segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Ela é ele

Gostaria de saber o que eu faço. Há alguns meses comecei a namorar uma "mulher" linda, carinhosa, meiga, a mulher perfeita. Estávamos nos dando hiper bem, pensávamos até em nos casar. Porém, ela tinha um ar meio que misterioso e eu tinha a impressão que ela me escondia alguma coisa. Toda vez que eu tocava no assunto casamento, ela ficava meio nervosa, desviava o assunto e nunca chegávamos à uma conclusão. Apesar de saber que ela gostava de mim, esse mistério todo me despertava a curiosidade e, afinal, se íamos realmente nos casar, não podíamos ter segredos um com o outro. Certo dia resolvi colocá-la contra a parede e pedir uma explicação: cheguei a desconfiar que ela já fosse casada. Foi quando o mundo desabou sobre minha cabeça. Ela me revelou que era um transexual e que fazia três anos que tinha feito a operação de troca de sexo fora do país. E agora: o que eu faço? Sei que para Deus, ela é e sempre será um homem, mas a verdade é que não consigo tirá-la de minha cabeça. Eu tenho 23 anos, e ele(a) tem 22. Sou cristão e ele até estava começando a ir comigo, mas quando descobri tudo, ele não foi mais. Por já ser evangélico, nunca avancei muito em nossas intimidades, apesar de ter sido tentado várias vezes. Depois que descobri tudo, fiquei com tanta raiva, nem tanto por ele ser do jeito que é (isso também), mas principalmente pelo fato dele ter me enganado durante tanto tempo. Se ele tivesse me contado tudo desde o começo seria mais fácil pois não chegaria a nascer um sentimento tão forte como ficou depois de um tempo de relacionamento. O pior é que, como já disse não consigo tirá-lo de minha cabeça. É muito difícil de acreditar que isto esteja acontecendo comigo. Meu relacionamento com Deus também ficou afetado depois de tudo, pois fico imaginando como será encarar os irmãos da igreja caso alguém descubra a verdade do término do nosso namoro. Minha família o conhece, e todos gostavam muito dele. Gostavam tanto dele, que não tive coragem de falar a verdade sobre o fim do nosso relacionamento. Minha família acha que nós terminamos por que ele me traiu. Eu moro em São Paulo. Preciso muito de ajuda, pois acho que estou apaixonado por um homem. Nunca havia sentido antes por alguém o que estou sentindo.Se eu me casasse com ela, sem que ninguém soubesse de toda a verdade (somente Deus), eu estaria em pecado? Se sim, o que fazer para esquecê-la (o)?



Vamos começar deixando uma coisa bem clara: Você não foi responsável pelo que aconteceu antes de você saber que sua namorada é um homem, mas você é responsável por tudo que acontece depois de você saber a verdade. Ou seja, o fato de você ter se apaixonado por um homem não foi culpa sua, afinal, pelo que você relata, ele era idêntico a uma mulher, mas você querer manter agora esse relacionamento é errado, pecaminoso e doentio. Então tire já da sua cabeça esta história de se casar com ele. Você enloqueceu? Vai casar como? Pedro, aceita João como seu legítima esposa? A sociedade (apesar de permissiva e corrompida) não aprova legalmente esse tipo de casamento (graças a Deus), nem a igreja, nem Deus! Vocês não teriam filhos, estariam em pecado, viveriam uma mentira e ainda se encontrariam no inferno. Pense bem, é isso que você quer para sua vida eterna?

A Bíblia Sagrada declara: "Homem, não te deitarás com homem, como se fosse mulher; é abominação" (Lv 18.22). Ainda, em Lv 20.13, lemos: "Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles".

Deus fez macho e fêmea. O transexual não é criação de Deus portanto qualquer tipo de relacionamento com um transexual não terá nem a aprovação nem a benção de Deus. Não faz diferença se nossa sociedade aceita pessoas como Roberta Close ou aplaude o relacionamento entre dois homens em plena novela das sete como sendo algo normal apenas porque os indivíduos decidiram que são mulheres. A verdade é que não importa o que o mundo diga, mas o que Deus diz. Cada transexual (e homossexuais tb - não se esqueça que todo transexual, antes é um homossexual assim como os que se relacionam com eles) está dando as costas a Deus e atendendo aos desejos de sua carne e a todas as instruções diretamente ditadas por Satanás em suas mentes. Está dizendo a Deus: Não me importo com seu amor, seu sacrifico na cruz e nem com o que diz a Palavra de Deus. Eu acho q vc errou e vou consertar seu erro.

"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os ladrões herdarão o reino de Deus" (1 Co 6.9,10).

A cirurgia da conversão do homem em mulher é feita em um só tempo cirúrgico envolvendo os genitais e o aumento das mamas com prótese de silicone e a mais comum consiste na amputação do pênis e testículos utilizando a pele desses órgãos para revestir a cavidade da pseudo-vagina. Agora me diga, você acha que Deus fica feliz com isso?

"Pois tendo conhecido a Deus, não o glorificam como Deus, nem lhe deram graças, antes seus raciocínios se tornaram fúteis, e seus corações insensatos se obscureceram. Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, homem com homem, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro. Embora tenham conhecimento da justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam." - Romanos 1:21, 26 e 27, 32

Deus não erra. Se você (assim como o rapaz que foi sua namorada) nasceu homem é porque Deus quis que assim fosse. Não foi por um capricho ou acaso, mas porque Deus tem um plano maravilhoso e perfeito para você (e para ele também) como um homem de Deus aqui na Terra. Cada homossexual tem como premissa de sua vida que Deus errou com eles e quando você questiona o que Deus faz, você está questionando o inquestionável. Deus é perfeito, o homem não. Por isso, você não deve nem sonhar com a possibilidade de continuar com esse relacionamento diabólico. O diabo agiu de forma compulsória na vida desse rapaz que acreditou tanto que Deus houvesse errado com ele. Ele (o diabo) levou essa pobre criatura à mutilação corporal e espiritual até um ponto que ele agora se pretende mulher. Apenas se pretende porque, no fundo, no fundo, ele sabe que não o é. O que não é divulgado é que muitos dos que fazem operação de mudança de sexo (assim como os que se assumem homossexuais) acabam se matando. Porque o mesmo demônio que os levou para essa vida os tira dela e manda diretamente para o inferno. A pessoa se opera só para descobrir que ser homem ou mulher não tem nada só haver com o sexo mas com um plano inicial e perfeito de Deus para a vida da pessoa. E quando se está fora da vontade de Deus não se é nada. Não se tem nada.

Abra seu olho! Você está brincando com sua salvação, porque o que o diabo quer não é acabar com sua vida sentimental, ele quer é te levar para o inferno para que você fique por lá por toda eternidade. Fisicamente você vê um lindo homem travestido de mulher, com seios de mulher, jeito de mulher e etc... apaixonado por você. Convido a você a enxergar com olhos espirituais. ore a Deus para que ele possa retirar a venda de seus olhos e você possa ver o que acontece no mundo espiritual. Esse rapaz está atolado em um lamaçal de pecado e impureza, desejos escusos e devassidão. Ele está preso por satanás a uma mentira que irá leva-lo diretamente ao inferno. E os demônios que estão agindo na vida dele querem agir na sua também.

Você diz que você está apaixonado. Pois bem, é hora de você encarar que a pessoa que você ama não existe. Você se apaixonou por uma adorável garota, só que essa garota nunca existiu nem nunca existirá. Ao encarar isso, você poderá perceber que se o objeto de nosso amor não existe, é mais fácil esse sentimento também acabar. Mas ele existe, dirá você. Na verdade, não. A pessoa por quem você se apaixonou era uma mulher - ele é homem. A pessoa com quem você imaginou poder se casar era alguém sincero, doce e fiel. Amoroso e generoso em seus sentimentos. A pessoa real é uma pessoa egoísta que não hesitou um minuto em mentir a você, fingindo ser uma mulher de verdade apenas para ter o que queria, no caso, você. Esse rapaz não pensou um segundo que fosse no que poderia acontecer a você caso as pessoas à sua volta descobrissem a verdade, mas levou adiante os seus planos - e os teria levado assim indefinidamente - se o Espírito Santo de Deus não tivesse levado você a colocá-la na parede. Deus lhe deu um livramento sem tamanho e ao invés de ficar fantasiando uma vida de pecado, você deve agradecer a Deus pelo seu livramento.

Amigo, Deus tem planos maravilhosos para você. Algum dia, você encontrará uma mulher de Deus, uma mulher de verdade, que o amará muito e o fará muito feliz. Se for da vontade de Deus, vocês terão lindos filhos e sua família será uma benção em sua vida. No entanto, para que Deus possa abençoá-lo nesse (e em todos os outros aspectos de sua vida) você deve entregar seu coração e sua vontade a Deus. Obedecê-lo deve ser seu mais profundo desejo e você não pode permitir que nada nem ninguém te separe de Jesus e de Sua vontade para sua vida.

Talvez você se pergunte por que Deus permitiu que isso acontecesse com você. Paulo diz em 2 Coríntios 6:14: "Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto, que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? ou que comunhão da luz com as trevas?" Certamente, se você não tivesse dado brecha namorando uma "garota" incrédula, isso nunca teria acontecido. Esse é mais um motivo para que da próxima vez que você for procurar alguém, procure alguém que seja cristã de verdade. Se você desobedece a Deus - na área que for de sua vida - você abre espaço para Satanás e seus anjos agirem. E o fim nunca é bom. "Por isso, assim diz o Santo de Israel: porquanto rejeitais esta palavra, e confiais na opressão e perversidade, e sobre isso vos estribais, por isso esta maldade vos será como a brecha de um alto muro que, formando uma barriga, está prestes a cair e cuja quebra virá subitamente. "(Is.30:12-13)


Mas Deus está pronto para perdoar e dar uma nova vida em Cristo se você estiver realmente arrependido e disposto a não repetir seu erro. "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."(I Jo 1:9) Não pense o que acontecerá se alguém descobrir ou não. Entregue sua ansiedade nas mãos de Deus e Senhor fará o melhor possível.

Quando você diz que não consegue esquecê-lo, que não consegue deixar de pensar, o Senhor diz através de sua Palavra:" Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."(Fil.4:8) Quando as lembranças dele virem a sua mente, ore a Deus. Mantenha um canal direto com o Senhor, pedindo a Ele para tirar esse sentimento de dentro de você. O Senhor ouvirá sua oração e, antes do que você imagina, você terá esquecido. Leia mais a Bíblia, freqüente a igreja com regularidade, participe intensamente dos eventos para jovens em sua congregação. Ocupe seu tempo ocioso com atividades saudáveis. Confie no Senhor toda a sua vida, seu futuro e seu presente. Sirva ao Senhor de todo coração e não permita que suas lembranças de um momento de sua vida contamine sua vida toda.

Deus ama você, e mantendo-se Nele, um dia, este será apenas um episódio ruim de sua vida que ficou para trás. Não procure mais o rapaz e se ele lhe procurar, deixe bem claro que você não está interessado. Não fique de conversas com ele ou marque encontros. Fuja da aparência do mal. Ore por ele, porque ele precisa muito de Deus. Se você se sentir muito atormentado com seus sentimentos, se sentir vítima de uma opressão maligna, procure uma igreja onde você não seja conhecido e converse com o pastor. Como você não deseja que ninguém saiba, sugiro que procure uma igreja longe de sua casa, onde você possa se abrir sem medo. Posso indicar a Universal, não só porque é minha igreja mas também porque temos bastante experiência com episódios de opressão maligna e afim.

No mais, saiba que estarei orando junto a meu grupo de oração e uma grande corrente de súplicas a Deus em favor de você têm sido feita. O Senhor é fiel e o ama muito e está cuidando de você nesse exato momento. Vigie e ore porque o Senhor está cuidando de você. Deixe o passado para trás e siga adiante em Cristo.

"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vo-lo revelará."(Fil.3:12-15)


Fique com Deus e não desista. Em Cristo, você já é mais que vencedor.

Alessandra de Oliveira
moderadora

5 comentários:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Breiner disse...

nunca li tantos absurdos....

Anônimo disse...

PARABÉNS IRMÃ ESTAVA LENDO TODO SEU BLOG SÓ CONTÉM ESTUDOS MARAVILHOSOS, REALMENTE DEUS TE USA, ENSINANDO A CADA UM O CAMINHO CERTO ATRAVÉS DA PALAVRA DELE.

Anônimo disse...

Na minha Bíblia está escrito "AFEMINADO" ou seja alguém com um comportamento quase que de uma mulher , mas existem gays que não se comportam como mulheres , e que se olharmos para eles nem percebemos que são gays , e ai?
Quero dizer uma coisa.Essa de que se amamos mais a Deus devemos deixar de gostar de que quem amamos simplesmente não "cola" , se fosse assim seria o mesmo caso de um hétero sexual.
Estou indignado com o posicionamento "CRISTÃO" a respeito das "GAYS" cresci dentro de uma igreja evangélica e não poderia abrir minha boca a esse respeito que logo perderia a dignidade.
Uma pergunta a mais , onde foi parar a tolerância dos "CRISTÃOS?
JESUS morreu por todos , não é mesmo? se esqueceram?
e inclusive para os "GAYS" também .
Não sei dizer se ser "GAY" é pecado ou não , mas se for todos nós temos o perdão divino.

Anônimo disse...

Nunca li tanta baboseira escrita junta...que ser-humano consegue ter um pensamento tão medíocre e atrasado?! Lixo de conteúdo...