noite. Enfim ngm eh perfeito e Deus é Deus de amor, vcs veem Deus como um homem punidor sempre, Deus é Deus de miséricordia. Masturbação na minha opniao é algo muito natural, mostra q vc eh normal e saudável.

Anônimo disse...

Misericordia senho d nossas vidas

Thiago disse...

bom post, me deu mt vontade agr tbm ;/

Anônimo disse...

essa mensagem eh muito legal...
Deus verdadeiramente te usou para falar comigo...espero q mais pessoas que cometem esse ato tambem possa alcançar essa materia...aprtir de hoje minha vida crista vai mudar....obrigado...

Anônimo disse...

essa mensagem eh muito legal...
Deus verdadeiramente te usou para falar comigo...espero q mais pessoas que cometem esse ato tambem possa alcançar essa materia...aprtir de hoje minha vida crista vai mudar....obrigado...

Anônimo disse...

Oi a paz do Senhor, é meio vergonhoso fala sobre esse assunto e também é muito dificil lutar contra a carne, estou me sentindo muito envergonhada perante o Senhor. Mas as coisas que eu li nessa página já me ajudaram muito a me reerguer. muito obrigado e que o Senhor nos ajude e nos dê a vitória.

Anônimo disse...

CAI PEDI PERDÃO, CAI PEDI PERDÃO, CAI PEDI PERDÃO, CAI PEDI PERDÃO, CAI PEDI PERDÃO, CAI PEDI PERDÃO, CAI PEDI PERDÃO.......
ESSE PECADO É TERRIVEL. EU DESEJO MUITO FICAR DO LADO DO MEU REDENTOR, DESEJO SER UM EXPANSOR DA OBRA DO MEU DEUS (PREGADOR...), E ELE SAVE DISSO, PQ EU TENHO SONHOS NO MEU CORAÇÃO. E EU FICO MUITO TRISTE PORQUE, AO MESMO TEMPO QUE TENHO FORÇAS PARA LUTAR CONTRA ESSE MAL, VEM A FRAQUEZA E ME DERROTA. ME SINTO HUMILHADO, E EU NAO SEI SE ME ARREPENDI DE VERDADE, QUANDO PEÇO PERDÃO A DEUS, POR QUE SEMPRE COMETO ESSE MESMO PECADO. SE TIVESSE ME ARREPENDIDO MESMO NAO TERIA-O COMETIDO :(. PRECISO DE AJUDA. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Anônimo disse...

Sou mulher e tenho vergonha disso, faz quase tres anos, consigo por algum tempo mais dps vem dinovo. sinto que Deus deve ta mt irado cmg, pq sinto q eu procuro , acho que tenho que me controlar. preciso de ajuda e não tenho ninguem pra conversar.

Anônimo disse...

Deus te abençoe e abençoe o seu ministério, me ajudou muito. Vou praticar a partir de hoje.

Anônimo disse...

Conhecer o próprio corpo, sentir prazer, isso também é estar em contato com Deus. Deus não prega o sofrimento, a angustia nem espera que sejamos santos. Espera apenas que sejamos felizes. Não se mal tratem, não se prendam, não julguem. Experienciem o prazer e o amor. Torço para que sua consciência evolua.

Anônimo disse...

Procurem o Ministério Ágape Reconciliação, em SP.

Anônimo disse...

é realmente uma otima ajuda,mas eu ñ consigo me liberta da pornografia e da masturbação mas vou continuar lutando!Em nome de jesus cristo que reina para todo o sempre...,

Anônimo disse...

é realmente uma otima ajuda,mas eu ñ consigo me liberta da pornografia e da masturbação mas vou continuar lutando!Em nome de jesus cristo que reina para todo o sempre...,

Anônimo disse...

Sou CRISTÃO A TRES ANOS E SOFRO MUITO COM ISSO LUTO TODOS OS DIAS
INCANSAVELMENTE.. FAÇO PARTE DE UMA LIDERANÇA MINHA IGREJA QUE
É EM CELULAS SOU LIDER DE UMA ,,,,E ESTOU VENCENDO A CADA DIA ....OBRIGADO SENHOR....

Anônimo disse...

Nossa eu acabei de fazer esse ato nojento e vim procurar ajuda pq não qro isso pra mim! e agora estou grávida de uma princesa e fico fazendo essas coisas em vez de agradecer a deus por essa benção tao libda q ele me deu q é ser mamãe q sempre foi meu sonho! Antes de engravidar ja cometia esse ato mais depois q engravidei ficou mais frequentes pois não estou tento relação então me sinto atraida por sites proibidos e sempre q vejo sinto vontade de cometer isso! me ajude pois tenho medo de perde mnha filha por isso! como castigo do senhor ... qro sair dessa vida de desejos nojentos

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

olá pessoal, a paz do senhor, que o senhor continue abençoando a todos os idealizadores deste blog, li esta postagem sobre o tema masturbação e achei muito maravilhoso os conselhos oferecidos, e o achei mais importante foi o embasamento bíblico, continuem assim, o senhor tem se agradado deste projeto de resgate de vidas, creio que foi inaugurado no céu.enfim, sou grato a DEUS, POR TODOS OS SÁBIOS CONSELHOS, SÃO MUI VALIOSOS, QUE O SENHOR OS GUARDE DO INIMIGO DE NOSSAS ALMAS...

Anônimo disse...

Eu sou novo neste pecado, e não quero me tornar um ancião. Estou confessando a vcs, como nos guia a santa escritura. A verdade é que sempre vamos nos arrepender enquanto estivermos com vida espiritual, o que é muito bom. O problema é que ao ser praticado muitas vezes vamos morrendo, ou melhor, nos suicidamos espiritualmente. Não há nada pior que um desviado! Então, enquanto souber que ainda tem ao menos um pouquinho de amor e temor a Deus insista em não pecar. Tudo q falo vale pra mim! Se um olho nos faz pecar é melhor arrancá-lo. Se a internet nos faz pecar é melhor que a evitemos! Graça e paz a todos os irmãos.

Anônimo disse...

Graças a Deus existem pessoas com vontade de ajudar. vi alguns comentários e vi q n é só eu q estou na situação. porem creio que a minha é um pouco diferente pois qdo me masturbo tenho desejo por homens, vontade n de de se dar mas de come... por isso creio q é muito pior. tenho 17 anos se alguem poder ajudar! gabrielyakirate@gmail.com

Anônimo disse...

Quão foi ser fortalecido enquanto lia esse estudo. Que Dus me perdoe por todas as minhas fraquezas e me ajude a por em prática todos ensinamentos aprendidos aqui. Que Deus nos abençoe e nos fortaleça sempre. Em Jesus somos mais que vencedores!!!!

Anônimo disse...

DEUS OS ABENÇÕE, A TODOS QUE SE VIRAM NA CONDIÇÃO DE QUE PRECISAM DE MUDANÇA,DEUS VAI AGIR.

Anônimo disse...

Olá, Boa Tarde a Todos, sou um jovem cristão tenho 21 anos, sou noivo, e tenho a mesma dificuldades de muitos jovens aqui(essa maldita masturbação). Nunca comentei muito a respeito com ninguém, nem mesmo a minha noiva ou meu melhor amigo, mas quero compartilhar com vcs um pouquinho do meu sofrimento afim de alcançar ajuda e orações dos irmãos. Tudo começou quando eu tinha cerca de uns 8 anos de idade, um vizinho da msm idade começou a frequentar minha casa, e ele foi me ensinando coisas pelas quais eu me envergonho, com 9 anos de idade eu ja estava mergulhado no mundo da sexualidade e homosexualidade porem com muita inocencia ainda, aos 14 anos de idade percebi que isto não era meu perfil, pois eu conhecia a verdade desde a infância, e meu maior sonho era me casar e me tornar um pregador da palavra de Deus, me afastei deste meu vizinho, porem as marcas e o remosso dos meus atos atormentavam minha vida, eu me vi perdido no mundo da pornografia e masturbação, aos 17 anos conheci minha namorada, e começamos a orar, larguei meu vicio por 1 ano, e neste periodo tive um encontro com Deus, e Deus falou comigo de diversas formas dizendo que ele queria me usar para apregoar o seu evangelho(Promessa feita quando eu ainda estava no ventre da minha mãe, e depois ainda rescenassido), porem ao findar este 1 ano, na primeira crise em meu namoro eu cai, e desde então não consigo mais me libertar, Deus fala comigo sempre, sempre me conforta quando me arrependo, mas no fim das contas acabo caindo de novo. Peço a ajuda de todos aki, pois estou desesperado, tenho o sonho de servir o senhor de todo o meu coração, mas me sinto um inútil, um imoral um falso, muitas pessoas dizem que se espelham em mim, em minha forma de ser e viver, e isso me deixa mais triste ainda, pois na verdade não este moço bonzinho e santo ao contrario me sinto um falso pervertido e enganador, sei que o maior problema que enfrento é este, nunca consigo ficar mais de um mês se me masturbar, e sempre que isso acontece eu me sinto desmerecedor da graça de Deus e acabo me entregando mais ao pecado, vou me casar este ano, e eu amo minha noiva de verdade, mas quero ser um bom esposo pra ela, quero ser um sacerdote na minha casa, graças a Deus ainda não tivemos relações sexuais e sempre falamos que so iremos fazer apos o casamento, mas ela pouco sabe o que se passa comigo.... Peço de todo o coração que orem em meu favor, eu vou me lembrar de todos que aki comentaram e estão nesta situação. Que Deus abençoe a cada um. Abraços

Anônimo disse...

Olá Irmãos , A Paz do senhor a todos , Bem tenho 13 anos , estou a 1 mês de mim batizar nas águas , mais não consigo largar essa vício sempre que mim deito para assistir tv , mim masturbo... vendo esses conselhos , tentarei seguir todos os conselhos ... quero mim batizar com a mente limpa , se vc leu esse comentario ore por mim pf ....

Anônimo disse...

Oi Boa Tarde Todos, Já comentei neste site antes, e desde então pela misericórdia do Senhor Deus e do nosso querido e amado Salvador Jesus Cristo não mais cometi tal pecado, a verdade é que está sendo difícil, e talvez eu ate venha pecar em pensamentos, porem sei que Deus está fazendo a Obra. Ora, só tenho conseguido ficar longe tais coisas porquê tenho levado uma vida de oração ultimamente, e também desde este dia eu evitei a entrar na internet quando estou sozinho em casa, e estou evitando tbm assistir filmes e seriados.... pois quase sempre através de uma cena de filme que os desejos começam a aflorar.... A paz do Senhor para todos. procuro me lembrar de orar por todas as pessoas que comentaram aqui

Anônimo disse...

OI MEU NOME É CARLOS EU

Anônimo disse...

EU ESTOU PASSANDO POR ESTE PECADO TAMBEM TENHO 14 ANOS E NÃO CONSIGO DORMIR SEM ME MASTTURBAR EU ME MASTURBO TODOS OS DIAS MAS VOU TENTAR AS DICAS ACIMA VAI SER MEIO DIFICIL MAS EU VOU CONSEGUIR

Anônimo disse...

EU ESTOU PASSANDO POR ESTE PECADO TAMBEM TENHO 14 ANOS E NÃO CONSIGO DORMIR SEM ME MASTTURBAR EU ME MASTURBO TODOS OS DIAS MAS VOU TENTAR AS DICAS ACIMA VAI SER MEIO DIFICIL MAS EU VOU CONSEGUIR

Anônimo disse...

EU ESTOU PASSANDO POR ESTE PECADO TAMBEM TENHO 14 ANOS E NÃO CONSIGO DORMIR SEM ME MASTTURBAR EU ME MASTURBO TODOS OS DIAS MAS VOU TENTAR AS DICAS ACIMA VAI SER MEIO DIFICIL MAS EU VOU CONSEGUIR

Anônimo disse...

Sempre quis contar esse vicio p alguem pq n aguento mais, n sabia q esse vicio abrangia tantos, pensei q eram poucos iguais a mim e e triste ver, ainda mais pq tenho 13 anos e tenho isso e sou filha d pastor e do louvor ai q o diabo fica me acusando mais ainda, sempre q faco isso fico c vergonha d orar sei la pq, penso convencida q vou mudar e nunca mais fazer isso mas passa algumas semana e la vem a tentacao d nv e pufi caio d nv, ja consegui ficar sem esse vicio por mais ou menos uns 2 anos mas ai voltou e muito pior, quero a ajuda d Deus, Ele ja disse q esta cmg e q me segura pela mao direita Dele mas as vezes me sinto so sem ter p quem contar isso e agradeco por esse site e pela oportunidade, td isso comecou por causa do meu irmao mais velho ele me mostrou quando tinha 7 anos e gostei e ate entao venho lutando contra isso, alguns anos eu consigo outros n

Anônimo disse...

É,realmente é mto dificil vencer esse vicio... eu também tenho .. me arrependo mas tem horas que fico fraco e caio na tentação ... mas sei que vou vencer com a ajuda de Deus.

Anônimo disse...

"Tenham fé e bom ânimo eu venci o mundo" o que jesus fala é um dos preceitos para vencermos o pecado. Pense bem quando nos estávamos no mundo nós não lutavamos contra a masturbaçao agora em Cristo nos temos que lutar e ter fé que vamos conseguir é isso que Deus quer que vencemos o pecado, então vamos vencer a masturbaçao e seguir corretamente os caminhos de Deus e pedir para o espírito santo ilumine a nossa mente e o nosso caminho, e pedir força para aguertar a tentação

Anônimo disse...

Esse estudo não é só para meninos, existe hoje uma infinidade de mulheres que sofre por causa das vontades que a carne emana.
Obrigado por esse estudo em nossas vidas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
otilio junior disse...

Ooooo gloria a deus me ajudou bastante devemos mesmo vigiar obg senhor pelas pelas palavras o senhor

Anônimo disse...

a Paz, meus irmãos!
agradeço por esse estudo. Muito bem explicado e muito convincente. Eu tenho tentado enfrentar esse vício há um bom tempo, mas eu sempre voltava, mas com fé em Deus e buscando a sua presença cada vez mais eu serei liberto em nome de Jesus. Que o Senhor nos abençoe e nos ajude a combater esse mal.

Anônimo disse...

Nesse caso juntos nao e masturbação é uma
Troca de caricias apenas...

Anônimo disse...

Será q Deus ouve nossas orações estando nos assim? As vezes também Caio nesse pecado , já fui liberto um tempo mas depois voltei. Senhor tem misericórdia de nos :(

Anônimo disse...

Esse,é um assunto muito polemico,pois esse vício maldito,tem
tirado muitos da presença do Senhor.
Gálatas 5:16,nos relata dessa luta sem descanso da carne contra o espirito.
Mas em Tiago 4:7 nos diz sujeitai-vos pois a Deus e resistir......
Palavra de Deus jejum e oração,e seguir-mos o alfabeto cristão que é.
O-B-D-C

Anônimo disse...

Eu acabei de passar por isso. Pensei que era a única que fazia isso. Mas o desabafo de cada um me dá forças pra lutar pela santidade. Meu primeiro contato com a masturbação foi com 10 anos. Quando me converti, cerca de 3 anos parei com isso. Mas de 1 ano pra cá me pego caindo sempre nisso. Peço que orem por mim. E que Deus nos ajude. Em nome de Jesus.

Unknown disse...

sinto uma imensa vontade todo dia de me mastubar é muito forte tem 9 dias que nao me masturbo mas ta dificil participei de um retiro recentimente e estou tentando mas esses nove dias parecem anos pois a vontade de se mastubar é imensa e quando vejo uma mulher com seios bonitos foco exitado é so eu ver peitos ai fica complicado pesso força a Deus pra para com esse vicio mas são muitas tentaçoes hoje senti uma vontade imensa mas resiti vou completar dez dias e ja foi o maior tempo que fiquie sem me mastubar

Anônimo disse...

Olá pessoal, como mulher é mto vergonhoso passar por isso parece ser um problema masculino, mas não. Tnho sofrido mto com esse mal, já não sei o que fazer, tento não me masturbar 1 ou 2 semanas mas esse vício volta, já estou consada disso, sinto um vazio enorme dentro de mim...

Anônimo disse...

Anônimo diz:
Eu li estas dicas e vou colocar em prática, para me livrar desse pecado terrível, e para vencer somente estando apoiado em JESUS CRISTO.

Anônimo disse...

Anônimo diz:
Eu li estas dicas e vou colocar em prática, para me livrar desse pecado terrível, e para vencer somente estando apoiado em JESUS CRISTO.

Anônimo disse...

gostei fui muito bem orentado

Mega Atacado da Moda disse...

Meu amado irmão eu não sei se alguém já lhe deu uma resposta para o seu pedido de socorro a Deus. De ante mão o Espírito Santo permitiu-me através da graça que alcancei, pela minha fé em Cristo de Jesus compartilhar a todos quanto estiverem precisando de uma resposta séria, revolucionária e verdadeira contra todos as suas incertezas perante a misericórdia e graça de Deus para com todos aqueles que aceitam verdadeiramente o único Senhor e Salvador Jesus Cristo! Assista o seguinte vídeo https://www.youtube.com/watch?v=yVQr1X1NR1w e seja livre em nome de Jesus de todas as amarras que lhe prendem nas teias do diabo! Amém ?

Anônimo disse...

Paz...
Tbm sofro há muito tempo com isso.
Pratico desde que me entendo por gente. Consegui parar durante uns 7 anos mas aos 19 tudo voltou, hoje tenho 21. Me sinto muito triste com isso.

Orem por mim.

Vou deixar meu email caso alguem queira me ajudar.

helpsantana@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom, sou menina, evangélica e lido com esse problema desde criança, nunca me masturbei com o pensamento de "sexo", mas sim como algo que era bom, me fazia bem, porém, que entristecia ao Espírito Santo, e essa tristeza dEle era refletida em mim, por tê-lo em mim.. Isso parou, porém, de um ano pra cá voltou a me perseguir, a ponto de eu falar que não queria orar por vergonha, por nao me sentir digna de falar com Ele.. Preciso mudar, e tenho a consciência que namorando, isso é um passo para o sexo. Quero ter um casamento abençoado, quero ter uma família e quero principalmente chegar ao altar limpa, entregue ao meu esposo sem mácula, limpa diante de Deus e dos homens.. Orem por mim !

Anônimo disse...

Orem Por mim Eu tenho uma promessa e nao posso perder por causa da masturbação meu nome é Leonardo tenho 15 anos

gabriele disse...

muito lindo espero q isso possa me ajudar vencer esse maldito vicio e vcs tbm galera me ajuda presciso muito de ajuda msm..

gabrile disse...

mandem mas mensagens pelo chat do meu facebook
Gabryelle@18

gabriele disse...

me ajudem gente orem por mim lembre de mim presciso muito de verdade de ajuda orem por mim

Anônimo disse...

E sou mas um vítima desse vício já tentei de todo pra para mas não consegue mas vendo esses comentários senti q posso para . Deus mim ajudi vou conseguir em nome do senhor Jesus vai ser difícil mas o senhor está no nosso meio .

Wandresson Christian disse...

Ola! Meu nome eh Wandresson Christian, Tenho 15 anos. antes de eu ler isso eu tava comersando a me masturbar. Mais algo me disse para ir a net e acha uma solucao, mais eu nao queria ir para nao conher a verdade e sim praticar sem saber com medo, mais o amor de Deus é tam grande que ele me guiou aqui meamo sem eu querer, agora com essa ajuda nao tem como nao agradecer a Deua po ter mandado um servo dele ate aqui e me mostra a verdade. Agora eu creio que aparti de hj em diante vou fazer tudo isso que me ajudaram por que eu tambem sou crente mais era isso que me afastava de Deus. Obrigado e que Deus o proteja.

Anônimo disse...

Olá!

Obrigado meu Deus por me dirigir a esse site...

Alessandra, que Deus te abençoe!
Me ajudou muito

Anônimo disse...

Valeu pela matéria! Que Deus abençoe poderosamente em nome de Jesus!

Anônimo disse...

Boa tarde a todos li muitos comentários e vi que a coisa é mais séria do que imaginava, Sou um rapaz de 23 anos, me converti com 19 anos nunca tive relação sexual na vida nem mesmo antes de me converter, mas vivia uma vida depravada sites pornográficos, bate bapos sobre sexo enfim tudo que não presta ! A graças a Deus me converti me livrei de tudo isso e da masturbação, passado se 2 anos e meio dei um vacilo e cometi o ato novamente estou a uns 2 meses tentando me livrar disso passo uma semana sem me masturbar mais depois volto a fazer de novo não é fácil mais tenho certeza que meu Senhor a de me ajudar! Obrigado pela publicação sobre o assunto, nunca desistam continue persevere não se der por vencidos porque penso que se estamos passando essa luta hoje amanhã ajudaremos outras pessoa a se libertarem desse vício, vou orar por todos e peço também ajuda em oração de todos vocês Deus os abençoe na Fé !

Anônimo disse...

Muito bom ess estudo

Anônimo disse...

Eu estou tentando me livrar deste pecado. Sinto-me horrível toda vez que o cometo. Acho-me forte, penso que estou vencendo e, quando vejo, tudo ocorre de novo. Estou frustrada. Há momentos em que penso que estou sozinha nisto, mas dai lembro que não tenho como ter uma relação saudável com alguém enquanto tiver esta prática. É muito triste... mas sei que vou vencer. Todos que comentaram vão! Somos vencedores em Cristo! Vou colocar todas as dicas em prática, obrigada!

Anônimo disse...

NOSSA ESSE TEXTO ME AJUDOU MUITO, QUE DEUS ME AJUDE

Anônimo disse...

Que luta! Estou lutando nesse momento contra esse vício! Consegui passar 8 meses sem.. Aí quebrei, passei mais 2 e to lutando!

Anônimo disse...

Ps: sou mulher

Anônimo disse...

Sou um jovem de 15 anos ha mais ou menos um ano me masturbo estou cansado disso qro m libertar existem as tentacoes minha prima fizermos sexo uma vez dps comecei a pratica da masturbacao eu choro pois qro parar com iisso vou seguir toddos esses passos orem por mim

Anônimo disse...

Não tenho vergonha em dizer que me masturbo porque isso é uma necessidade carnal já nascemos com ela, agora a partir do momento em compreendemos a Palavra de Deus temos que buscarmos a libertação desse hábito, e lhes digo uma coisa, isso dói e muito, já que sou novo na fé mas Deus pois pessoas maravilhosas em vida e agora chego passar uma semana ou até 15 dias sem praticar esse hábito e com Deus cmg vencerei e em nome do seu filho Jesus Cristo. E que Deus nos abençoe a cada dia. Amém

Unknown disse...

muito obrigado pelos seus conselhos eu seguirei seu conselho a partir de agora eu vo lutar contra essa vontade de se mastubar e eu vencerie

Anônimo disse...

Jejum e oração é um boa opção.
Quando vc jejuar e consagra sua vida à Deus , ele toma de conta de toda sua , mente e corpo.
Por isso jenjue pelo mebos 3 vezes por semana, pra fortalecer seu espírito e enfraquecer o desejo da sua carne.
Faça isso com o propósito de libertacao desse mal.
Abraço ! Boa sorte!

Anônimo disse...

Qual prazer que temos?
Estamos neste mundo para agradar à Deus.
Se fosse tão prazeroso assim , não nos sentiriamos culpados por esse ato tão deploravel.

Anônimo disse...

O pior de tudo é que sei como deixar de fazer isso, Deus já me instruiu .O que me atrapalha é o meu comodismo.Toda vez que pratico o meu arrependimento não vem só após, mais vem mesmo quando só estou pensando em fazer. Passei quase um ano sem cometer esse pecado, só de lembrar me enojava.Estava bastante envolvida com as coisas de Deus e isso acabava fazendo com que eu não pensasseais nisso.
Me entristecir com algumas coisas relacionadas à obra , me desanimei e acabei dando lugar novamente a carne.
Uma boa e fiel dica para aqueles que não conseguem se libertar.
Orem, jejuam , consagre sua vida à Deus. Isso fortalecera o espírito e a carne não terá vez na sua vida.
Outra dica: aproveite os tempos vagos para cultuar a Deus; louve, estude a biblia...antes de dormir tenha aquela conversar com Deus ,pedindo à ele para que libere cada cantinho da sua casa e da sua vida de todos os males.
Outra dica:queira ser liberto,resistindo ao maligno, pra que ele fuja.
Se você consegue fazer a vontade do mal, porque usa esse desejo pra fazer a vontade de Deus.
Tenha fé , Deus te ajuda.

Anônimo disse...

Irmãos, eu também passo por essa luta. Mas veja só. Quando eu finalmente decidi me entregar a Jesus, de todo o meu coração; quanto mais eu imitava os passos de cristo; quanto mais eu olhava os outros com amor e bondade; quanto mais vontade eu tinha de fazer o bem, cada vez mais a vontade de me masturbar e outras coisas relacionadas a isso morria em mim. Sem eu precisar fazer nenhum esforço. Simplesmente deixando Cristo entrar na minha vida. Confesso que ainda caio na tentação. Mas percebi uma coisa: sempre que termino o ato, eu sei, no fundo do meu coração, que eu poderia ter resistido à tentação. Deus não permite que sejamos tentados por algo que não podemos suportar. A palavra diz que Ele, junto com a tentação, já providenciou o livramento. Então, irmãos, sempre que a tentação vier, peçamos a Deus que nos mostre o livramento. Confie em Deus e Ele vai mudar a sua vida. Ele só. Mas, como já disse, às vezes nós deliberadamente decidimos cair na tentação. Essa é a pior parte. Fiquem na Paz. Lembrem-se que Deus não é um nenhum monstro. Ele quer ajudar. Basta você querer seguir os passos de Jesus. Seja bom, amoroso, misericordioso, aprenda a perdoar, seja sincero perante Deus e os homens. Quando você fizer essas coisas, o bem de Jesus cada vez mais entrará em você e o mal perderá as forças.

Anônimo disse...

Eu percebi uma coisa: muitas pessoas que comentaram aqui disseram algo como: " fiquei tantos dias/semanas/ meses/ sem me masturbar. Mas acabei caindo de novo". Isso é um problema. Entregue a Deus esse problema e esqueça quantos dias você estar sem se masturbar. Digo por experiência própria. No momento que você percebe que está há vários dias sem praticar a masturbação, é quase como você dissesse, inconscientemente, ao seu corpo que está com saudade de se masturbar. Não se preocupe com dias. Alegre-se que você está livre; que Jesus te libertou. Tenha fé nisso. Eu sei que é difícil controlar o corpo. Mas tenha fé na liberdade de Jesus e vença.

ECO disse...

Parem de bobagens. Masturbação é saudável. Deus disse qunão pode? Para de asneira. Toca sua vida e seja feliz. Paré de ficar nessa prisão de hipocrisias. Essas idéias de Deus são vagas. No mundo existiram diversas culturas e a cristã foi a que mais impôs seus ideais forçando a sociedade a se comportar de tal forma para simplesmente controlar. Libeste se. Questione. Ninguém é dono da verdade. Existe um Deus pra cada pessoa. Seja feliz E vá se preocupar com coisas mais importantes para melhorar o mundo.

Anônimo disse...

sofro desse pecado
mas queria ajuda .
e encontrei aqui
OBRIGADO
PESSO SUAS ORAÇÕES
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS
AMÉM.

Anônimo disse...

EU SOU DIRIGENTE DE IGREJA JA FIZ DE TUDO PRA PARAR COM MASTURBAÇÃO MAIS NAO CONSEGUI ESPERO QUE VOCEIS ME AJUDEM PARA QUE EU PARE E VOU MARAR NO CEU

Anônimo disse...

Então eu acabei de me masturbar e foi horrivel eu me sinto imunda eu me sinto impotente impura é horrivel eu gostei dos conselhos e vou aplica-los e vou buscar em Deus a minha libertação orem por mim me chamo Marcelli por favor orem por mim!!

Anônimo disse...

Olá, também me masturbo desde a infancia, e isto foi estimulado pelo toque indevido de um adulto, o qual precisei perdoar. Ainda criança não entendia o motivo de estimular minhas partes intimas, mas depois que cresci, na adolescencia, foi piorando a maneira que eu me tocava de forma imunda. Buscava usar varios objetos e cada vez mais forte a vontade e as práticas. Até que Chegou um tempo que eram todas as noites. Clamava pela misericordia de Deus, pois cresci em um lar evangelico, vi os milagres de Deus em minha família, os seus livramentos. Entretanto me sentia culpada por essa prática. Agora na idade adulta fui ministrada e entendi que a prática é usada para suprir carencias afetivas. Tentava suprir minhas carencias com o uso da masturbação. Percebi tambem que as novelas e filmes por mais "românticos" ou inofensivos que parecessem me levavam ao ato. Assim, tento não assistir novelas filmes que suscitem desejos impuros. Descobri tambem que esse desejo pelo meu próprio corpo me levava a apreciar corpos femininos. O pecado sempre atrai mais pecado, é uma teia. Vejo nesse site uma porta para podermos confessar nossos pecados uns aos outros e assim, sabermos que não estamos sós, é uma dificuldade de muitas mulheres, assim como eu. Em Nome de Jesus, peço perdão a Deus pelas práticas imundas que me separaram dele, e quero vencer junto com os amados e amadas esse vício terrível. Que em nome de Jesus, sejamos libertos dessa escravidão. Amém. Deus nos ajude e nos abençoe.

Anônimo disse...

Sou fraco demais neste sentido sou ativo na igreja mais já a uns 4 anos sofro com estas mas atitudes que mim ataca sempre estou como se fosse morrer dobro os meus joelhos mais já não consigo fala com Deus pois parece que ele não vai mim ouvir .
Mais sei que mim ama passo algum tempo mais depois vouto a cair oreis por mim Deus sabe de tudo .

Anônimo disse...

Olá pessoal há 4 anos aceitei Jesus, ja praticava a masturbação e pornografia, quando aceitei Jesus, fiquei sem pratica isso um bom tempo, mais depois de um tempo comecei a sentir o desejo de fazer sexo e acabei voltando a me masturbar, e pra completar apareceu uma moça que disse que me conhecia desde a minha adolescência e era muito afim de mim, ela me achou na internet começamos a ter contato e pediu meu numero de celular, por um tempo era só conversa mesmo, depois a conversar começou a mudar, ela começou a conversar coisa picante e também enviar fotos nuas dela e também vídeo dela se masturbando pra mim, por algum tempo eu resistir em nem olhava excluía tudo, mais depois comecei a ver as fotos e vídeo, ai ja me mastubava de vez enquanto e comecei a me mastubar direto ainda mais vendo fotos e video dela, mais toda as vezes fico triste quand faço isso, mais vou conseguir em nome de Jesus me livrar disso porque é pecado e sofro muito quando isso acontece, atualmente estou ja um bom tempo sem me mastubar, mais peço ajudar porque vem de vem de vez enquanto aquela vontade grande de voltar a me mastubar tambem tenho evitar essa moça, se alguem poder me ajudar deixo meu contato ccsilva19@gmail.com

jonathan wilton disse...

Triste em fazer essas coisas, eu li o texto e tenho fé que de agora em diante vou praticar e parar de brincar apesar de ter falado isso tantas vezes q ia parar e no dia seguinte pornografia e masturbaçao, tenho 23 anos me ajudem em oraçao Deus abencow

Anônimo disse...

Estou na luta contra esse pecado não queria comete lo mais infelizmente aconteceu que deus me de força pois a tristeza é muito grande.

Anônimo disse...

Deus é maravilhoso hj deixei de ir para a igreja para me masturbar em casa, e venho lutando sem forças para me livrar desse pecado, entrei na net para ver algo sem importância e me deparei com esse poste muito esclarecedor muito obrigado e que deus os abençoe .

Cláudio dos Anjos disse...

Exatamente!

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!

Anônimo disse...

Isso me magoa muito ...sei TB q magoa me Deus ...tenho 13 anos q não consigo parar cm isso td dia peço a Deus dicerdimento ...para lutar contra este pecado ...neste mo.então mesmo eu pequei ...oh senhor tu me ouvir-te q possa me perdoare cm isso sofro as cconsequência ...cm discussões cm meus pais ..peço pra q orem por mim e ora-rei por VC TB ..fiquem cm deus ...q a graça de nosso senhor Jesus Cristo e o amor de Deus pai estejam cm TDs nós Amém ...perdoe-me pai perdoe -me

Diego Landerson disse...

Me converti a 6 meses infelizmente nao consigo vencer esse mal a poucos minutos estava me masturbando e muito dificil pra mim vencer a dica parece otima vou tentar seguir amados orem por mim

Anônimo disse...

olha ja tentei de tudo pra me livrar desse pecado, sinto que to perdendo muitas bençaos de DEUS por causa disso ... mas eu vou vencer, ja venci e vcs tmb vao vencer!! lembrem se que Deus manda reforço antes da tentaçao chegar abrace esse reforço e ele te livrara do pecado

Unknown disse...

Realmente e um momento dificil que tambem tenho passado,mas precisamos vigiar e ocupar nossas mentes,vi que esse problema e muito maior do que pensei,pelo tanto de caso que aqui esta,principalmente mulheres,mas pesso a Deus que possamos nos livrar disso,e sei que conseguiremos,eu passo e twmpo sem fazer mais acabo fazendo denovo,mas eu sei que se buscarmos mais a Deus nos livraremos disso.

Unknown disse...

Boa noite me procurem no facebook para fazermos amizades DAYNA MELLO meu nome estou nessa luta preciso da ajuda de vcs também .

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Um menino ou menina de uns 11 anos esta ali tomando banho e se lavando se esfregando sem saber de nada derrepente tem um orgasmo que nunca teve ai com certesa duvido que não vai repetir,ai eu penso enquanto a pessoa não sabe é um pecado que não é pecado,pecado e saber e continuar,pessoas que faz isso pensando em outra pessoa kkkk tem que se libertar arrancar o encosto.

Anônimo disse...

Uma coisa que tentei e que me ajudou foi pensar em momentos da minha vida com Deus que eu tenho como os melhores da minha vida. Sempre que eu pensava neles, a vontade ia embora. Pois eu não queria "sujar" aqueles momentos pensando neles e em coisas pornográficas ao mesmo tempo. É meio que automático, você pensa e a vontade vai embora.
Meu erro foi ter aberto portas, como ver filmes que haviam sexo e coisas do tipo. E nisso eu acabei caindo.
Não adianta nada fazer tudo isso e deixar as portas abertas, como eu fiz. Temos que fechar todas elas, pois toda vez que deixamos uma porta aberta, como simplesmente não fechar os olhos ou sair da sala quando passar uma cena de sexo em um filme, estamos criando uma grande possibilidade de deixar tudo isso entrar em nossa vida norvamente. Que Deus nos abençoe!

Anônimo disse...

Socorro me ajudem

Anônimo disse...

Que deus tenha misericórdia de nós, no dia do juízo! (hebreus 9.27)

como muitos cheguei nessa página procurando ajuda, e creio que se cheguei até aqui, foi porque o Espírito Santo me trouxe, por isso queria muito poder fazer um compromisso com Deus, o mesmo que Jó fez no capitulo 31.

quero poder vencer esse pecado, e não conseguia, por vários anos, me masturbo, e peco perdão, mas nunca de fato houve um arrependimento sincero da minha parte.

que o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, perdoe essas nossas falhas, e que venhamos a nos arrepender e nao ter remorso.

Deus abençoe você Alessandra.

Anônimo disse...

Eu tbm tenho esse vicio a mais de 7 anos, enao consigo me livrar. Fiz penitencia para me livrar e vou começar hj

Jandir Mendes disse...

fiquei maravilhado com este estudo , mesmo ja tendo 30 anos de evangelho.Grata surpresa em ver que a bencao que foi usada para a ministracao é uma irma! gloria a Deus. Me ajudou muito, mesmo nao sndo nada facil(ninguem dissd que é)tenho essa luta constante comigo. foi muito bom ver que na maioria das vezes, o que eu sinto , nao é arrependimento, mas sim remorso, pois volto sempre a pecar do mesmo jeito.fiquei viuvo ha oito meses, quase ,e temsido complicado lidar com isso.Orem por mim, em nome de Jesus.

Anônimo disse...

Estamos Orando por você.

Unknown disse...

Que bobeira gente, masturbação é algo natural do corpo e uma necessidade. Só q tem gente q extrapola... Se vc não se masturbar, seu organismo vai fazer vc ter um sonho erótico à noite e vc vai ter um orgasmo pq vc não se masturba por conta própria. Não acho q isso seja pecado, pois até quando estava fazendo abdominal um dia tive orgasmo kkk, eu pequei por ter feito abdominal? Ah, parem com isso!!! Se vcs não se masturbarem, vcs vão sentir a noite kkk

Zack disse...

Eu quero ssdosisaquegmail.com

Zack disse...

Eu quero ssdosisaquegmail.com

Unknown disse...

Eu também fico com ódio de mim mesmo, muito chato isso, mas no nome de Jesus vamos vencer esse vicio

Anônimo disse...

Amém 🙏🏻

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 558 de 558   Recentes› Mais recentes»