segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Por que o homossexualismo é pecado?

Deus é plena e absolutamente perfeito. Mas é interessante que, nesta perfeição, há os contrastes. Assim como na natureza, obra das Suas mãos, há também os contrastes: sol - noite; frio - calor; som - silêncio; macho - fêmea; etc..

Imagine como seria se vivêssemos unicamente no dia; ou na noite; ou se não houvesse as estações do ano; se não tivéssemos silêncio. O mundo seria enfadonho e cansativo. Se Deus tivesse criado um único sexo, a espécie humana não teria procriado. Mas, Deus soube fazer os contrastes. E como isso é belo.

O Deus dos contrastes foi coerente ao criar os dois sexos. A Bíblia diz que no princípio criou Deus macho e fêmea, não fez duas pessoas do mesmo sexo e nem fez um sexo alternativo (Gn 1.27). O relacionamento entre um homem e uma mulher dentro do casamento está no plano de Deus. Este é um belo contraste de amor.

Deus quer que este contraste entre macho e fêmea continue. Mas as relações com pessoas do mesmo sexo é abominação para o Senhor, ou seja, Ele tem nojo disso. Querer danificar o contraste que Deus criou é uma inversão de valores.

Porém, a maior revelação do caráter contrastante de Deus não é especificamente em relação ao sexo ou qualquer outra coisa na natureza. A maior ambigüidade do Pai celestial é a maneira como Ele trata o pecado: odeia-o, mas ama quem o pratica. Por isso, Deus ama o homossexual.

Deus abomina, tem nojo, tem asco, acha asqueroso toda a sorte de pecado: não somente o homossexualismo, mas também o homicídio, o aborto, a injustiça, a prostituição, a feitiçaria, o ódio, a inveja, o roubo, o vício etc. Contudo, ele ama sobrenaturalmente o pecador. Deus ama profundamente o homossexual.

O Todo Poderoso odeia o homossexualismo, pois este comportamento sexual deforma, humilha, dá um prazer sórdido, destrutivo, não valoriza a criação de Deus. Todavia, o Senhor enviou o Seu filho Jesus para amar, buscar e regenerar aqueles que são vítimas desse pecado.

A Bíblia Sagrada declara: "Homem, não te deitarás com homem, como se fosse mulher; é abominação" (Lv 18.22). Ainda, em Lv 20.13, lemos: "Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles".

Um dos motivos pelos quais Deus destruiu Sodoma e Gomorra foi o Homossexualismo. Daí surge o termo "sodomia". O apóstolo Paulo usou esta expressão quando escreveu uma carta para os cristãos na cidade de Corinto, alguns deles antes de serem crentes eram homossexuais. O apóstolo lhe disse: "Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os ladrões herdarão o reino de Deus" (1 Co 6.9,10).

Entretanto, Deus não está interessado em condenar, mas, salvar o sodomita, o efeminado, a lésbica. Essa verdade fica bem clara quando continuamos lendo a mencionada carta de Paulo, pois ele declara: "E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus" (1 Co 6.11). Deus quer que o pecador se arrependa; exige que ele abandone o pecado; quer que o pecador creia em Cristo.

Quando isso acontece Deus lava espiritualmente o pecador, santifica-o e justiça-o. Quando a Bíblia Sagrada fala que Deus nos Justifica significa que o Pai nos declara como inocente, como se nunca estivesse cometido pecado antes, através do sangue de Jesus Cristo, derramado na cruz do Calvário.

Portanto, se você é homossexual, efeminado, lésbica, promíscuo, vive na prostiuitção ou dela, é viciado ou tem estado em qualquer sorte de pecado, a mensagem que recebemos de Deus para lhe transmitir é que Deus lhe ama e quer lhe salvar. Jesus disse: "Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos; eu não vim chamar justos, mas pecadores"( Mc2.17). "Eu não vim, para julgar o mundo, mas para salvar o mundo" (Jo 2.47). "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" (Jo 14.6). "Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. (Mt 11.28-30).

O homossexualismo é um relacionamento pervertido, onde duas pessoas do mesmo sexo se envolvem numa paixão mútua ou num relacionamento sexual. Os homossexuais são muitas vezes chamados de "gay". O homossexualismo é um comportamento pecaminoso que acarreta tremendos problemas emocionais e sociais.

O QUE MAIS A BÍBLIA DIZ:

"... tendo em vista que a lei não é feita para o justo, mas para transgressores e rebeldes, os irreverentes e pecadores, os ímpios e profanos, para os parricidas, matricidas e homicidas, para os devassos, os sodomitas (homossexuais), os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina, ..." - 1 Timóteo 1:9 e 10

"Pois tendo conhecido a Deus, não o glorificam como Deus, nem lhe deram graças, antes seus raciocínios se tornaram fúteis, e seus corações insensatos se obscureceram. Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, homem com homem, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro. Embora tenham conhecimento da justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam." - Romanos 1:21, 26 e 27, 32

"Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor. Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências. Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniqüidade, mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre os mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça. Pois o pecado não terá domínio sobre vós, porque não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para a santificação, e por fim a vida eterna." - Romanos 6:11-14, 22

Como ser liberto desta maldição?

Não importa como você tenha se colocado debaixo da maldição desse pecado, você pode ser liberto dela. O fim dela é a destruição física, mental e espiritual. Não seja iludido. Isso é uma zombaria contra Deus e você colherá o que semeou com este pecado. - Gálatas 6:7
Faça um balanço ousado e destemido da sua vida. Determine creditar agora na justiça. Para ser liberto, você precisa começar com um relacionamento correto com Deus. Você precisa nascer de novo do Espírito de Deus. Você quer ser um filho de Deus? Arrependa-se de todos os seus pecados. Deus ama você. Ele perdoará os seus pecados, salvará sua vida do pecado e você será incluído no número dos remidos do Senhor. - Romanos 10:13 - 1 João 1:8 e 9 - João 1:12

Se você já nasceu de novo, deve ser batizado no Espírito Santo. Você precisa da habilidade de conhecer a diferença entre o pecado e a justiça e ser capaz de fazer alguma coisa com respeito ao pecado. O Espírito Santo é quem dá essa habilidade. Quando você nasce de novo do Espírito de Deus, torna-se um candidato ao batismo no Espírito Santo. - João 14:16 - Lucas 11:13 - Atos 1:8
Peça a Jesus para encher você com o Espírito Santo. Em fé, receba o batismo do Espírito em seu coração. Se você precisa de maiores explicações sobre o assunto, um outro cristão cheio do Espírito Santo se sentirá feliz em lhe ajudar e em orar com você.

Em 2 Timóteo 3:3 somos advertidos de que nos últimos dias os homens seriam "sem afeição natural". A menos que você esteja debaixo da convicção do Espírito Santo e se arrependa, você inevitavelmente ficará zangado e defenderá seu estilo de vida. Por favor aceite este conselho como sendo dado por causa do amor de Deus a você. Não é possível glorificar a Deus sem que você abandone esse seu pecado. Abandone seu modo de vida do passado e comece a se envolver com novos relacionamentos - Cristo e sua Igreja. Corte suas associações com aqueles que estão envolvidos em atividades homossexuais. Lembre-se: a alternativa para o homossexualismo não é o heterossexualismo. É lidar com a concupiscência que cria ou atiça o desejo para o pecado. Ainda que você tenha se voltado para Deus e depois caído de volta no pecado, tenha a coragem de se arrepender novamente da sua queda e voltar-se para Cristo. Ele não lhe condena. Ele ama você. - João 3:16 - Jeremias 2:19 - Isaías 55:7 Leia também: - 1 Tessalonicenses 5:14b; - Gálatas 6:1; - 1 João 1:9

Como permanecer livre?

Como acontece com os comportamentos pervertidos, há um padrão de circunstâncias que leva o ato homossexual. Quando esse padrão é conhecido, e a pessoa deliberadamente adota um padrão de comportamento diferente, ela é afastada do desejo e do ato. Reconhecer esse padrão, começa com a disposição de agir, traçar caminhos, pensamentos e conduta de volta ao lugar que possa reconhecer como o começo do padrão a ser seguido.

O começo do padrão tem que ser reconhecido. Você vai descobrir muitas vezes que um mesmo tipo de circunstância foi o começo para chegar à prática do ato. É nesse tipo de circunstância, que é o começo, que você deve agir de um modo diferente. É aí o melhor lugar para mudar o padrão de conduta. Deliberadamente faça algo diferente do que costumava fazer e você não chegará onde chegava.
Uma alternativa aceitável e vitoriosa é o envolvimento em exército de louvor e adoração a Deus. Aprenda o princípio do louvor a Deus. Ele ministrará ao seu coração e trará vitória sobre esse problema. A Igreja também é destinada por Deus a ajudar as pessoas a conhecerem-no em sua plenitude. Freqüentemente, uma igreja que creia na Bíblia, cheia do Espírito Santo. Cuidado com aqueles de teologia pervertida, que defende tal pecado. Não se deixe enganar por eles. Procure novas companhias.

Trabalhe e cultue com cristãos heterossexuais que realmente se preocupam com você. A esta altura em sua vida, você talvez só relacione o afeto de alguém do mesmo sexo, "ao ato sexual". Mas, agora, você precisa estar perto de pessoas que lhe amam sem conotações sexuais. Envolva-se com um grupo cristão onde você possa aprender uma vida disciplinada. - Romanos 6:7, 23


É importante que a sua mente seja renovada. Em vez de "se conformar com este mundo, seja transformado pela renovação de sua mente". - Romanos 12:2

Receba o fruto do Espírito - amor, alegria, paz, paciência, bondade, longanimidade, fidelidade, humildade e o domínio próprio. - Gálatas 5:22 e 23 Essas são virtudes e marcas do caráter do próprio Deus, que Ele gera em seus filhos, pelo Espírito Santo. O Espírito Santo as produzirá em você e elas tomarão o lugar da velha natureza mundana e carnal, que resultava no homossexualismo.

Uma outra necessidade é revestir-se da armadura de Deus: a verdade, a justiça, o Evangelho, a fé, a salvação e um bom conhecimento da Bíblia. Com sua armadura, você será capaz de resistir às maquinações e tentações de Satanás - Efésios 6:10, 18 A armadura de Deus vem como resultado do conhecimento e obediência à Palavra de Deus. Ela é necessária ao viver vitorioso. "Sature-se" com as Escrituras. É preciso que sua mente se "banqueteie" a integridade da Palavra de Deus. O que você pensa determina que você se torna e é. Para vencer a tentação, sua mente deverá estar firmada na Palavra e não na tentação ou pecado.

Louvor e ações de graça constantemente oferecidos a Deus, trarão a paz até no meio das tentação. - Isaías 26:3 - Efésios 5:20 - 1 Tessalonicenses 5:18 - Hebreus 13:15 - Salmos 22:3

Velhos pensamentos e atitudes (hábitos) que levaram você ao homossexualismo devem ser descobertos e mudados. Para tanto, talvez você precise de uma igreja que crê na Palavra de verdade, ou talvez o conselho de algum conselheiro cristão, ou pastor. Não hesite em buscar auxílio. É a sua vida, sua alma. É muito importante para você, para Deus, para sua família e para outras pessoas e essa mudança não pode estar mais tempo. Assuma passos firmes de mudança. Você logo descobrirá que Deus providenciou para você uma vida abundante (plena, significativa, cheia de propósito) em Cristo Jesus - João 10:10

Ore no poder do Espírito e na autoridade do nome de Jesus, renunciando a concupiscência o e o homossexualismo. Louve a Deus pela libertação desse desejo e desse espírito homossexual. Louve-o pela vitória em Cristo e a novidade de vida. Louve-o pelo poder do Espírito para uma vida de vitória sobre o pecado.

Leia: Gênesis 19 - Romanos - Gálatas 5

Texto 1: O Deus dos Contrastes - Pr. Robson Brito
Retirado do site www.estudosbiblicos.com

Texto 2: Homossexualidade - Valnice Milhomens
Retirado do site: http://www.uol.com.br/biblia/mensagem/valnice/homosexo.htm

Leia também:
As obras da carne
Lutando contra a carne

48 comentários:

Anônimo disse...

valeu...

Pascoal Cerqueira Reis Júnior disse...

Quanta ladainha nesse blog... dificil é ler 2 linhas do que vc escreveu... tudo vazio e sem significado...
quanta coisa aparentemente bela, dita... pela mente de uma pessoa ignorante, intolerante...

Eu sugiro que vc busque mais a Deus a respeito do homossexualismo, se é que vc o conhece. E te dou mais um recado: Deus não precisa de advogado. Como se o pecado do homem se justificasse somente pelo fato de ele ser heterossexual. Como se o fato de vc falar que o homossexualismo é pecado mudasse a condição de tantos homossexuais que existem. Vc é homossexual? Já foi? Então vc é cômodo, intolerante, e omisso. Nem se fosse, porque é por causa de alguns como vc que tantos homossexuais estão ae... entristecidos e acreditanto que seus sentimentos sao um erro, ou seja, cheios de culpa...

Vc abriria mão da tua vida sentimental? Para atacar a sociedade e dizer que vc gosta do mesmo sexo só para sentir prazer nisso??
È isso que vc esta dizendo que os homossexuais fazem.
Vai ler.. vai orar e se informar a respeito do tema...
Não te interessa porque vc tem medo e é pratico a única e equivocada resposta a respeito de Deus e o homossexualismo que vc tem: é pecado.

monica cardinale poggetti disse...

A pouco mais de um ano descobri que minha filha é homossessual, ela mesma me contou, mais lendo o que aqui vc escreveu eu tomei mais forças para lutar pela minha filha, creio em Deus pai todo poderoso, e creio que ele cura e liberta e creio que a minha filha vai ser curada, não é uma questão de preconceito, mais é inaceitável para um cristão, amo minha filha mais não aceito o pecado.

Anônimo disse...

Olá comunidade cristã, encontrei o blog por acaso, e os comentários me chamaram muita atenção, sou ateu, mas não eutou aqui para discutir a questão de ter ou não fé, mas sim para alertar os homens e mulheres que estão apaixonados por outro do mesmo sexo.Tentar lutar contra um sentimento tão intenso que é a paixão é lutar contra si mesmo e se ferir emocionalmente ou até fisicamente, dependendo de onde chegarão com essa luta, de acordo com a própia Biblia, o seu deus é todo amor e piedade possível, então porque ele iria querer ver alguem sofrer sem fazer mal a outro?Ou alguem nesse mundo não sofreria forçar contra a própia paixão?E mais você irá contribuir com a homofobia, um preconceito tão idiota, que vai contra a própia espécie, e tão dessubjetivado como qualquer outro, que coopera com guerra e ódio no mundo inteiro, lembrem de Adolf Hitler (caso ainda estejam iludidos de que Hitler era ateu como a Igreja prega, venham aqui: http://eutedigo.files.wordpress.com/2010/09/hitler19.jpg), se querem seguir a base cristã, a pregação do amor ao proxímo, digam não ao preconceito de qualquer espécie e SEJAM FELIZES!

Anônimo disse...

Uma benção esse texto, as pessoas acham q o homosexualismo é natural, mas num, eu sei como é ruim, mas sei que Deus esta disposto a nos ajudar pq ele nos ama

Anônimo disse...

nao tem complicação porque a palavra de Deus é simples e clara: DEUS fez macho e fêmea, isso é tudo. homosexualismo é pecado e sensualidade. em deuteronomio diz que Deus detesta quem faz isso, essa coisa nojenta. Se vc e homossexual, arrependa-se se nao quizer ir para o inferno, tenha temor! Deus não da chance a ninguem nisso. lembre que os anjos, quando pecaram, NENHUM foi perdoado! TODOS foram condenados pelo Senhor. Deus dá chance ao homem, mas não, SEM ARREPENDIMENTO. dEUS NÃO VAI SALVAR O HOMEM DE QUALQUER JEITO, se ele mesmo se recusar a se arrepender. não se engane por que quando estiver no inferno, vc vai desejar ardentemente sair de lá e NÃO VAI SAIR NUNCA MAIS! faça o que vc tem que fazer AGORA enquanto esta com sua vida. apresse-se! Deus nunca vai ficar feliz por ninguém ir para o inferno, deus que salvar você, aproveite a oportunidade por favor.

Anônimo disse...

a bíblia não explica sobre os dinossáuros, como duas pessoas da mesma carne poderam povoar o mundo, se adão e eva eram da mesma carne então eles eram irmãos, se é comprovado científicamente que as crianças em que os pais são parentes nascem com algum problema físico ou neurológico, no caso de irmãos, os filhos não sobrevivem. Nas galinhas existem hossexualismo (hermafrodita), minha prima é veterinária, e essas aves estão pecando? Nos humanos a ciênica também explica o homessexualismo, e é a mesma ciência que descubriu a cura do câncer. Muita gente já morreu por causa da intolerância às diferenças. Não digo que sinto nojo de você por que é pecado. Ore mais e pede para O Senhor mais sabedoria. Um abraço meu irmão! Sou uma moça e também hererossexual.

Anônimo disse...

Olá, amigo. Ótimo trabalho o que você está fazendo. Não ligue para as pessoas que o criticam. É assim mesmo. São perseguidos os que lutam pelas causas de Deus. Tenho 23 anos, meu nome é Jaqueline e estou estudando para ser professora e o que me ensinaram na faculdade é que eu devo ensinar as crianças a não serem preconceituosas e a enxergarem o homossexualismo como nomal. EU NÃO. Eu vou ensinar a meus alunos preceitos cristãos. Jamais faria apologia a algo que não é de Deus e não vem de Deus. Não esqueça que estamos vivendo o fim dos tempos. Tudo é normal, bonito e maravlhoso. E Deus? Onde está Deus na vida dessas pessoas?
Deus te abençoe e continue esse belo trabalho em favor de Jesus.

cleiton disse...

Bom, tudo que nome tem dono. É fácil falar "filho, saia dessa vida", mas somente quem vive ela é que sabe. Porém, é preconceito também dizer: homossexualismo é abominável, pois quem criou o ser humano foi o próprio Deus, independetemente de sexo ou cor (que já teve muitos problemas no passado, como a escravidão). Será mesmo que as pessoas homossexuais só escolhem ser assim: discriminadas, escondidas no armário, com medo de todos... Acho que primeiro deve-se conhecer bem uma pessoa pra depois dizer o que é certo ou não, pois cada um carrega sua dificuldade, inclusive eu, que perdi um irmão por suícidio por causa do maldito preconceito. Existem semvergonhices em muitos homens e mulheres, que ficam só adulteraando o tempo todo, mas parece que o pecador é só o homosexual mesmo.
Deus é Deus, e se ele fosse vingativo, não existriamos mais, mas ele pode provar qualquer pessoa, com um deficiente em casa ou outro problema, pois na fraternidade existe ajuda, seja qual for o problema. Obrigado

Anônimo disse...

A verdade é que a sociedade em si é preconceituosa.
Cansei de ouvir coisas do tipo:
Deus criou Adão e Eva, não Adão e Ivo.
O homem não é melhor que a mulher e vice-versa.
O livre arbítrio é uma ilusão.
Todos possuímos o bem e o mal dentro de nós.
Como lidamos com isso é o que nos define.
A bíblia é um conto de fadas para adultos que não são capazes de assumir seus erros e botam a culpa no Capeta.
A opção sexual de cada um é única não define seu caráter.
As religiões fazem lavagem cerebral e retiram a capacidade de respeitar o próximo.
Crenças em livros de 2000 anos atrás que foram escolhidos a dedo, mal traduzidas e usado para julgar os intintos das pessoas.
Obrigar as pessoas a irem contra sua própria natureza é mesquinho.
Se Deus criou o homem e a mulher ele pensou em tudo pois se só tivesse criado Adão e o tal de Ivo o homossexualismo não seria considerado pecado e as mulheres seriam as criações do diabo.
Portanto assim ele nos fez homem e mulher para que cada um possa escolher o que melhor lhe convén.Ele nos ofereceu duas opções.
Deixem de estupidez não é uma doença, não existe cura pois não há nada para se curar.
Apenas uma opinião que pode mudar com o passar dos tempos.

Anônimo disse...

eu luto todo dia dia contra o homossexualismo, fui casado hj sou separado mudei de cidade pra ver se as coisas melhorava, mais nao adiantou Deus continua cobrando de mim, e eu tenho uma missao continuar lutando, vou começar a jejuar orar, ler a biblia ja leio muito mais ate entao nao consigo largar, vou fazer campanhas Deus há de me tirar dessa... se realmente eu sou um dos escolhidos dele....

Anônimo disse...

anonimo....SOU MULHER 28A
MUITOS COMENTARIOS ME CHAMARAM ATENÇÃO,MAS NÃO PUDE CONTER ESSE ULTIMO..FIQUEI 6 ANOS NA IGREJA,APRENDI MUITO COM DEUS,DESDE 7 ANOS TINHA SENTIMENTOS HOMO,CONFUSA!!!!NAMOREI UM RAPAZ COM 15 ANOS E POR MOTIVOS FAMILIARES TIVE QUE MUDAR DE CIDADE.GOSTAVA MUITO DELE MAS NADA DEMAIS,FOI ENTÃO QUE CONHECI JESUS NESSA OUTRA CIDADE DESDE ENTÃO COMECEI A LUTAR CONTRA ESSE SENTIMENTO
TIVE AJUDA DE PSICOLOGOS,MAS COM MINHA GRANDE LUTA TINHA DESMAIOS,CRISES NERVOSAS POIS NÃO QUERIA SER ASSIM....²PECADO²FOI ENTÃO QUE NOVAMENTE VOLTEI A MINHA CIDADE NATAL APOS 6 ANOS,E LÁ COM 21 ANOS TD FOI DIFERENTE CANSEI DE FAZE AS PESSOAS FELIZES!!!!DEUS SEMPRE ESTEVE COMIGO,VARIOS LIVRAMENTOS...E DECIDI SAIR DO ARMÁRIO SER QUEM REALMENTE EU SOU...HJ ESTOU CASADA COM UMA MULHER AH 7 ANOS ...E SOU MUITO FELIZ ...ADQUIRI MUITAS DOENÇAS COM ESSA LUTA,ANCIEDADE,TRISTEZA DORES DE CABEÇA,INSONIA....QUANDO ME LIBERTEI DESSA LUTA INUTIL ...COMECEI A RESPIRAR AS PESSOAS QUE ME AMAM ME ACEITAM COMO SOU,E DEUS TAMBEM ...SEJA FELIZ!!!SÓ NÃO ESTOU NA IGREJA POR CAUSA DO PRECONCEITO DE HOMENS,ENTÃO TENHO MEUS MOMENTOS APENAS COM DEUS....

Anônimo disse...

TENHO PRATICADO HOMOSSEXUALISMO E SEI QUE DEUS NAO TEM AGRADADO DISSO, MAIS VOU LUTAR ATÉ MORRER SE PRECISO, SEI Q DEUS VAI ME LIBERTAR E IREI AJUDAR OUTRAS PESSOAS A SE LIBERTAR TAMBEM, SEI Q O GRANDE DIA DO SENHOR ESTA CHEGANDO TENHO Q ME PREPARAR ENTAO EU NAO QUERO CONTINUAR NESTA VIDA, OREM POR MIM....

Anônimo disse...

óla eu tenho 15 anos e ultima mente estou me atraindo por pessoas do meu mesmo sexo ( meninas ), e eu sei que é errado eu reconheço o meu pecado, mas eu não consigo me liberta. Eu fico 2 semanas em comunhão com Deus e logo depois fico 1 mês em não cumunhão com Deus. Eu sou da igreja e batizada ( tomo ceia para a minha própria condenação), eu quero ser liberta, mas percebi que não consigo sozinha, só que eu tenho muita vergonha de falar com a minha mãe e pastor.
Peso a ajuda de você!!!!
e-mail: gabrielle.oliveira1995@gmail.com

Anônimo disse...

Eu acho que todos tem direito a sua opinião, mas, temos que lembrar que instinto fala muito alto, mesmo que os homens não aceita outros do mesmo sexo e o homosexual não aceita sexo oposto tudo é instinto. ser gay pode ser desvio de padrão mas niguém sabe ainda se é desvio de conduta, o que se sabe que se acitar como tal é mas dificil do quer ser o que todos querem que seja.

Anônimo disse...

tenho 39 anos, durante 35 anos da minha vida lutei contra meu instinto homossexual. Cristão, "evangelico de berço" tentei de toda a minha fé, de todo as minhas forças, e pedi ajuda a Deus por diversas vezes. Me mastubava pensando em mulheres, namorava com mulheres, ocupava a minha mente com outras coisas, literatura cristã, literatura classica, estudos, faculdade... Vivia em um meio hetero e via constantemente com indignação as críticas dos que não sentem o que sinto como se fosse auto escolha. Somente aos 35 anos tive minha primeira relação homossexual e depois dessa outras sem muita constancia; joguei a toalha e me aceitei como sou, para mim mesmo. Sei como é pesado o preconceito contra homossexuais.É revoltante, e, como homossexual entendo eles. Não sou assumido, e mesmo sem coragem pra fazer isso sei que quem é assumido vive mais feliz. Leio a Bíblia, não com a mesma visão dos "normais" e sei que é pecado conforme a Bíblia. Não sei o que Deus pensa a respeito disso. Só posso dizer que, quando me assumi, assumi também as possíveis consequências, sociais ou espirituais desse problema. Se não estou mais feliz, estou mais aliviado agora.

Anônimo disse...

Existe duas classes de homosexuais: aqueles que tem relacionamento homosexual apenas por prazer ou por não querer estar só, o que não deixa de ser um, então tanto faz ser homem ou mulher e aqueles que mesmo não gostando ou não querendo sentem uma atração e admiração muito forte pelo mesmo sexo, este é o meu caso. Tambám sou evangélica, também nasci no berço cristão, e por anos vinha lutando contra esse sentimento. Creio na Bíblia sei tudo o que nela diz a respeito, é muito fácil as pessoas chegarem e nos jogar na cara o que está escrito na Bíblia como se não soubéssemos, como se nós escolhemos ser homosexual, porque falando de mim mesma eu gostaria de se hetero,ter uma família como a maioria das pessoas. Agora pra vc que fica nos criticando e jogando a Bíblia na nossa cara saiba que isso é algo muito forte e que pra não se entregar a isso somente vivendo uma vida de inteira devoção a Deus e em jejum e oração.
Já tive minha experiência homosexual o que me causou depois de um certo tempo vergonha e me fez sentir muito mal, mas masmo assim não deixei de continuar sentindo atração pelo mesmo sexo. Hoje não tenho mais esse tipo de relacionamento por causa da minha fé e por crer na Bíblia, fiz uma escolha, porém vivo com esse drama, até por quanto tempo não sei, só Deus e o tempo dirá.
Por isso ore por um homesexual antes de julgá-lo e lançá-lo no inferno.

David disse...

Nossa, quanta riqueza de comentários! Só peço aos exaltados de ambas as partes,ativistas e teólogos q tomem cuidado no q dizem,pois algum tipo de fruto vai gerar de palavras lançadas quando não se tem conhecimento e propriedade sobre o tema. Só quem vive na pele (como eu) pode saber o q passa na alma de um homo.
Como muitos sou conhecedor da palavra, nascido e criado em lar cristão, mas nem tudo isso assegurou minha saúde psíquica em virtude de abuso sexual infantil por alguem próximo e quando a figura paterna tomava formas contrárias a formação do caráter e identidade de um menino.
Ah, por favor sou anti-religiosidade, pois penso que é isso a fábrica de infernos humanos.
A história é longa e com muito mais dor do q parece suportável. Hj aos 30 anos gostaria imensamente de estar casado e ter os meus, mas o estupro emocional ainda é ferida aberta. Já fui muito bem resolvido e "casado" com homem por uns 4 anos, mas o vazio só me fez enchergar q não é se entregando a uma relação q o q foi negado na contrução de minha identidade será suprida.
Já tive 4 relacionamentos sérios com momentos de prazeres e cumplicidade como em qualquer relação hetero, mas mesmo assim o saudo foi negativo. Estou sozinho já tem 4 anos e enquanto não tiver clareza das consequencias dos meus atos e enquanto a sexualidade humana não for entendida com propriedade atraves do meu estudo de investigação, eu me manterei nesta posição, pois p mim é muito claro q meu problema nunk foi a homosexualidade e sim o q me levou a isso.
Das várias experiências trágicas q vivi as piores foi quando buscava ajuda nas igrejas q estão c o m p l e t a m e n t e despreparadas p receber e abraçar um homosexual com faria Jesus.
Levo nome de todo jeito q pensarem... mas o q me importa é me conhecer e saber se estou alinhado ao propósito de Deus em minha vida.
Nada mais vai me descer goela abaixo. Meu negócio não é com igreja/instituição e comigo mesmo. Se foi construido assim então pq não pode ser descontruido? As respostas são minhas... não sei como tudo vai terminar, mas quero estar bem seguro p o proximo passo seja ele qual for.
Um grande abraço. E q todos entendam q a pior das ações q uma pessoa tem em relação a outra é o julgamento, pois quem julgou perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.
No que eu puder ajudar, contem comigo... pois isso é o evangelho...

Anônimo disse...

sou homossexual nao assumido e ja fui cristão creio em DEUS tentei varias veses parar me mudei de cidade mas nada adiantou ,então resolvi me aceitar como eu sou e parar de querer ser o k nunca vou ser HETEROSEXUAL ,minha vida hje esta bem melhor nao tenho tanta dor de cabeça mas é pecado eu sei k e mas eu nao sou assim porque eu quero ninguem e ,dou um conselho aos homossexuais ame a vc nao ligue para o k a comunidade dis sobre vc seja o k vc realmente e e vc vai ver sua vida mnuito mas feliz !!!!! mas lembresse não esquessa de DEUS porque ele nao esquesse de vc !!!

Anônimo disse...

oi meu nome é priscila, e admito que já fui homossexual antes de aceitar Jesus pra minha vida, e confesso que no começo foi dificil de entender o porque de ser pecado. Mas a resposta é simples, o espirito santo supri TODAS as nossas necessidades, e Deus trata de todas as nossas areas, afinal o sacrificil de Jesus pela nossas vidas não foi pequeno, e a misericordia que ele tem por nossas vidas é sem tamanho! que Deus abençoe a vida de Todos!

Anônimo disse...

dizer e facil pra quem nao tem esse problema, sou um jovem de 15 anos quando aceitei jesus me arrependi do homossexualismo, depois de um tempo me batizei (tenho chamado ee sou obreiro),pensei k ia me liberta depois de um tempo mas nao, continuo no caminho de Deus firme mas tem hora ki eu penso em larga td, e viver minha vida, choro muito por esse problema, vivo sufocado, parece ki sou o ser mais pecador do mundo pesso ajuda de vcs, orem por mim
quero continuar firme, quero ser liberto nao aguento mais essa vida

obs: falae e facil, largue isso e porque vc nao vive isso, e a pior sensaçao do mundo, pesso a Deus ki me de forças akd dia pra nao cair na tentaçao da carne

chorei escrevendo isso

orem por mim :)

Anônimo disse...

dizer e facil pra quem nao tem esse problema, sou um jovem de 15 anos quando aceitei jesus me arrependi do homossexualismo, depois de um tempo me batizei (tenho chamado ee sou obreiro),pensei k ia me liberta depois de um tempo mas nao, continuo no caminho de Deus firme mas tem hora ki eu penso em larga td, e viver minha vida, choro muito por esse problema, vivo sufocado, parece ki sou o ser mais pecador do mundo pesso ajuda de vcs, orem por mim
quero continuar firme, quero ser liberto nao aguento mais essa vida

obs: falae e facil, largue isso e porque vc nao vive isso, e a pior sensaçao do mundo, pesso a Deus ki me de forças akd dia pra nao cair na tentaçao da carne

chorei escrevendo isso

orem por mim :)

Anônimo disse...

Bom, meio confuso com isso..mas,minha opinião;

Se Deus não quisesse que houvesse homossexualismo no mundo ele teria sanado o desejo por pessoas do msm sexo, aliás ele é o todo poderoso epoderia fazer isso, por que não fez?

Alem do mais quantos héteros eu não vejo por ai traindo suas famílias, meu pai traiu a família dele e dai...

Deus vai fechar os portões do céu, só pq estou apaixonado por uma pessoa do msm sexo? Eu sou Homossexual, por isso não tenho amor,alegria e outras coisas citadas no texto?

Me polpe...

Caio disse...

Olá, enfrento essa luta também e gostei muito da mensagem. Acho que ela deveria ser escrita por alguém que já tenha passado por isso. Tem sido difícil para mim entender esse versículo: e disse Jesus: Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo. (Mt16:24). Temos que entender o seguinte: nós é que temos que nos adaptar ao evangelho! E não o evangelho se adaptar às nossas necessidades. Talvez eu possa enfrentar essa luta a minha vida inteira (tá, eu não gosto de pensar isso, mas pode acontecer), outro versículo: Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus. (Apocalipse 2:7). Temos que negar a nós mesmos e temos que ter consciência que o reino dos céus é tomado por esforço!

Anônimo disse...

Busco em Deus a resposta, não busco no homem o que ele diz ou pensa sobre tal assunto. A Bíblia é extremamente clara para aqueles que creem na palavra de Deus, Deus odeia o pecado, mas Ele ama o pecador. O mundo traz a ideia que ser homossexual é algo normal, traz a felicidade, mas sim, ela traz a felicidade, a felicidade do praticante, nunca a felicidade de Deus, Ele não se orgulha, e para quem pratica "Porque abriria mão de algo que me faz feliz?" e para Deus, que sacrificou seu filho amado pelos teus pecados, "Porque ele abriria mão do filho dEle em troca de um pecador que não vê além de si próprio?"
Buscai em nosso Senhor a salvação, abra mão daquilo que você mais ama, contudo, isso sendo um pecado ou não, você saberá que o melhor há de vim, e Ele virá, Deus tem o melhor para você, recomece, você não estará sozinho, Deus é contigo!
Não julgo o homossexual, pois não sou ninguém para julgar outra pessoa, só digo que busque a Deus, Ele tem a resposta para todas as tuas duvidas!

Frankmar Corrêa disse...

Deus criou o casamento heterossexual, ou seja, homem e mulher.
por isso a pratica do Homossexualismo já é contraria a vontade de Deus.
A pratica do Homossexualismo é pecado e é proibida por Deus.

CF disse...

Olá, tenho travado lutas contra o homossexualismo, nunca me envolvi com nada, sou virgem, mas as tentações estão a cada dia que passa mais fortes e eu estou odiando tudo isso que está acontecendo comigo. Eu não pedi para ter esses desejos que muitas vezes digo que são malditos. Sofro muita tentação! Se Deus não vier em meu auxílio acho que vou sucumbir e eu não quero isso jamais! Jamais! Eu gostaria que esses desejos fossem tirados, mas ouvi dizer que eles nunca vão sair e que tenho que estar lutando sempre contra eles. Vou ficar sempre assim triste? Ainda há pouco eu vi fotos sensuais de homens, faz tempo que não me masturbo, porém sinto vontade de fazer... É horrível, meu corpo dói. Eu gostaria de uma solução que acabasse com esse aperto. Orem por mim por favor. Obrigado. Que Deus possa continuar abençoando a vida de vocês.

Carlos Cares disse...

Você parou de comer carne de porco?
"Os seguintes, contudo, não comereis, dentre os que ruminam e dentre os que têm a unha fendida: (...) o porco, porque tem a unha fendida, de sorte que se divide em duas, mas não rumina, esse vos será imundo." Levídico (11:7)

Você apedreja quem é infiel no relacionamento?
"O homem que adulterar com a mulher de outro, sim, aquele que adulterar com a mulher do seu próximo, certamente será morto, tanto o adúltero, como a adúltera." Levídico (20:10)

Você não fala nenhum palavrão?
"(...) nem baixeza, nem conversa tola, nem gracejos indecentes, coisas essas que não convêm; mas antes ações de graças." Efésios (5:4)

Faz sexo só com fins reprodutivos? Come só para se alimentar?
"Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar para o Senhor." Oséias (4:10)

Parou de fazer a barba e cortar o cabelo?
"Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem desfigurareis os cantos da vossa barba." Levídico (19:27)

Jamais sequer ENCOSTA em mulheres menstruadas?
"Mas a mulher, quando tiver fluxo, e o fluxo na sua carne for sangue, ficará na sua impureza por sete dias, e qualquer que nela tocar será imundo até tarde." Levídico (15:19)

Então por que você prega contra homossexuais? O maior pecado é usar religião para justificar sua fraqueza.

Anônimo disse...

hail satan!

Anônimo disse...

Deus jamais desprezará um ser pelo que ele é. Seja branco, seja negro, branco, homossexual ou hetero, ele nunca desprezará. A biblia não pode ter certeza de nada de sobre Deus, já que essa foi escrita por humanos como nós. O único pecador aqui é você, com essa visão preconceituosa e excluidora perante a sociedade que vive ao seu redor.

Anônimo disse...

Esse tema esta sendo bem falado ultimamente.Ha 10 anos lutei contra o homossexualismo, nesse tempo eu me aceitei e comecei acreditar que Deus me aceitaria do mesmo modo!
Sempre fui na igreja, sou evangelica de berço, e nunca entendia pq eu nasci assim!
Tentei libertação de varias maneiras, mais nunca saia isso do meu coração e pensamento.
Mais fazem 3 semanas que eu fui em um retiro da quadrangular, e eu sabia que era um retiro espiritual.Mas eu nao sabia o que esperar.
Quando cheguei lah não era nada do que eu pensava.
Kara, eu sentia DEUS do meu lado.
Foram 3 dias de retiro, e DEUS me surpreendeu. O que busquei durante 10 anos e não obtive sucesso, DEUS mudou em 3 dias!
DEUS LANÇA NOSSOS PECADOS NO MAR DO ESQUECIMENTO, MAIS O INIMIGO NAO, ELE FICA DE TODAS AS FORMAS TENTANDO TRAZER A TONA E LANÇANDO FLECHAS EM NOSSAS VIDAS. ELE CONHECE NOSSO PONTO FRACO. POREM TEMOS QUE NOS FIRMAR NA ROCHA QUE EH JESUS E NAO TROCAR AS BENÇÃOS DO SENHOR POR UM PRATO DE LENTILHAS!
POR ISSO EU FALO COM TODA A CERTEZA DO MEU CORAÇÃO, HOMOSSEXUALISMO NÃO PROVEM DE DEUS, EU SOU LIBERTA PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR JESUS!

Anônimo disse...

Me foi bem útil tudo oque foi dito aqui e, como um homossexual, muito do que li me fez parar sim para pensar, talvez não para o meu próprio bem, e sim, para o bem de quem amo.
Mas, ao meu ver, Deus, com toda sua pureza e benignidade, não criaria um ser humano para sofrer sem uma companhia cristã para dividir o Espírito Santo que Ele nos oferece.
Como foi dito aqui nesta página, Deus criou o homossexual, oque significa que não é uma escolha, mas uma condição dada a este ser criado por nada além que este Criador. Se o ato sexual por prazer foi aceitável por Deus, mesmo após Eva comer do fruto proíbido e, junto a Adão, começar a compreender sobre o pecado e permanecer neste, a ponto d‘Ele enviar seu próprio Filho há Terra para redimir o pecado destes, Ele não permitiria que os homossexuais se prejudicassem mais que héteros que fazem sexo pelo mesmo intuito.
Um casal “gay“ que vive em santidade e, juntos, lutam contra qualquer espírito de prostituição, como um casal heterossexual faria, merece os céus da mesma forma que este.
Mas essa é só a opinião de alguém que anseia e questiona para lutar por álibis (se preciso) para viver a eternidade ao lado do Pai e de quem mais me importa nesse mundo carnal.
Eu O amo acima de tudo no Universo e estou totalmente disposto (apesar de não preparado) a aceitar o julgamento que Ele decidir a mim, mas não me arrependo, como criação do Senhor, por ser exatamente quem Ele quiz que eu fosse.
Que seja feita sempre a vontade d‘Ele acima de tudo!
Amém e obrigado pelas referências bíblicas sobre relação homem com homem. Me foi um important acréscimo de conhecimento.
Fiquem com Deus sempre!
;}

Unknown disse...

Maldita raça humana... desorganizada!

Anônimo disse...

Vivo constantemente numa crise de identidade, sou cristão e também luto contra os desejos carnais homossexuais, hoje por temor a ira de Deus tomei uma grande decisão, terminei um namoro que mantive até então com um rapaz,estávamos bem, íamos juntos a igreja mesmo ele não sendo cristão,sempre fazia questão de me acompanhar aos cultos, mas desde do o momento que começamos a namorar, parei de tomar a Ceia, pois me sentia sujo, imundo aos olhos de Deus, ainda a amo muito e estou me segurando para não voltar atrás da decisão que ainda hoje tomei, mas por temor ao Senhor estou me esforçando para viver conforme sua vontade, sei que essa será uma grande jornada, aliás uma grande Batalha Espiritual, pois só quem vive sabe o quão duro e difícil é! Assim como eu, acredito que muitos que aqui dividiram suas experiencias, gostariam de jamais serem como são, pois vivemos abaixo dessa grande Maldição, só peço do fundo do meu coração SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS, QUE O SENHOR PASSA LIBERTAR TODOS OS CATIVOS DO HOMOSSEXUALISMO OU QUE ASSIM DESEJAREM,muda nossa história Deus pois ninguém aqui desejar lhe perder de vista e viver no inferno.

Irmão Rangh disse...

Caros colegas não pude deixar de comentar depois de ler sobre tanto sofrimento, padeço do mesmo problema desde que nasci, luto diariamente contra ele, Graças a Deus tenho um grande amigo que posso compartilhas os sofrimentos quando preciso conversar com alguém, as vezes fico algumas semanas sem praticar mas caio deliberadamente. Bem infelizmente NÂO sou homossexual, e apesar de ter dito que padeço do mesmo problema desde que nasci, estou falando de pecado. Notei que os mesmos sofrimentos que os gays relatam são os mesmos que eu sofro tentando me livrar do meu problema, (sou viciado em pornografia, toda jovem que passa por perto eu desejo imediatamente), e poderia descrever a minha luta com o mesmo grau de emoção que os colegas relataram, também me sinto sujo, envergonhado, deprimido, etc. Apesar da diferença do pecado, também estou na lista dos condenados, porem a coisa piorou a um mês atrás quando comecei a ouvir as pregações de C H Spurgeon, (http://www.projetospurgeon.com.br/audio/sermao-em-mp3/). Essas pregações operaram em mim, CONVERSÃO, e olhe que eu sou cristão a uns 15 anos. A mensagem que eu quero passar pra vocês é que não importa o pecado, todos padecemos de algum (ou de vários)e carecemos da Gloria de Deus. Sei que o tema aqui é homossexualismo por isso entrei no assunto. Minha irmã é gay declarada e eu a amo totalmente mas sei que a condição dela é passível de condenação (assim como a minha), tenho um tio que é alcoólatra e, se a tentação que ele sente é a mesma que sinto quando dá a vontade de buscar o meu vício, sei que é insuportável e não posso julgá-los. Gostaria de deixar meu e-mail para quem quiser conversar e desabafar, não sou pastor nem conselheiro de igreja mas senti muita vontade de conversar e contribuir com vocês com o que o Espirito Santo puser em meu coração, certamente muita gente pode contribuir comigo também(viana.raniere@gmail.com). Quero dar as mãos a quem quiser seguir nessa caminhada na qual somos espíritos presos em um corpo de carne cheio de defeitos e concupiscências.

Um Forte abraço

Anônimo disse...

Bem, muito aqui o que foi dito é muito semelhante uns com outros, a luta contra esse pecado é uma vitória para que fica livre dessa escravidão somente com muita ajuda dos irmãos acredito que Deus permitiu isso porque muitas pessoas deixarão de adora o criado para adora criatura como esta escrito em romanos, portanto sugiro que adore adore e adore o criador e o filho do homem Cristo . Quem quiser ter um irmão amigo pra conversar dennys.souza07@gmail.com

Sans Bornes disse...

Eai? Como vc esta hoje?

Sans Bornes disse...

Vou falar algo que talvez não agrade a maioria, Deus te poder pra "curar" um homossexual, mas acredito que ele não fara isso, pelo menos para a grande maioria.
Todos temos uma luta, cada um aquilo que pode suporta, desde que estejamos conectados com Deus.
Não digo que eh Cristo que nos da essa luta, mas o Diabo nosso inimigo conhece o ponto fraco de cada um de nos e usa isso a cada minuto contra nos.
So eh possivel viver bem com a homossexualidade ou com qualquer outro pecado, quando entendemos que nossa vitoria final contra o pecado sera no ceu, necessitamos do poder do Espirito Santo diariamente, se for pra vc ser curado sera, mas caso não seja lute porque a sua luta por maior que seja não eh nada perto da de Jesus.
Deus não vai te condenar pelo desejo por pessoas do mesmo sexo, mas sim se vc se render a eles. Não eh possivel evitar o desejo, mas as nossa acoes podemos e devemos controlar.
Se quiserem alguem pra converca estou disponivel, sou contra a pratica, mas não contra quem pratica, assim como Deus e não juga a pessoa porque so ela sabe o que passou e sente!
Sei muito bem que podemos ser feliz sem aceitar essa vida pecaminosa, não acreditem no que a sociedade diz.

Anônimo disse...

Mas a questão do sentimentos esta ligada a que área?
Sou evangélico e e tenho sentimentos por uma pessoa do mesmo sexo. a bíblia diz que existem demônios que só saem com jejum e oração, a anos oro e faço jejum, por que esse sentimento nunca sai?
Eu nasci em berço evangélico, sei da palavra, já li todas essas passagens citadas no texto acima, mas a questão do sentimento?
a anos vivo isolado pois até hoje não gosto de mulher. Me alegro por saber que estou trilhando uma caminho de retidão, por não praticar o ato sexual e nem ter contato com o mesmo sexo, mas meu sentimental está ferido, choro todos os dias, pois acordo todas as manhas e nada mudou, Deus não é cruel ao ponto de ver minha dor e não agir. Onde está o erro? 12 anos orando incessantemente é pouco? De domingo a domingo buscando é pouco? Quando isso vai acabar? Eu já repetir milhões de vezes, Eu não quero ser assim! Quando vai chegar a minha hora? Se tudo, "Tudo" é permissão de Deus, por que Ele deixaria acontecer isso comigo?
Tudo que tenho são julgamentos e mais julgamentos, e nenhuma resposta.

Anônimo disse...

Ja param pra pensar, que as vezes tudo isso é Deus vendo se preferimos ele ou a vontade da carne? É dificil entendo.... Mas não devemos admitir que a carne comande a nossas vidas... então lutarei até o fim.

Anônimo disse...

Alguém me diga que isso é zoeira,por que eu nunca vi uma pessoa ser tão troxa,ignorante,hipócrita e preconceituosa assim

Anônimo disse...

Pessoinha se tu tivesse lido tudo tu ia ver que ele não condena as pessoas homossexuais, e sim as alerta, e que Deus acima de tudo ama elas.... Mas se tu é tão ignorante assim pra vim falando um monte de besteiras ñ posso fazer nada, a num orar por tu

Anônimo disse...

Parem de ser hipócritas!!!! Não existe pecadinho ou pecadão para Deus! Todos morreremos pecando! Mas so iremos pro céu se aceitarmos a Jesus como salvador e nos arrependermos de nossos pecados (que continuaremos a cometer, não importa qual seja). Homossexualismo eh pecado mas mentir também é! Os gays assumidos apenas optaram pelo pecado do homossexualismo em vez da mentira, pq ser gay dentro do armário é viver uma vida de mentiras e falsos sentimentos! Parem de tratar homossexualismo como se fosse um pecado maior que outro, pois Deus o vê da mesma forma que vê a traição, mentira, gula, homicídio, inveja e tantos outros pecados que cometemos diariamente, e morreremos cometendo!

Anônimo disse...

Sou cristã, não sou de nenhuma religião mas acredito muito em deus e nas coisas boas que ele faz pelos seus filhos. Não concordo que homossexualismo seja pecado, mas o que é minha opinião contra o que esta escrito na bíblia não é mesmo?
O homossexual não tem que ser curado, ele tem que ser amado, muitas pessoas não acreditam que os homossexuais ja nascem homossexuais, eles não se tornam. O que existe são os que estão " dentro do armário" por opressão de sua família e amigos.
Eu acredito sim que deus seja bom e justo, e ama tanto teus filhos, que não mandaria um deles pro inferno por ser homossexual e sim por matar, estuprar ou fazer muitas outras coisas ruins que existem e que acredito que seja bem mais grave.
Para finalizar, deus nos ama apesar de tudo e ele nunca desistirá de nós, nós sempre vamos poder nos arrepender de verdade e sermos perdoados por isso.

Blendon Pilato disse...

Infelizmente,não há uma cura que pode mudar a vida de homossexual ou lésbica.
Porque cura é difícil que pode acontecer.
Se não for curada,precisa aceitar até você precisa acreditar em filha que te ama realmente.
Quem for homossexual,que tem amor com seus pais sim.
Mas os pais só pensavam em ser esquecidos pelos filhos.
Não se preocupe.
Não é bom que ser preconceituoso ou conservador.Porque isso pode causar confusão e pode deixar os filhos tristes até podem resolver um suicídio.
Até os responsáveis que recusam o vontade,não podem sentir a ser culpados sobre o futuro de filhos.
Se não aceita nada,isso significa destruir o vontade deles.

Anônimo disse...

Só vim aqui dizer que vocês são um bando de hipócritas. A bíblia diz que não pode cortar o cabelo, ou pintar. Não pode fazer tatuagem e nem usar roupa de couro. E aí? Os hipócritas não herdarão o reino do céu. Parem com esse preconceito. Os LGBT são humanos assim como eu e você. Somos todos pecadores. Você também é. E então não pode julgar os outros.

Anônimo disse...

Parabéns por descrever tão bem o Amor de Deus. Ele ama o pecador e abomina o pecado. Sou de Goiânia e ontem tentaram aprovar um projeito de Lei LGBT. Foi negado. 16 votos contra 5. Impressionante que no mundo espiritual havia uma guerra por conta deste projeto. Deus despertou minha pastora para orar pelos nossos lideres. Ela nem sabia o que estava acontecendo mais orou. No mesmo dia minha sogra viu uma potestade na praça cívica onde trabalha e onde estava ocorrendo a votação. Ela ficou muito assustada pois não tem entendimento do mundo espiritual. Tudo o que Deus criou o inimigo tenta destruir mais não vão conseguir deturpar o conceito de família criado por Deus. Tem somente 7 anos que conheço a Deus não de ouvir falar, ele é Real e está cuidando de todos que tem temor e anda em obediência. Não estou aqui para julgar ninguém, mais creio na palavra de Deus que me instrui todos os dias. Homossexualismo é pecado e não tem conversa! Mesmo não concordando se não houver arrependimento o destino é morte e lamento eterno... Clame a Deus e o Espirito Santo irá te convencer de todo o pecado!

Anônimo disse...

Teísta nem é gente. Deuses não existem.